I Fell In Love With A Criminal - Capítulo 18 - You Are Mine

5


“Não, não existem outros olhos,
Que poderiam me ver por dentro.
Os braços de mais ninguém podem levantar.
Me levantar tão alto.
Seu amor me levanta além do tempo,
E você conhece meu coração de cor.”


– Não, não é. Eu posso te ajudar, mas só se você deixar... – ela disse tímida.

– Então me ajuda. – respondi.

Narradora PVO

Uma explosão de felicidade tomou o corpo da jovem Lily. Ela não acreditava no que acabará de ouvir de Justin. O mesmo estava nervoso e não sabia mais se o que dissera foi o certo. Lily estava realizada, a mesma pulou em cima de Justin que a acolheu em seus braços musculosos, enquanto isso Ryan observava tudo do bar, ele não tinha nenhuma expressão em seu rosto. Para ele aquilo era um pesado, se amaldiçoou por ter contado a Lily sobre sua paixão secreta por a mesma. Mesmo ele sabendo que ela amava Justin era difícil acreditar que ela voltaria com ele no mesmo dia. Tomado de raiva por ver Justin e Lily se beijarem depois de um longo abraço, Ryan disse adeus aos colegas e saiu da mansão raivoso. Aquilo estava sendo pior do que ele imaginava.

– Eu te amo... – sussurrou a menina tomando o fôlego, Justin apenas sorriu, sabia que não podia dizer as mesmas palavras. Seriam completamente em vão.

– Venha – Justin mordeu o módulo da orelha de Lily e subiu o andar com a mesma no colo. Lily não conseguia tirar o sorriso do rosto, era visível que ela amava muito o garoto.

Justin abriu a porta de seu quarto e adentrou com Lily ainda em seu colo, jogou a mesma na cama e deitou por cima da menina. Lily puxou sua nuca e começaram mais um beijo feroz, eles estavam sendo tomados pelo desejo. Justin passou a mão nas coxas de Lily causando arrepios na mesma, Justin passou a mão em cima de sua calcinha fazendo movimentos, Lily ofegante pedia mais, fazendo Justin a olhar com mais e mais desejo. Se é que é possível.

Justin arrancou o vestido preto do corpo de Lily rasgando um pedaço, Lily o olhou com raiva, aquele vestido tinha sido escolhido por Lola sua melhor amiga. O garoto apertou os seios de Lily ainda por cima do sutiã, logo depois procurou pelo feixe.

– Aqui Justin. – disse Lily. Justin tirou o sutiã da menina jogando no chão.

Justin PVO

Já tinha esquecido que o que eu gostava mesmo naquela garota é esse corpo incrível que ela tem, essas suas curvas. Puta merda, Lily é muito gostosa. Agora me lembro do porque deixa - lá nessa casa.

Cara, eu confesso que sou um cafajeste filho da mãe. Mas é o meu jeito, não posso mudar.

– Aww – Lily gemeu quando eu toquei sua intimidade ainda por cima da calçinha.

– Isso, geme meu nome Lily. – incentivei.

– Aw-w Jus-Justin – vadia. Arranquei aquele pedaço de pano e finalmente lá estava eu olhando aquela buceta rosinha de Lily, apertei meu membro que estava duro. Ela juntou as pernas e a olhei, ela estava corada.

– Lily, você é linda... – sorri para ela. Subi e a beijei com calma, tinha que ganhar confiança dela.

– Eu te amo. – Lily disse entre o beijo. Sorri e mordisquei seus lábios.

– Ok, deixe-me te tocar Lily. – tentei abrir suas pernas com calma, mas ela forçou mais.

– Lily pare!

– Justin! Quero que você tire a roupa também. – cruzou os braços e fez um bico enorme.

– Como? – não entendo essa garota.

– Quero que tire sua roupa! – falou mandona. Quem ela pensa que é?

– Está mandando em mim Lily? – falei com um tom ameaçador.

– N-não – afastei suas pernas bruscamente a fazendo gritar, talvez de dor. Ah Lily, você nem sabe o que te espera...

Enfiei dois dedos em sua intimidade fazendo a mesma se contorcer pela cama, fiz movimentos circulares, fortes e fundos em seu clitóris.

– Só por ser uma ga-garota mal. – disse quando ela pediu para parar.

Quando percebi o que iria acontecer parei imediatamente de masturbá-la. Agarrei suas pernas e deixei sua intimidade contra meu rosto, lambi meus lábios e endureci minha língua enfiando a mesma no ponto mágico de Lily. Ela com certeza iria ficar louca com aquilo. Lily, pois suas mãos em meus cabelos me ajudando a ir mais rápido. Logo senti o gosto de Lily, bebi tudo e depois subi a beijando.

– Que nojo! – Lily riu.

– Que nada você é gostosa. – disse e pisquei para a mesma.

– Preparada? – tirei minha calça e a boxer juntas.

– Acho que sim. – subi em cima de Lily.

– Vou te deixar de cadeira de rodas gordinha. – disse e beijei sua testa. Antes de a mesma dizer qualquer coisa a prenetei. Calando Lily, ou não, com gemidos.

Aquilo era tão bom, era como estar nos céus. Eu me sentia tão bem fazendo aquilo com Lily. Sim com Lily, quando eu fodia alguma vadia sempre dava merda. Eu acabava pensando em Lily o sexo inteiro, é claro depois de conhecê-la. Antes eu era feliz com minhas vadias, agora eu sou feliz sim. Mas com uma vadia, uma vadia especial, e seu nome é Lily Hudson Lawrence. A garota que roubou os olhares mais maliciosos de Justin Bieber.

– Oh Céus Lily, você é tão apertada. – não me cansava de dizer isto.

Ouvia-se apenas os nossos gemidos e o ranger da cama no quarto. Lily fazia movimentos em seu quadril me ajudando, senti o ápice chegar e apertei seu quadril.

– Mmm – Lily choramingou. Abri os olhos e vi que a mesma tinha deixado uma lágrima cair. Merda a machuquei.

– Você está bem?

– Sim, só não aperte muito meu quadril Justin. – ela sorriu. Dei mais algumas entocadas e senti os nossos orgasmos chegar. Deitei ao seu lado e a puxei, Lily se aconchegou em meu peito. Beijei sua testa e nos cobri com um lençol branco, senti sua respiração quente em meu peito. Abaixei meu rosto e Lily estava com seus olhos fechados, ela tinha dormido.

Lily PVO

Passei levemente minha mão esquerda no coxão, Justin não estava ali. Abri os olhos e me espreguicei, fitei o lençol branco que me cobria e lembrei-me da noite passada. Um sorriso largo e verdadeiro tomou conta de meu rosto, levantei-me ainda coberta no lençol e fui até o banheiro. Enquanto a banheira enchia eu faz minhas necessidades e escovei os dentes, coloquei algumas coisas que tinham lá na banheira e me “deitei” na mesma, depois de me relaxar sai da banheira e fui até o closet. Vesti legging, uma blusa cinza e calcei uma botinha. Meu estado estava razoável, além de estar sentidos dores horríveis pelo meu corpo.

Desci as escadas e fui até a cozinha, hoje o tempo estava nublado e chovendo fraco.

– Bom dia Shay! – disse alegremente e beijei sua bochecha. A mesma me olhou surpresa terminando de pôr a mesa.

– Acordou animada. O que houve nesta festa que eu não estou sabendo?

– Muitas coisas Shay – disse sorrindo boba – Principalmente que Justin e eu voltamos, e eu estou muito feliz.

– Que bom Lily! Você merece mesmo ser feliz com o cara que você ama. – Shay disse amável.

– Sim. – sorri e me sentei-me à mesa. Enquanto comia uma torrada e tomava suco de laranja eu conversava com Shay.

– O papo está muito bom Shay mas, cadê Justin que não vi ainda hoje?

– Senhor Justin está desde cedo enfurnado naquele escritório. Acho melhor você nem atrapalhar.

– O que Justin deve estar fazendo? – perguntei curiosa.

– Não sei menina. Até os garotos estão ai. – senti um aperto em meu coração. Esqueci de Ryan ontem, só faço merda mesmo.

– Ryan também esta ai?

– Sim.

– Shay preciso entrar naquele escritório e saber o que eles estão fazendo, me ajude por favor.

– Você não precisa de ajuda Lily, é a garota de Sr. Justin. Porque precisaria de ajuda de uma empregada para entrar lá? – perguntou Shay.

– Ok, se não der certo você me ajuda viu.

– Certo.

5 comentários:

  1. Continuaaaaaa.... Please !! Pode divulgar um blog ?? Se puder no próximo post eu ponho o link !!

    ResponderExcluir
  2. Posso sim Ludmilla, mande o link amor.

    ResponderExcluir
  3. u.u continuaaa ...gente ki cap perfeitooo.....to anciosa pro proximo

    ResponderExcluir
  4. Oooiii
    Ta querendo leitora nova aqui ? Pois bem , aqui estou eu
    Coloque seus oculos de sol pq eu cheguei brilhando mais que o sol ... lol
    Ta parei , mamis ms iludiu de mais
    Oi , prazer meu nome é Yasmin .
    Cara eu amei , amei o seu blog !! To simplesmente adorando a historia , esta incrivel . Vc escreve muito bem , e tipo , eu amo/vivo/respiro ib criminal e ja li muitas , muitas msm e a sua com certeza vai entrar na minha lista de favoritas .Pra vc ter noçao do mdu amor eu escrevo e posto duas ibs criminal , eu simplesmente vivo no crime e foi por acaso (ou destino , como quiser chamar kk ) que eu encontrei esse blog lindo de titia !
    Vlw Pai por colocar essa perfeiçao no meu caminho
    Cara , vc mando muito bem , to mega curiosa pra saber a continuaçao . Um dos meus maiores defeito ee a curiosidade , eu fico imaginando mil e uma coisas que pode acontecer no proximo cap....
    Nao demora por favor , continua
    Continua , continua por favorzinhooo
    Ps :( ingnora os erros de portugues , é que to digitando pelo celular e as vezes digito rapido d e mais e erro )
    Ps²:(Mals ai por ter falado coisa sem noçao no comentario kk , mais se acostuma , ee dai pra pior , e cuidado viu , loucura pega que ee uma beleza , ok ? Ok !! )
    Bjss , bjs baby
    @Bieber_IBs
    Yasmin

    ResponderExcluir