Hot Killers X Evil Eagles - Capítulo 8 - Ends and Beginnings.

1


Eu sou sua e eu serei sua até que as estrelas caiam do céu. Sua até que os rios sequem, em outras palavras, até eu morrer. Eu sou sua e eu serei sua até que o sol não brilhe mais. Sua até que as rimas dos poetas se esgotem, em outras palavras, até o fim dos tempos.

Jessie POV

Depois da discussão, entrei no carro e não o liguei. Só fiquei lá dentro por uns minutos. 
Chorando. Suspirando. Quase gritando.

Não consigo acreditar que, depois de tudo, ele não consiga confiar em mim. Eu tenho 1001 motivos para não confiar nele, mas confiei. Confiei porque o amor é assim. É superar. É acreditar. É se sacrificar pelo outro. É confiar por mais difícil que possa ser. Acho que Johnattan não sabe o que é amar. 
Se vai ser difícil olhar pra cara dele quase diariamente? Vai. 
Agora que Mellanie, Justin e Jus resolveram voltar-se contra nós, eu, Kimberly e Johnattan precisamos nos unir. Precisamos de proteção. Precisamos de... armas. Mas não as do tipo 'metralhadora' ou 'pistola'. Precisamos de armas psicológicas. Precisamos fazer com que tenham medo de nós. 

Essa é a parte boa de ser a mais quietinha do grupo. Ninguém nunca sabe o que estou pensando. 

Johnattan é tão idiota! Eu já devia saber. Eu sou tão idiota! Deixei ele voltar. Deixei ele encostar em mim de novo. Deixei ele ter meu coração nas mãos para amassá-lo, esmagá-lo, usá-lo e depois o jogar fora. 

Mas, tudo bem. Eu vou superar. Eu sempre supero, não é mesmo? 
Jessie Watterson, a garota que sempre supera. 

Grande mentira.

Johnattan POV

- Cara, a Jessie só pode tá de brincadeira. Acha mesmo que pode sair com outros caras enquanto tá comigo? - perguntei para Kimberly depois da saída de Jessie.

- John, você é um idiota! ELA NÃO ESTAVA SAINDO COM ELE! ELA IA ALMOÇAR COM ELE! O Chris é nosso amigo há anos, seu merda! Ele sempre se deu super bem com a Jess. Aliás, ela foi a primeira a conhecer ele. 

- E isso não é suspeito? E se eles ficassem, hein? Aí eu ia ser mesmo, além de idiota, um corno!

- Olha, Johnattan, eu não posso resolver isso. Não posso mudar a sua opinião e nem a da Jess. Mas se você não consegue confiar na sua namorada, vai morrer sozinho. 

Antes de sair do quarto, ela sussurrou: Idiota.

Será que ela tá certa? Será que eu errei com a Jessie? Mas agora não tem mais volta. A gente terminou. Tá acabado. Não somos mais namorados. Jessie e Johnattan é passado. É uma história com começo, meio e teve seu fim hoje.

Acabou.


Justin POV

Acordei com um pouco de dor de cabeça, não me lembro muito bem do que aconteceu ontem.. Espera! Cadê a Mellanie? 

Mellanie POV

Eu estava assustada, tipo, ele falou "Eu te amo, princesa" e o pior de tudo é que eu também disse, "Eu te amo, príncipe" isso deve ter sido efeito da bebida, só pode né!
Não sei pra onde ir, sou uma louca! Sai do meu próprio apartamento! Vou ligar pra Kimberly e Jes... Ah, não estamos nos falando mais..

:(

Resolvi então ligar para a Annie.

Ligação on#

- Alô?  - Disse Annie.

- Annie! Sou eu, Mellanie! Preciso falar com você..

- Aconteceu algo grave?! - Ela perguntou assustada.

- Não, mas é importante. Tô indo pra sua casa.

- Ok.

Ligação off#

Eu estava com fome, aproveitei que tinha um Starbucks perto e fui lá. Pedi um Frapuccino.

Quando eu estava saindo da lanchonete, me bati com Justin!

Justin POV

Resolvi então procurar a Mellanie, sai do apartamento trancando o mesmo e a avistei no Starbucks que é perto do apartamento.
Fui até lá.

Mellanie POV

- Acho que temos que conversar... - Disse.

- É, vamos para outro lugar...

Acompanhei Justin até seu carro. Entramos. Mas ele não ligou o mesmo

- Então... - Disse sem graça - É verdade, o que você disse? - Olhei pra ele, que olhava pra frente.

- O que eu disse? - Ele olhou pra mim se fazendo de confuso.

- "Eu te amo, princesa" isso é verdade?

- Não lembro de ter falado isso, mas lembro que você falou "Eu te amo, príncipe"

- É! Eu disse isso mesmo, mas você também disse isso! E agora ta se fazendo de cínico pra não assumir isso! - Disse um pouco irritada.

- Calma, por favor! Vamos fazer assim: Eu conto a verdade e você também. - Assenti- Sim, eu disse iss... - Interrompi ele.

- Arra! Sabia!

- Quer namorar comigo, Mell?

Kimberly POV

Voltei para o meu quarto e fui até o banheiro, tomei um banho demorado tentando me relaxar e esquecer dos meus problemas, mas não tive sucesso. Enrolei-me na toalha e fui até o closet, vesti uma calcinha e uma blusa enorme marrom que tinha alguns botões na frente. Penteei meus cabelos castanhos ondulados e deixei secar sozinho.

Joguei-me na cama. – Suspirei. 
Comecei a pensar em algumas coisas e quando percebi já estava inundando a casa de lágrimas. Enxuguei algumas que estavam em meu rosto e funguei, peguei meu iPhone e chequei se tinha alguma ligação dele.
Eu devo confessar que já tinha me apegado a ele. Eu preciso sentir seu cheiro, seu toque, seu hálito contra o meu, sua língua contra a minha travando uma batalha sem fim. Seus xingamentos, seus sussurros impróprios em meu ouvido na hora do sexo. Não vou disser que eu preciso de seu amor, porque disso eu posso ter certeza que eu nunca tive. Mas eu precisava dele sabe, daquele homem, daquele corpo.

É estranho porque eu também sinto saudades das nossas brigas, até daquelas mais horríveis que já me deixaram morrendo de raiva dele. Acho que esse era o nosso amor sabe, as nossas brigas era o que sustentava o nosso amor.

Suspirei e me levantei, eu não podia ficar aqui sofrendo por ele, com certeza ele uma hora dessas estava se comendo com alguma vadia. Fiz um coque em meu cabelo e entrei no closet, iria escolher uma roupa e esquecer dele.

Jus POV

Era a quinta carreirinha de pó que eu cheirava naquela noite e mesmo assim ainda pensava nela. Eu estou ficando louco, só posso estar ficando louco. Isto não pode acontecer, não pode. Nunca fui desde caras que ficam pensando em mulheres, geralmente o máximo que uma conseguiu foram cinco minutos. Mas isso mudou quando ela chegou e eu estou aqui afundando meus sentimentos, ou tentando, nas drogas. Era isso que eu fazia para tentar amenizar a minha dor de saber que minha mente só pensa nela, que meu corpo só quer o dela. 

Eu nunca senti isso, isso é novo para mim. É como se uma faça estivesse minha traqueia e eu não conseguisse respirar. Mas eu ainda tento tirar isto de mim nas drogas, enquanto posso. Contanto que isto pareça errado é como se eu voasse, eu tenho amor em meu coração e ódio em minha mente quando penso nela. Eu me sufoco em pensamentos nela e um pouco antes de eu me afogar ela me ressuscita. Kimberly me odeia pra caralho e eu adoro isso. Antes que você pense em me deixar, você não pode. Kimberly Williams você é minha, é insano o jeito que eu a amo, mas é o jeito mais louco que mais me interessa. Mas da aquela sensação aconchegante quando estou com ela, quando eu sei que a tenho em minhas mãos. 

E eu não sabia que a amava até que nos separamos sem dissermos adeus e algo em meu coração pediu ela. Droga Kim, você fez eu me apaixonar por você...

Kimberly POV


Joguei meus cabelos já secos e ondulados pro lado e me olhei no espelho. Certo, eu estava regular, nada muito bom e nada muito ruim.
Antes de descer chequei se tinha alguém em casa, estava silenciosa provavelmente John estivesse dormindo e Jess não tivesse voltado. Peguei as chaves e apaguei as luzes da cozinha e da sala, deixei apenas uma luz do corredor dos quartos acessa e outra no abajur da sala. Abri a porta e a fechei, cada um da casa, ou seja, John, Jess e eu tínhamos uma copia da chave. Apertei o botão abrindo a garagem, peguei a chave da minha Lamborguini Veneno e sai cantando pneu. Essa noite eu chegaria em casa nem lembrando mais quem era o dono do nome Jus Bieber.

Um comentário:

  1. Divulga o blog da minha amiga, pls! link: http://mundomccann.blogspot.com.br/
    Obrigada! precisa de adm's! - Bibis

    ResponderExcluir