I Fell In Love With A Criminal - Capítulo 27 - Never is the end

8




Agora eu realmente acredito que, embora o amor possa ferir, ele também seja capaz de curar.



Pattie se aproximou tomando Julie dos braços de Justin e saindo do quarto em seguida.

 Precisamos conversar.  ele disse me olhando sério.

 Tudo bem.  me sentei em minha cama  Pode falar.

 Estamos planejando algo e para a sua segurança eu e os garotos achamos melhor você ir para outro lugar  molhou seus lábios  Bem longe daqui.

 E pra onde? Eu realmente preciso falar com minha tia. – lembrei alto.

 Sobre sua tia nós já resolvemos.  respondeu  Você vai adorar o lugar que eu escolhi para você.  sorriu.

 Julie vai comigo?  perguntei pensativa.

 Claro.

 Vou dormir.  gesticulei para ele sair do quarto mas ele continuou ali perto de mim me olhando. Justin se aproximou depositando um beijo em minha testa até chegar em minha boca, depois de alguns segundos o mesmo me beijou intensamente. O puxei fazendo ele cair em cima de mim ainda me beijando, Justin apertou um de meus seios passando suas mãos pela minha barriga até chegar na barra da minha calcinha. Justin brincava com a barrinha da calcinha chupando meus seios e intercalando. Gemi e Justin se levantou saindo do meu quarto me deixando confusa.



Acordei ouvindo o barulho das últimas gotas da chuva caindo na janela. Me levantei sorrindo e espreguiçando, caminhei até o banheiro calçando meus chinelos. Enquanto escovava meus dentes vi uma marca debaixo da minha camisa. Desci o decote encontrando as várias chupadas visíveis que Justin tinha deixado em meu seio direito. Balancei minha cabeça negativamente enxaguando minha boca.

 Bom dia.  disse assim que cheguei na cozinha, vestia uma camisa branca e um short jeans básico. Pattie e Justin já estavam sentados na mesa tomando café.

 Bom dia querida, sente-se.  cumprimentei Shay com um beijo na bochecha e me sentei na mesa de frente para Justin que logo de cara encarou meu decote pressionando seus lábios.

 Ela é um anjo viu, não chorou um minuto sequer e ainda está dormindo. Estou impressionada. – tomava uma batida de uva quando Pattie comentou isso sobre Julie.

 Caramba, já estava até esquecendo.  bati a mão em minha testa.  Porém fico feliz em saber que ela não deu trabalho.  Pattie sorriu de volta bebericando um pouco de seu cappuccino.

Terminamos de tomar o café da manhã e eu fui dar o peito para a Julie que já estava muito bem acordada e com fome. Depois de um tempo dei um banho nela vestindo um macacão lilás com branco e a colocando no berço. Fiquei alguns minutos observando como ela era linda e se parecia comigo e Justin. Seus lábios, seus olhos, seu cabelo. O amor que eu sentia por aquele ser era absurdo. Sorri beijando sua testa quando ela pegou no sono. Fui até a cozinha sentindo o cheiro maravilhoso do almoço que Shay preparava, que era um delicioso macarrão o preferido de Justin. Enquanto isso Pattie e eu conversamos um pouco, ela me contou como foi ter o Justin tão cedo e alguns cuidados que eu deveria tomar com Julie.

 Lily, vem aqui.  Justin gritou da sala. Pedi licença para a Pattie e fui até onde ele estava. Justin segurava uma cerveja enquanto assistia algo na TV, ele estava no telefone com alguém mas largou o mesmo assim que me viu. Justin fez um gesto para eu me sentar em seu colo, sem mais delongas me sentei em uma de suas pernas.

– Você não viu isso?  perguntou lançando um olhar para a minha camisa. Provavelmente a marca do chupão estava bem mais visível que de manhã. Ajeitei minha camisa e o fuzilei, Justin gargalhou.

 Da próxima eu faço em um lugar que ninguém vai ver. Ok?  sussurrou e mordeu meu lábio.

 Você é um idiota.  murmurei de volta para ele que apenas sorriu.

 Aproveita porque você só tem mais um dia comigo.

 Justin... É sério, para onde eu vou?  perguntei.

 É surpresa Lily, já disse que não vou falar.  respondeu tirando sua mão da minha cintura e voltando a prestar atenção na TV. Suspirei aflita procurando algo para mexer em meu celular. Então lembrei que eu ainda tenho família, por mais que não pareça. Ou melhor ainda, amiga. Liguei para Lola, ainda não estava preparada para falar com minha tia.

 Alô?  Lola atendeu.

 Oi amiga, sou eu.  Lola deu um gritinho fazendo Justin me olhar rápido.

 Caramba, aonde você está? Ainda está com Justin?  gargalhou  Menina, sua mãe está ligando loucamente para mim. Seria uma pena se eu não atendesse. Queria que você estivesse aqui...  suspirou  Para ver o boy magia! que eu arrumei.  gritou as palavras boy magia.

 Uau, Lola amiga você tem que respirar.  disse e ela riu um pouco sem graça  Também estou morrendo de saudades e como vai enrolando minha tia?  perguntei mordendo o lábio.

 Sua tia é osso duro Lily tenho que confessar – suspirou me fazendo gargalhar  Mas eu estou conseguindo, por enquanto.  disse séria.  Você precisa voltar.

 Você vai ter que continuar enrolando ela Lola. Eu vou para outra cidade meio que me esconder, é uma longa história.

 Tentaram te seqüestrar de novo?  contei tudo para Lola desde a mansão invadida até a Julie. Ainda bem que não estava no viva voz, Justin me mata se souber que eu contei tudo pra ela. Ele só sabia que eu tinha contado o básico, porém não...Tipo, dele, menos a parte dele ser um criminoso, mas eu contei e da Julie.

 Não.  quase gritei dessa vez.  Mas não é mais seguro ficar aqui, não depois de tudo o que aconteceu.  murmurei.

 Eu entendo.  suspirou.

 Você tem que ver a Julie, Lola. Aposto que vai ficar maluquinha.  sorri animada.

 Você pode apostar que vai ganhar.  imaginei Lola piscando depois de dizer isso  Quero só ver uma criação de Lily Lawrence e de Justin Bieber. Caralho Lily, não me entenda mal mas o homem bonito viu, e você não sai perdendo. Você é outra gostosa, imagina a Julie quando crescer?  revirei os olhos.

 Lola deixa eu desligar porque você já está começando a falar demais.

 Ai, ok. Beijos amiga. Não some viu, se não vou baixar ai no inferninho pra aproveitar e ver a coisa fofa da Julie.  mandei outro beijo para Lola e finalizei a chamada.

 Essa coisa grita pra caralho.  Justin falou. Revirei os olhos e me levantei de seu colo indo até a cozinha.

 Olha quem chegou.  Pattie sorriu chamando a atenção de Shay para mim.  Eu não disse?  Shay sorriu de volta balançando a cabeça negativamente.

 O que aconteceu?  franzi minha testa.

 Nada querida. É só que  deu de ombros  vocês estavam tendo um momento casal e eu não queria atrapalhar.

 Que isso Pattie.  revirei os olhos sorrindo sem graça  Posso te ajudar com isso?  perguntei me referindo aos talheres que ela estava pondo na mesa. Pattie assentiu e me entregou os pratos.


Depois de almoçarmos eu fiquei com Julie na sala assistindo TV. Faltava seis minutos para dar duas horas quando ela decidiu tirar um cochilo em meu colo fazendo eu e Pattie nós silenciarmos e eu levar ela para dormir em minha cama. Me sentei na beirada da cama depois de deita-lá em meio de vários travesseiros com medo dela cair. Senti uma coisa gelada em meu quadril então me levantei de imediato dando de cara com Justin. Ele estava risonho por ter me assustado.

 Para com isso Justin.  o repreendi grossa depois de fechar a porta do banheiro.

 Você precisava ver sua cara.  revirei os olhos.

 Se ela acordar você morre Bieber.  semicerrei os olhos em sua direção o desafiando.

 Hm...  Justin gesticulou algo vindo em minha direção e me pressionando na pia chupando meu pescoço logo em seguida e com suas mãos deslizando pelo meu corpo.  Eu preciso te foder Lily.  sussurrou em meu ouvido procurando meus lábios e enfiando sua língua em minha boca com força. Peguei em sua nuca o beijando de volta e com minha perna esquerda em sua cintura. Eu precisava de mais, eu precisava ser fodida por aquele homem.

Parecia que Justin tinha lido minha mente já que de imediato começou a tirar minha roupa me deixando apenas de calcinha. Justin chupava fazendo um caminho, ele só podia estar louco.

 Sempre quis fazer isso.  sorriu. Me virei olhando no espelho o que ele tinha feito em meu abdômen.

 Meu Deus.  sussurrei. Ele riu me virando e olhando em meus olhos. Justin parecia ler minha alma enquanto me olhava daquele jeito. Ele estava em outra dimensão e isso parecia cada vez mais louco. Um flash se passou e eu vi todas as vezes que Justin me olhou daquela forma novamente, como se estivesse revivendo cada momento.

 Eu te amo tanto.  sussurrou.


 Eu te amo tanto.  sussurrei de volta.


Comentem 
http://www.polyvore.com/lily/set?id=153045877

8 comentários: