I Fell In Love With A Criminal - Capítulo 15 - Give Your Heart A Break

2



"Que o amor seja um motivo e não uma desculpa. Que seja um encontro e nunca uma fuga. Que seja a cura e jamais o que faz doer."
Justin POV
Eu não sou um monstro. Talvez eu seja orgulhoso, esse é o meu grande problema, para as pessoas. Mas eu gosto desse orgulho, às vezes ele me livra de tantas coisas indesejáveis que eu gosto dele.
Não que meu objetivo seja machucar Lily nem nada, até porque não é. Mas ela mereceu isso que eu fiz, estou cansado disso. Ela acha mesmo que eu sou um doce ou que eu vou mudar, mas eu não vou mudar cara. Eu a deixei ter essa criança, mas eu não vou mudar por ela. Eu não vou mudar por causa de ninguém. Então espero que ela tire o cavalinho da chuva. É claro que eu não vou deixar nada faltar para ela e seu filho, que ainda não caiu à ficha que seja meu. Mas eu também não vou ficar com frescura. O que ela que? Que eu vire gay ou que eu a ame? Eu nunca irei amar mais alguém em minha vida, nunca.
A culpa não foi minha dela não ter tomado os remédios certo e acabar assim.
Estacionei a minha Ferrari na garagem, iria conversar com ela, mas a mesma saiu logo que eu desliguei o carro. Segunda vez já, na terceira ela vai ter. Entrei e fui atrás dela.
Subi as escadas e fui até o seu quarto, mas estava trancado.
– Lily abre a porta preciso falar com você. – gritei.
– SAI. – ouvi sua voz abafada.
Andei até o fim do corredor, abri o pequeno quarto e peguei alguma ferramenta. Voltei ao quarto de Lily e forcei a fechadura abrindo a mesma.
– Idiota! – ela gritou jogando o seu travesseiro em minha direção logo que eu entrei, mas desviei do mesmo. – Eu disse para sair. Não para entrar, idiota!
– Lily eu preciso...
– SAI JUSTIN! – ela gritou mais uma vez me interrompendo. Ok, eu vou ficar surdo.
– É SÉRIO LILY PARA DE GRITAR! – gritei de volta.
– NÃO! SAI DAQUI.
– Porque diabos vocês estão gritando hein? – Savana apareceu na porta do quarto bocejando e coçando os olhos.
– É essa louca ai. Lily me deixa conversar com você. – implorei, mas não sei se saiu muito certo.
– Vadia! – Lily disse e veio em minha direção. Estranhei mas quando vi ela chegando perto de Savana eu entendi.
– SAI DE CIMA DE MIM GAROTA! – Savana gritou agudo. Lily dava tapas estralados no rosto de Savana enquanto a mesma estava de baixo dela. Eu até poderia ficar assistindo, mas Lily esta grávida e não pode ficar brigando. Não sei pra que essas agressividades desnecessárias.
– MAS HOJE VOCÊ TÁ ENSUPORTAVEL HOJE EM LILY! – disse quando consegui tirar ela de cima da Savana.
– ME DEIXA JUSTIN, EU QUERO ACABAR COM ESSA DAÍ. – ela se debateu em meus braços.
– Epa, pra começar eu tenho nome ok. E me respeite porque eu não fiz nada para você. – Savana cruzou os braços levantando uma das sobrancelhas provocando Lily.
– VOCÊ É UMA VADIA SAVANA! E VADIAS NÃO MERECEM RESPEITO, ENTÃO NÃO ME PEÇA ISSO POR FAVOR. É A ÚLTIMA COISA QUE VOCÊ PODE ME PEDIR. – ela se debatia de mais contra mim, já estava ficando difícil porque eu tentava tomar o máximo de cuidado para não a machucar ou apertar de mais.
– Justin o que ela tem hein. – Savana perguntou zangada para mim.
– Lily pare, ok? A Savana não fez nada pra você. – disse.
– É sempre assim Justin. – Lily saiu de meus braços correndo para sua cama. – Eu nunca vou ser a certa pra você. – ela escondia o rosto com seu travesseiro fazendo sua voz ficar abafada.
– Nos deixe sozinhos. – disse para Savana. A mesma assentiu saindo do quarto e fechando a porta.
– O que você que que eu faça? Eu preciso deste trabalho para me sustentar e sustentar você e seus caprichos. – estava cada vez mais difícil, não sei porque diabos ela deu de inculcar com isso.
– Desde quando comer vadias é um trabalho?
– O que? – não da pra acreditar que ela disse isso.
– Eu sei Justin. Eu já sei de toda a verdade. – ela resmungou.
– Lily eu não sei do que você tá falando.
– PARE DE FINGIR QUE NÃO SABE DO QUE ESTOU FALANDO JUSTIN BIEBER!
– Tá chega com essa merda. Se você não está satisfeita vai embora Lily! Só te digo isso. E outra coisa se eu como putas ou não, não é da sua conta. Então cuide de sua vida que eu cuido da minha.
Lily não me respondeu e nem resmungou.
– Lily da pra conversar comigo caralho? – reclamei.
– Não, sai daqui! – ela choramingou.
– Ok. – fingi sair do quarto, mas a mesma continuou no mesmo lugar então voltei.
– Vai chega Lily. Você é muito mimada, tira esse travesseiro daí e conversa direito comigo.
– Me deixe em paz, eu não vou tirar porra nenhuma. – ela gritou. Ok, ela ta pedindo pra eu fazer isso. Arranquei o travesseiro de seu rosto e ouvi seus soluços.
– PORRA LILY VOCÊ TÁ CHORANDO. – gritei. Fiquei mais desesperado no momento que ela começou a chorar mais ainda. – CARALHO! PARA DE CHORAR LILY. – Eu não gosto de ver mulheres chorando, irônico não?
Fui até o meu quarto e peguei meu iPhone discando rápido o numero de Ryan.
– Fala moleque. Decidiu ir pra boate? – Ryan disse atendendo.
– Não. Ryan cara, eu não sei o que fazer. Eu fiz merda cara.
– O que foi Justin? Você está bem? – ele perguntou preocupado.
– Não mano. Eu fiz uma mulher chorar cara, e eu não faço idéia de como parar ela. – disse e ouvi as gargalhadas de Ryan soarem pelo outro lado da linha.
– É só isso? – revirei os olhos.
– "É só isso?" – o imitei. – É sério Ryan. Puta que pariu você é meu irmão tem que me ajudar não me zoar.
– Tá, quem foi que você fez chorar? – ele perguntou com tédio.
– Lily. – bufei. – Eu nem sei o porquê dela estar chorando. Mas eu acho que fiz alguma coisa sei lá. Me ajuda porra. – o Ryan era o único até agora de meus amigos que sabia que Lily estava grávida.
– Ah sei lá Bieber. Mulher não tem aquele negocio lá que ficam sensíveis?
– TPM? Mas ela está grávida. – franzi o cenho.
– Então cara, mas é grávida mesmo. Grávidas também ficam sensíveis. Deve ser isso com certeza, não precisa ficar preocupado mano. – suspirei aliviado. Mas ainda não entendia o porquê de todo esse drama.
– Eu não to preocupado. Só fiquei sem reação, ou você acha que isso acontece todos os dias comigo? – revirei os olhos.
– Sei... Fica de boa Bieber e boa noite ai mano, chegou uma morena aqui. Da um beijo de boa noite na princesa por mim, fui. – Ryan encerrou a chamada. Filho da puta nem me deixou terminar de falar.
Voltei ao quarto e franzi o cenho quando vi que a cama de Lily estava toda bagunçada e a mesma não estava lá. Nós não estávamos mais dormindo no mesmo quarto, era briga todo dia. Então decidimos dormir em quartos diferentes. Até porque nas noites que eu queria sair com os meninos ela fazia tempestade em copo da água.
Dei de ombros e me virei. Fui até o andar de baixo e encontrei Savana comendo uma banana. A mesma me olhou maliciosa.
– Como a garota está? – ela perguntou.
– Sei lá. – respondi e puxei a nuca da mesma selando e logo pedindo passagem com a língua, Savana deu passagem lógico. Ficamos neste beijo quente até nos faltar ar. Se é errado? Óbvio que não, até porque eu não estou namorando ninguém então faço o que bem entender.
– Que uma? – Savana me estendeu uma banana. Comecei a rir sem parar e a mesma me olhava sem entender.
– Antes comer você do que uma banana. – pisquei para a mesma e fui até a geladeira.
– Então vem bebê. – peguei um pedaço de pizza e duas cocas. Olhei para Savana por breves segundos e depois a respondi.
– Não valeu. – sorri quando vi o sorriso sarcástico de Savana se desmanchar.
– Porque não? – coloquei a pizza no micro-ondas e abri uma lata de coca tomando um gole.
– Porque eu não quero Savana, simples assim. – dei de ombros.
– A é? Ou você já não é como antes. – a vadia veio até mim e apertou o meu membro. Ela esta me provocando.
– Eu não quero porque eu to de boa e a Lily tá ai, não quero arranjar mais confusões. – dei outro gole na coca e me virei olhando o micro-ondas.
– Porque você tem que estragar a conversa com o nome dessa ai. A gente tá falando de nos dois, então não meta ela na conversa.
– Lamento lhe informar, mas eu já ia estragar a conversa com o nome "dessa ai". – retruquei.
– Ah é? Por quê? – ela cruzou os braços.
– Quero que pare de brigar com Lily.
– COMO? Justin ela que vem brigar comigo, eu nem to nem ai pra ela.
– Eu sei que você fica atazanando ela, Savana, não tenta fingir que não. – semicerrei os olhos.
– Como você quiser. Mas lembra como era a sua vida antes dela chegar nessa casa? Era as mil maravilhas, sabe, fico me perguntando por que você não manda ela ir embora de uma vez?
– Porque ela tá grávida. – Savana começou a tossir que nem uma louca. Peguei minha pizza que já estava pronta.
– O que? É isso mesmo que eu ouvi? – peguei um prato e coloquei a pizza no mesmo, peguei a minha coca que eu tava tomando e a outra e me virei para Savana.
– É Savana. Pare de mexer com ela, é só o que eu aviso, boa noite. – disse e sai dali antes que ela comece a falar de novo e daí não vai parar.
Subi até o meu quarto e coloquei a pizza e as cocas em cima da mesinha perto da minha cama. Fechei a porta e fui até o quarto de Lily. Abri a porta com receio achando que ela iria me matar o que ela estava de novo com aqueles ataques de choro. Mas não ela estava dormindo serenamente com uma lingerie que puta que pariu se ela não estivesse dormindo eu foderia ela agora mesmo. Peguei seu cobertor e a cobri.
– Ryan disse para eu te dar um beijo de boa noite. Então qualquer coisa brigue com ele. – disse e dei um selinho longo na mesma. Virei-me e já estava na porta quando ela me chamou.
– Sim? – perguntei.
– Obrigada por este filho. – ela disse antes de eu fechar a porta.

2 comentários:

  1. Awn... Continua !!
    Pode divulgar meu blog ??
    Se puder depois eu ponho o link nos comentários

    ResponderExcluir
  2. aii meu deus ...contunuaa...nuss pq o justin nao se apaixona logo por ela? ...ia ser lindoo ...masss....contunuaa

    ResponderExcluir