Hot Killers X Evil Eagles - Capítulo 6 : Regret...

0


Mellanie POV

Sabia que eu não podia fazer aquilo, mas sei que elas vão me perdoar! Somos que nem as 3 mosqueteiras.
Mas não agora e não hoje. Eu e os meninos estamos saindo de Atlanta por um tempo, estamos indo para Stratford.

Justin POV

Mellanie estava meio estranha, acho que arrependida do que fez. Jus sugeriu que fossemos para Stratford e ficar um tempo lá até a coisa esfriar e bolarmos um jeito de afastá-los.

Jessie POV

Então é isso. Anos de amizade, para no final, uma das pessoas que você mais confia te trair. Até agora não consigo acreditar como ela teve a capacidade de fazer isso. Eu confiaria minha própria vida a Mellanie. Não posso acreditar, fui amiga do Justin, fiz Mellanie ficar com ciúmes só para ajudá-lo e é assim que ele me retribui? Quase me matando? Não consigo acreditar. Eu tenho problemas com desmaios, acho que é por causa da vodka. Mellanie sabe disso, ela planejou cada detalhe. Agora, estamos aqui, eu, John e Kim em um avião para o Japão. Vamos ficar lá por um tempo, John tem uns "amigos" que podem nos ajudar nisso. Ele conhece muito mais criminosos do que eu e Kim juntas! Nós sempre preferimos fazer as coisas sozinhas, nunca pedimos ajuda. 

Estamos morando no mesmo prédio, mas em apartamentos separados, afinal, eu e John precisamos de espaço para nós dois. Kim fica no apartamento do lado. 
Mellanie que nos aguarde, vamos nos vingar.

Mellanie POV

Estava sentada, na janela, de uma das cadeiras ,do jato dos gêmeos (Jus e Justin) Pensando nas meninas.

Senti alguém me cutucar, tirei os fones e olhei para ver quem era.

- Eai. - Era Justin.

- Oi. - Disse.

- Que foi? - Revirei os olhos.

 - Você ainda pergunta? Larguei minhas ami... Irmãs! Trai elas, elas nunca vão confiar em mim novamente. E ainda fugi com dois gêmeos que conheci á 5 segundos - Eu disse derrubando umas lágrimas.

- Des-Desulpa... E-eu nem sei o que dizer, só... me desculpe. - Ele disse se sentindo culpado.

- Não foi culpa sua. Foram as malditas drogas e a minha obsessão por dinheiro! Sempre querendo mais e mais! - Ele... Ele me abraçou, retribui o abraço. Fomos interrompidos pelo celular do Justin, era uma mensagem que ele leu em voz alta.


- "Sabe Justin, eu vou ser sincera com você. A Mellanie fingiu que era nossa amiga, nos traiu e quase me matou por nada. Você acha de verdade, que ela não pode fazer o mesmo com vocês? Tenha cuidado com o tipo de pessoa que está lidando, ás vezes o seu amigo é o seu pior inimigo. - Jess"

- O QUÊ?! - Disse incrédula e peguei o celular da mão de Justin e não acreditei que li aquilo - Ela acha que eu fingia ser amiga delas? Nos conhecemos desde crianças!!

- Calma Mell, não vale a pena ficar estressada com isso, ela quer nos colocar um contra o outro! - Justin disse e depois de uns minutos ele disse - Bom, acho melhor te deixar um pouco sozinha, para absorver tudo isso - Ele se levantou e foi se sentar ao lado de Jus.

Kimberly POV

Eu estou muito decepcionada com a Mell! Eu estou chocada até agora.

Eu, John e Jess estamos no Japão, mas queremos voltar pois está MUITO chato aqui.

Eu estou ficando de vela no meio desses dois, ou estava já que eles andam brigando muito ultimamente... Me peguei derrubando algumas lágrimas, aconteceram tudo tão rápido nas ultimas semanas.
Sequestro, namoro, traição e tristeza...
Desabou tudo tão rápido, e mudou também, culpa dos gêmeos! Eles são pessoa horríveis e eu tentei pelo menos ser amiga do Justin uma vez! E o pior deles dois é o Bieber.
Ele me olha malicioso, ele é mau e ele a maioria do tempo ele mantém um olhar frio. Se eu fico com medo? Não! Ele é um idiota que se acha o gostosão.
Mas enfim, se os pombinhos não voltarem para Atlanta, eu volto! Quero conversar com Mell e acho que ela está lá.


Jessie POV


Enviei uma mensagem para o Justin, tentando colocar ele contra a Mellanie. Eu tô com muita raiva dela, ela faz tudo parecer como se a nossa amizade tivesse sido sempre uma mentira. Eu sempre amei a Mell, cuidei dela, dei conselhos, ajudei...

Eu não entendo por que ela fez isso. Eu não quero deixar ninguém contra ela, eu não consigo. Será ela esteve brincando com a gente todo esse tempo? Que idiotice. Ela deixou os gêmeos usarem ela, e eu cheguei a confiar no Justin um dia! Eu tento ter raiva dela e odia-lá, mas eu não consigo. Fico lembrando de quando nós três ficávamos acordadas a madrugada toda bebendo e conversando...
Eu queria poder ficar cara a cara com ela agora e dizer "Por que você fez isso? Você já foi nossa amiga realmente algum dia?". Queria poder perdoá-la, mas as vezes a pessoa que você menos espera que te machuque, acaba com você, e aí você não tem mais forças para voltar a confiar nela, só que eu quero. Eu quero perdoar a Mell...
Mas enfim, eu e John estamos em um apartamento aqui no Japão. Kim e eu estamos pensando em voltar para Atlanta, tá ficando chato aqui. Eu e o John temos discutido muito sobre várias coisas, ele não concorda com nada do que eu digo. 

Achei umas fotos antigas nossas aqui, a minha preferida é essa: 


0 comentários:

Postar um comentário