I Fell In Love With A Criminal - Capítulo 31 - 19 Years of Lily

3




POV’s Justin

— Então esta tudo certo, vamos nos encontrar amanhã às 4 horas para repassar o plano e checar tudo mais uma vez. — sentei-me em minha poltrona.

— Precisa ser tão cedo? — Ryan bocejou.

— Sim. — olhei autoritário para cada um que estava na minha frente já de pé e prontos para ir embora — Como eu disse não vamos ter pressa para por o plano em prática. Vamos ficar uns meses sem fazermos barulho para pegarmos Jason quando ele menos pensar. Temos que ser estratégicos, algumas coisas ainda não estão certas e vocês sabem com quem estamos lidando. — eles assentiram absorvendo tudo o que eu disse — Agora podem ir.

Esperei os caras sair e peguei meu celular discando o número de Lily. A última vez que conversamos foi de manhã e por mais que eu seja egoísta para não querer confessar isso; eu já estava com saudades da voz dela.

— Justin. — Lily atendeu. Sua voz era de surpresa e não entendi bem o porquê.

— Tudo bem? — perguntei instantaneamente.

— Sim e você?

— Cansado. — mordi meu lábio.

— Justin? Posso perguntar uma coisa? — Lily perguntou.

— Pode. – respondi.

— Você conhece algum... Luke? — perguntou com receio.

— Conheço vários Luke’s... Lily. — revirei os olhos.

— Okay.

— Porque quer saber? — Lily suspirou antes de responder.

— Por nada. — e eu sabia que ai tinha coisa.

— Ok.

Ficamos mais ou menos uma meia hora conversando besteiras até eu finalizar a conversar dizendo que estava com sono, e realmente estava mas agora tinha algo que não me deixaria dormir. Disquei o número de Caitlin chamando algumas vezes antes da mesma atender.

— Oi? — ela atendeu.

— Preciso saber quem é o cara chamado Luke que Lily conheceu. — fui direto ao ponto. Ouvi Caitlin bufar.

— Já se esqueceu do seu velho amigo Bieber? — franzi a testa.

— Luke Anthony?

— O próprio.

— O que ele faz em Miami? — ergui minha sobrancelha mesmo sabendo que ela não estava vendo.

— Negócios. Fazia uns meses que ele não aparecia aqui, mas voltou hoje.

— Hum. Lily conversou com ele?

— Yep. — respondeu — Luke esta muito, muito, muito, estranho Justin. — sussurrou.

— Estranho como?

— Sei lá, apenas não parece com o Luke que trabalhava com você.

— Tivemos um desentendimento na última vez que nos vimos. Esse filho da puta não é nem louco de encostar nela. — esbravejei — Ele já deve saber sobre nós, soube que ele estava trabalhando com gente boa.

— Vou ficar de olho. De baixo do meu teto ele não vai fazer nada com a Lily, pode ficar tranqüilo.

— Espero. — disse rude e finalizei a ligação apertando o celular em minha mão e me segurando para não jogar na parede.

UMA SEMANA DEPOIS

POV’s Lily

Sexta-Feira  08:00 am

Levantei-me e fui lavar o rosto. Hoje. Hoje era meu dia. 19 anos, finalmente. Esperei tanto por esse dia. Se ao menos soubesse que ele não seria um dos melhores não teria ansiado tanto. Ainda estava em Miami e segundo Justin não iria voltar para Atlanta nem tão cedo.

Sai do banheiro já trocada, de banho tomado e totalmente acordada. Olhei Julie dormir em seu berço — que Caitlin comprou assim que Justin disse a mesma que eu viria passar alguns meses aqui —, seu rostinho tão sereno. Jesus. Se me dissessem anos atrás que no meu aniversário de dezenove anos eu estaria em Miami, sendo mãe, totalmente fudida, eu iria rir dessa pessoa e mandar ela se tratar. Foi tudo tão rápido — clichê, mas é a verdade. Abri os olhos e já estava na casa do Justin. Depois minha gravidez inesperada. Nem sei como agüentei tudo. Nunca me imaginei grávida antes dos trinta. Não que eu não queria ter engravidado de Julie, longe disso. Tudo bem que quando eu tinha meus dezesseis eu não queria ter filhos, mas depois que eu amadureci eu mudei muito meus pensamentos. Mas porque justo com um cara perigoso? Porque justo com um cara que não pode ter uma vida normal?

— LILY! FELIZ ANIVERSÁRIO. — Caitlin entrou gritando no quarto me dando um belo de um susto.

— Muitas felicidades — é, estou precisando mesmo disso —, saúde, dinheiro, vestidos e muitos anos de vida. — depois de ela me dar um abraço de urso e cantar parabéns para mim, Caitlin anunciou que já que é o primeiro aniversário que eu passo em Miami — e provavelmente único — nós iríamos fazer compras no shopping Sawgrass Mills, o maior shopping dos Estados Unidos.

Caitlin me deixou sozinha enquanto eu vestia uma roupa que não fosse short e camisa. Um arrepio passou por meu corpo quando me lembrei que hoje a noite iria a uma festa que Luke iria fazer em um resort. Segundo Caitlin ele tinha alugado só para fazer essa tal festa. Não queria nem ver no que ia dar.

Terminei de me arrumar e depois arrumei Julie, que ia ficar com a empregada. Peguei minha bolsa jogando tudo dentro da mesma e fui até a sala encontrando uma Caitlin totalmente em pink, revirei os olhos a seguindo.

Depois de uns trinta minutos chegamos no Sawgrass Mills. Simplesmente fiquei chocada pelo tamanho daquele lugar. Compramos um café no Starbucks e começamos a saga das compras.

Aquele shopping literalmente é o maior que eu já tinha visto na minha vida. Tinha incontáveis lojas, cujas como; Adidas, Armani, Calvin Klein, Diesel, DKNY, Ecko, Forever 21, Gucci, Hurley, Michael Kors, Prada, Roberto Cavalli, UGG, Valentino, Vans, Versace, Victoria’s Secret e outras várias.

Comprei sapatos na Valentino – que dizer, saltos, é claro –. Camisas e blusas, jeans, shorts jeans e em geral na Forever 21. Algumas roupas em geral também na Hurley, vestidos na Versace e lingeries, hidratantes, perfumes, pijamas na Victoria’s Secret. Caitlin comprou um vestido para a festa e algumas jóias, sem esquecer dos saltos da Valentino. Exaustas, eu e Caitlin fomos até um SPA. Fizemos massagem e as unhas. E depois arrumamos o cabelo e fizemos maquiagem. Agradeci mentalmente a Justin por ter me dado dois cartões de crédito. Tinha gastado um só nos saltos, apesar de que já não tinha tanto dinheiro nele – no cartão.

Eram quase sete horas quando fomos embora, passamos muito, muito tempo no shopping já que chegamos bem cedo. Tipo, bem cedo mesmo. Quando chegamos em casa fui direto para meu quarto dar o peito para Julie — eu não gostava de fazer isso, mas eu tinha que fazê-lo ainda por uns meses, mesmo sendo horrível. Depois de terminado tirei um cochilo e quando eram dez da noite colocamos nossos vestidos e estávamos prontas.

Uma hora depois...

Desci do carro no mesmo tempo que Caitlin. Suspirei ao ver o lugar que Luke que tinha alugado. Era lindo mesmo. Adentramos o local que estava cheio – demais – de gente. Era parecido com as festas que Justin fazia na mansão porém mais cheia e com pessoas de trajes mais elegantes. Até porque nas festas do Justin só tinha putas. Revirei os olhos. Caitlin encaixou seu braço no meu e assim fomos até Luke.

Shawty. — Luke disse beijando a mão de Caitlin e depois a minha em um comprimento, me segurei para não socar a cara dele. Estávamos na festa do mesmo e não seria nada legal, então apenas sorri cínica puxando Caitlin para o bar.

Qual é estávamos na festa dele, sim, mas quem disse que eu precisava aturá-lo?

— Seja mais simpática, Luke esta querendo ser seu amigo. — Caitlin disse em meu ouvido.
— Você não sabe como. — respondi revirando os olhos. Virei o copo de vodka sentindo ele queimar ao passar por minha garganta. Aquilo ficava melhor depois do terceiro copo. E então. Um. Dois. Três. Quatro. Cinco. E eu já estava gargalhando a toa. Caitlin não estava melhor.

— Vamos dançar, vem. — peguei na mão de Caitlin a puxando até a pista.

Virei-me sentindo minhas costas nas de Caitlin, dançávamos na batida de um remix da música Stronger de Kanye West.

Velha.

Porém mais dançável a cada ano. O remix fazia a música ser mais rápida e eu já não respondia por mim. Caitlin e eu fomos até o chão ao mesmo tempo. Meu olho estava fechado e eu desejava aquele momento nunca acabar. Abri meus olhos no exato momento que um bar men passou do meu lado, rapidamente peguei um copo do líquido azul. Já fui a tantas baladas na minha vida que sabia todos os sabores de vodka. Só precisava olhar para saber qual era qual. Depois de um tempo dançando senti mãos em minha cintura me fazendo rapidamente estremecer. Droga, quem quer que seja me pegou desprevenida. E com certeza não era Caitlin. Porque eu nem senti quando ela saiu de trás de mim mesmo?

— Continue. — sua voz rouca disse perto do meu ouvido.

E não era Justin.

Continuei dançando meio desconfortável mas continuei. Uma eletrônica qualquer do DJ Martin Garrix começou a tocar. Remexi meu quadril com suas mãos ainda em minha cintura. Porra, era uma música do Martin com o Usher.

— Don't look down... — cantarolei. — Are your hands shaking? Are your fears breaking? Are you climbing over walls? — continuei. E então fui puxada para o corredor.

Luke.

Rapidamente Luke me pressionou na parede com sua testa contra a minha e olhando em meus olhos. Luke molhou seus lábios chegando um pouco mais perto do meu rosto. Eu não podia fazer nada, minhas mãos estavam sendo seguradas pelo mesmo em cima da minha cabeça e ele apertava meus pulsos com tanta força que provavelmente iria ficar um roxo enorme. Seus olhos nos meus. E então não sei como e nem porque mas Justin apareceu em minha frente. Fechei meus olhos lembrando da sua voz mais cedo no celular. Ele dizendo parabéns para mim e o quanto queria estar comigo. Porque não Justin no lugar do Luke? É tão difícil assim? Senti seu hálito e então voltei a realidade.

— Eu sei que você quer mais que eu... — ele me pressionou mais ainda – se possível –. Luke apertou minha cintura descendo e subindo suas mãos pelos lados do meu corpo. E eu? Só sentia repulsa.

— Você não vai agüentar Lily, é melhor você se entregar antes que seu corpo te traia. — sussurrou em meu ouvido.

— Posso estar bêbada, Luke — sussurrei em seu ouvido —, mas não estou burra. — e então me afastei olhando para seu rosto. Não encontrei nenhuma reação. Nada de raiva, ódio, malicia, simplesmente nada. Luke  é sim um deus grego mas eu não me sentia bem ficando com alguém além do pai da minha filha. Certo, Justin já transou com várias mulheres desde que me conheceu, mas eu não sou como ele, eu me sentiria totalmente suja se fizesse isso.

Luke me soltou com tudo fazendo minhas costas baterem com certa força na parede e saiu até o final do corredor entrando em uma porta qualquer.

Suspirei fechando os olhos e andando pelo corredor, até me esbarrar com Caitlin que estava ofegante.

— Oh meu Deus Lily. — ela me abraçou — Que bom que finalmente te encontrei. Onde estava? — perguntou soltando-me e vendo se eu realmente estava bem e sem nenhum arranhão.

— Eu estava aqui. — levantei minha sobrancelha — Agora vamos. Isso já deu o que tinha que dar. — falei saindo com ela dali.


Vestido que a Lily usou: http://www.hqdiesel.net/gallery/albums/userpics/10004/normal_hqdiesel_28629~1190.jpg http://www.hqdiesel.net/gallery/albums/userpics/10004/normal_hqdiesel_28529~1332.jpg



Continua?

3 comentários:

  1. Continua leitora Nova aqui ✌

    ResponderExcluir
  2. oq eu posso dize desse capitulo, apenas uma palavra e 8 letras, perfeito, perfeitinho, perfeitão ahhaah, tá maravilhoso, CONTINUA LOGO, #ansiosa

    ResponderExcluir