Hot Killers x Evil Eagles - Capítulo 13 : Rape

0




Jus POV

Batuquei meus dedos no balcão pedindo mais uma dose de whisky. Quando o garçom trouxe, peguei o copo levando até minha boca e sentindo aquele gosto rasgar a minha garganta.

– Nem me espera. – virei-me dando de cara com Kimberly perfeitamente linda.

– Limpa a baba amor. – sorriu irônica.

– Não muda nunca. – sorri de uma forma doentia a secando, vendo a mesma se remexer desconfortavelmente.

– Nunca. – disse e se sentou no banco ao meu lado.

– O mesmo de sempre. – Kimberly disse para o cara do balcão se virando para mim. – Então, o que queria conversar comigo?

– Podemos ir para outro lugar? Aqui já esta começando a ficar barulhento. – respondi. Kim de começo estranhou mas logo se rendeu pegando sua bebida e me seguindo.

– Chega de enrolação Jus, eu te conheço melhor que ninguém. Sei que você quer algo... – Kim se jogou no sofá do meu escritorio.

– O que você está tramando com o Adam? – fui logo ao ponto.

– Nada ué, nós apenas nos conhecemos por conta do destino e agora estamos namorando. Não estou tramando nada com Adam. – disse e bebeu todo o liquido colorido do copo, logo depois se levantou do sofá e deixou o copo vazio em cima de minha mesa. – Isso tudo é ciúmes? Ou é por que ele é seu inimigo? E você não agüentaria me perder para ele. – Kim concluiu andando até mim. Ela estava jogando sujo.

– Você sempre foi minha, porque esta agindo como se não sentisse ou que nunca tivesse sentido nada por mim? – sorri de lado.

– Nunca fui sua, nunca fui de ninguém. – atropelou nas palavras. – Bieber, preste atenção. Eu, Kimberly Williams, nunca fui de ninguém.

Por mais que ela quisesse causar o efeito que ela não sente nada por mim, eu sei que no fundo ela sente. Aquela mulher era a melhor quando se falava em manipular, ela podia ter e fazer tudo o que queria. Nada nunca foi impossível para Kimberly. Tudo o que ela quer, ela tem. Mas quando é sobre o sentimento que nos tivemos, ou temos. Ela não consegue. Não consegue esconder, que ela sente algo por mim.


– Na nossa discussão hoje mais cedo, eu deixei bem claro. Muito bem claro. Que eu não quero mais nada com você. Aquilo não se passou de uma lembrança ruim que irei deixar no passado. Eu não virei essa página Jus, eu rasguei! Para ter certeza que você não irá mais atrapalhar meu futuro, o futuro que eu e Adam teremos. É ele que eu irei fazer feliz, é com ele que eu vou passar os melhores momentos. É ele que eu quero que seja o pai dos meus filhos, mesmo eu não querendo ter filhos, mas se eu tiver, é com ele que eu quero ter. E você vai ser um passado sujo. – Kimberly dizia cada palavra com desgosto. E cada palavra era uma facada em meu coração. E naquele momento, eu me sentia um nada. Era como se, tudo o que eu lutei para ser, não valia mais nada naquele momento. Kimberly foi a mulher que conseguiu que eu me sentisse um nada.

Johnattan POV

Quando vi seus olhos claros tão perto dos meus, e sua boca beijando o canto da minha, jurei por um momento que ela seria novamente minha. Mas parece que agora o jogo virou. Ela tem total domínio sobre mim. Sexy, linda, extremamente sensual, esperta, totalmente hipnotizante. Ela é tudo que eu quero ter. Jessie Watterson, brinquei com os sentimentos dela na adolescência, brinquei há poucos dias, e agora ela é quem brinca comigo. E isso só me faz gostar mais ainda dela. 

Droga, eu amo essa garota. E não vai ser para o Chris que vou perdê-la. Eu pisei na bola com ela, não confiei nela, disse coisas que não devia ter dito e eu sei disso. Mas não vou dar esse gostinho para ela.

Ela vai ser minha novamente, mas do meu jeito.


Jessie POV

Nunca pensei que estar no controle era tão bom. É bom ver Johnattan bravo por eu não fazer o que ele quer, é ótimo. Mas se eu tivesse realmente seguido em frente, não me preocuparia com ele. Cruzaria com ele pela casa, até daria bom-dia e foda-se. E eu ainda não consigo fazer isso. Minha meta é fazê-lo sofrer e eu vivo dando desculpas para mim mesma, mas a verdade é que o sofrimento dele é algo que faz o meu diminuir. 

Eu não o esqueci, eu ainda quero Campbell, eu o desejo. Chris é meu amigo e eu não quero iludi-lo, não quero que pense que tem chances comigo, porque não tem. Ninguém tem. 

Eu ainda amo Campbell, mas tenho ódio dele. Por enquanto, ninguém mesmo tem chances comigo, nem mesmo ele. Mas eu vou brincar, vou caça-lo como um gato caça um rato. E por fim, vou come-lo. 


Mellanie POV

- Caralho mano, vai tomar no cú, Audrey! - Ele gritou com a mulher que entrou no quarto. 

- Tomar no cú nada, você tá ai se esfregando com essa putinha enquanto eu tô te esperando faz HORAS! - Ela disse no mesmo tom que ele.

- Eu já disse para você não se intrometer nas minhas coisas. Por acaso é surda?

- Surda é o caralho. Você combinou de sair comigo há uma hora! - Ela disse e saiu do quarto batendo a porta.

- Puta que pariu. - Ele murmurou e logo saiu atrás dela. 


Jason POV

Erick havia chegado em minha casa. Disse para ele que eu tinha quase certeza de que ela tinha sido sequestrada.


- Por quem? Tem inimigos aqui, Jason? - Ele disse sentando-se. 

- Caralho... Tenho o Drake, o filho da puta roubou meu dinheiro, e eu matei sua família. Inteira.

- Nossa, meu bagulho é mais suave, tem isso de matar família não, gente que não tem nada a ver com o assunto.

- Foda-se. Não importa agora.

- Calma aí man.

Depois de umas horas procurando informações e rastreando-os... Finalmente! Mellanie estava na mansão Bellucci.


Mellanie POV

Acordei com alguém me fitando. Era ele; Drake.
Ele me examinou por um instante e então colocou sua mão na minha coxa.

– O que você esta fazendo? - perguntei assustada. Ele não fez nenhum movimento. – Me solta. - eu estava em pânico, meu coração batia acelerado no meu peito.
 

– Sabe... eu tenho vontade de fazer isso contigo.

Quando eu percebi quais eram as suas intenções comecei a gritar.

 - Não adianta gritar, amor - Ele rapidamente tampou a minha boca.
Ele estava se divertindo com o meu desespero.
 

Eu me debatia debaixo dele, mas ele era muito maior que eu e também muito mais forte.
 

- Calma Mellzinha, não precisa ficar assim, você vai se divertir bastante.
 

Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Ele tirou a camisa e tampou a minha boca com a mesma me impedindo de emitir qualquer som.
Ele começou a beijar o meu pescoço e a acariciar os meus seios. Fechei os olhos tentando despertar daquele pesadelo. Ele rasgou minha blusa e abocanhou um dos meus mamilos dando fortes sucções. Tentava afastar ele de mim, mas nada adiantava. Com uma das mãos ele segurou as minhas mãos unidas no alto da minha cabeça. Ouvi o barulho do zíper da bermuda dele se abrir e fiquei ainda mais desesperada. Ele não podia fazer isso comigo. Ele abaixou meu short e arrancou a minha calcinha.
 

- Fica tranquila, é só você relaxar que não vai doer nada. - disse ele com um sorriso assustador na cara e se posicionando no meio das minhas pernas.
Eu olhava pra ele em forma suplica, as lágrimas caiam pelo meu rosto. Então eu o senti penetrando dentro de mim. Fechei os olhos com força ao sentir a dor daquele membro me invadindo sem a minha permissão. Ele entrava em mim com força, soltava gemidos e falava palavrões. Cada movimento que ele fazia mais dor eu sentia, não tinha coragem de abrir os olhos e ver aquela cena.
 

- Nossa como você é apertadinha. - ele disse
 

Eu tentava pensar em outras coisas, manter a minha cabeça longe daquilo que estava acontecendo, mas era impossível. A dor, a vergonha e o nojo me impediam de me desligar de tudo aquilo.
Ele finalmente atingiu o clímax com um urro de prazer, saiu de dentro de mim, me deixando imóvel.

0 comentários:

Postar um comentário