I Fell In Love With A Criminal - Capítulo 21 - Truths

2


Não deixe que a sorte se esfarele de sua mão e vire pó.

- Ryan



– Antes de acabar com Justin eu irei acabar com todos os bens preciosos que existe na vida dele. E você é o maior bem do Justin, até porque você está esperando o filho do Bieber. Caralho, imagina a sensação de destruir um monstrinho feito por Justin Bieber. – enquanto ele falava aquelas palavras tão maldosas seus olhos brilhavam. E nesse momento eu tinha plena certeza que eu estava enrascada, eu precisava sair dali. Eu nem ao menos fazia idéia da onde estava. Eu tinha uma criança dentro de mim e deveria estar deitada na cama macia da mansão de Justin e não sentada em um chão frio ouvindo “ameaças” do inimigo de Justin que eu acabara de conhecer.

– Você está enganado... eu... esse filho não é do Justin e eu sou prima dele. – menti. Eu precisava sair dali. Não tinha ficado nem horas e já estava sufocada.

– Você acha que sou idiota? – disse e seguindo ele deu uma gargalhada que fez meus ouvidos doerem. – Cansei de conversar com você vadia. Até em breve. Se estiver viva até lá. – logo ele saiu e meu desespero se iniciou. Precisava achar um jeito de sair dali mas não tinha como. O filho da puta pensou muito bem. Não tinha janelas, tinha apenas uma porta que se eu saísse por ali eles iriam me trazer de volta para cá e talvez fazer até algo comigo.

Meus pensamentos se voltaram a Justin. Aonde ele estava agora? O que ele deve estar fazendo? Será que ele está bem? Será que ele ao menos teve a decência de me procurar? Ou ele fez igual todas as noites anteriores, saiu e agora só voltará pela manhã. Ou já é manhã? Oh céus, eu ao menos sei que horas são, quantas horas tinham se passado desde que eu cheguei a essa merda imunda. Minhas lágrimas já acumuladas se espalharam por minhas bochechas. Engoli minha saliva. Eu estava com sede.

Tentei gritar mas minha voz fraquejou assim como eu.

Justin POV

– PORRA DO CARALHO.

– Calma Justin nós vamos achar ela. Só precisa ter calma.

– Que calma o que Chaz, calma é na puta que pariu. Calma é o caralho.

– Justin, Chaz está certo nós sempre funcionamos bem mas quando temos paciência e trabalhamos duro. – Chris disse.

– Só não mando vocês irem para merda porque são meus brothers e eu realmente preciso de vocês. Mas porra, calma? Minha garota... que dizer, Lily foi seqüestrada e eu ao menos sei quem a seqüestrou. Imagina onde ela deve estar, o que devem estar fazendo com ela? Porra! – levei minhas mãos até meus cabelos os bagunçando. Ryan estava no canto da sala enquanto observava tudo calado. – E você. Não vai falar nada? – cuspi nervoso. Ryan respirou fundo se levantando e vindo até mim.

– Você se importa com ela. – disse apontando o dedo em meu rosto.

– Mas que merda você está falando.

– Justin você escutou o que disse segundos atrás? “Minha garota” – me imitou, revirei os olhos o ignorando. Isso era besteira. – Você vê como está nervoso Justin? Se toca. Você tem sentimentos por Lily. E todos que estão aqui nessa sala sabem que tipo de sentimentos estou falando.

– Ca... – Ryan me interrompeu.

 – Agora eu entendo. Você estava indo para a boate, comendo tantas garotas e se enchendo de bebida porque você gosta dela e você não quer gostar dela. – travei meu maxilar e sem pensar eu dei um soco perto do olho esquerdo de Ryan. Ok, talvez eu tivesse feito merda.

– Justin...

– Não Chaz. Não fala nada, só finge que não viu nada pra depois você não levar um soco na cara como eu acabei de levar. Você sabe que ele é teimoso e não escuta ninguém. Justin só quero que você saiba que eu tentei te ajudar, mas você é ignorante e esse tipo merece se fuder. Mas é ai que eu lembro que você é um irmão pra mim, então eu quero o seu bem. E mesmo sabendo que você não ia me ouvir eu tentei ajudar você. Tenho dó de Lily, ela se meteu com o cara errado e agora está lá sabe se lá aonde, por causa de você. Se alguém a seqüestrou foi por causa de você Justin. Lily é inocente ela não tem nada a ver com isso. E se ela voltar para você depois de tudo você pode ter certeza que ela realmente te ama. Olha só o quanto você a fez sofrer, olha o que você já fez ela passar. – abaixei a cabeça. Ryan estava me dando uma bronca de irmão. E tudo o que ele dizia não se passava de verdades. – Ela te ama cara. E mulher assim é só uma na vida toda. Você tem sorte, Bieber. Só não deixe que a sorte se esfarele de sua mão e vire pó. Boa sorte amigão. Se quiser de ajuda é só me ligar. Preciso tomar um banho e ver se melhoro esse olho. – Ryan disse tocando em meu ombro e logo depois saindo pela porta da sala.

Agora com a cabeça levantada eu olhava para Chaz e Chris os fazendo me olhar também. Eu estava confuso, não sabia o que pensar e muito menos o que fazer. Aposto que o soco que eu dei em Ryan nem se compara com o soco que ele me deu com aquele discurso.

– Já sei. – Chaz quebrou o silêncio me fazendo olhar para ele. – Chris pega seu notebook temos um longo trabalha a frente. – disse e em seguida sorriu para mim. E lá estava meus dois amigos juntos por mim. Só faltava um e a culpa mais uma vez era minha. Talvez se eu não tivesse dado aquele soco nele ele estaria ali, mesmo por tudo, estaria ali me ajudando.

Lily POV

Despertei assustada com o barulho alto da porta se abrindo. Ótimo, era um dos caras que eu acreditava trabalhar para o tal inimigo de Justin.

– O que você está fazendo aqui? Me deixa dormir. – disse seca me virando para o lado e fechando os olhos.

– Temos uma encomenda para a madame. – me respondeu sarcástico. Abri meus olhos e dois caras entravam segurando um colchão.

– E a cama? – perguntei e o cara que antes tinha me respondido com sarcasmo me olhou como se eu não existisse.

– O patrão tá fazendo favor de trazer um colchão para você e você reclamando que não tem cama? Cara, você quer morrer mesmo. Não quero nem imaginar se ele tivesse ouvido isso.

– Uma vez ouvi falar que paredes tem ouvidos. Será que é verdade?


– Não queira descobrir. Não com o patrão.

2 comentários: