Our Secret - Capítulo 16 : Você está morta pra mim ! (Antepenúltimo capítulo)

0


- Nossa até eu perdi o fôlego agora - Chris disse
- Hey Mel - Encarei Ryan - Vamos brincar de nuvem ?
- O que é isso ? - Perguntei confusa
- Eu fico nú e você vem ! - Comecei a gargalhar e Justin saiu nadando atrás de Ryan
- Uau - Bruna disse e eu sorri - Finalmente né queria ! - Dei os ombros ainda sorrindo
- Eu vou entrar, estou ficando com frio - Disse - TCHAU GENTE ! - Gritei para Ryan e Justin que estavam longe e eles acenaram 
Entrei em casa, tirei os shorts encharcados, subi, me despi, liguei a ducha, assim que terminei me seguei, coloquei um shorts, uma blusinha vermelha, e uma snadália, deizei meu cabelo secando naturalmente e me joguei na cama, senti algo vibrar, era meu celular, peguei ele e tinha uma mensagem, fiquei tensa mas resolvi abrir :
"Vejo que não consegue se separar do irmãozinho né ? Normal. ele é uma tentação ! Mas tenho uma notícia seu papaizinho e Pattie voltaram de viagem, pois é, anteciparam a volta, que tal eu ir lá e contar ? Imagine a decepção de Jeremy ao saber que sua princesinha "o traiu"? hahahahahaha xx"
Entrei em desespero, desci tropeçando nos meus próprios pés e o pessoal já estava voltando, corri até Justin
- O que foi Lissa ?

- Vem comigo ! -Disse e saimos correndo deixando todos confusos, fomos até meu quarto e eu mostrei a ele a mensagem
- Temos que ir agora ! - Ele disse e eu assenti- Vamos contar a verdade ok ?- Assenti novamente, mas com os olhos marejados- Calma - Ele me abraçou afagando meu cabelo Justin terminou de se secar, trocou a roupa e descemos
- O que foi ? - Chaz perguntou
- Brunca vem aqui - a chamei em um lugar mais discreto- Conta a eles das mensagens e diz que acabei de receber uma dizendo que Jeremy e Pattie voltaram de viagem e a pessoa que nos ameaça disse que vai contar, estamos indo pra lá agora dizer toda a verdade - Ela assentiu e me abrçou .
- Boa Sorte - Sorri em agradecimento e eu mais Justin saímos
- Quem dirige ?
- Você ! - Disse e entrei no carro
Eu estava completamente desesperada, o medo já me dominava, e eu nem sei como falar , tipo "Oi pai, oi Pattie vim dizer que Justin e eu estamos namorando e vamos viver felizes para sempre nas colinas ! "
- Fica calma, vai dar tudo certo - Justin disse e colocou a mão na minha perna
- Não vai - disse chorando, elem e olhos pelo canto do  olho e suspirou 
Assim que chegamos, Justin deixou o carro em frente de casa mesmo, entramos e Queen, sim a vadia, estava sentada no sofá de frente a nosso pai e Pattie, ela sorria vitoriosa e Pattie parecia espantada !
- SOME DAQUI CAPETA ! - Gritei furiosa, ela me olhou com certo medo mas mesmo assim sorria cinicamente e saiu
- Me diz que é mentira ! - Pattie disse chorando e se sentou no sofá
- Mãe, fica calma - Justin disse indo abraçá-la mas ela se afastou o que fez ele ficar chateado
- EU NÃO ACREDITO NISSO MELISSA ! - Meu pai gritou .
- O QUE POSSO FAZER ? NÃO CONTROLO MEUS SENTIMENTO SABIA ? - gritei e senti meu rosto formigar, é isso mesmo produção ? ele me bateu ? Oi ? Olhei incrédula para ele, Justin ficou na minha frente
- Não.Toca.Mais.Um.Dedo.Nela - Ele disse pausadamente
- Como vocês podem ter feito isso ? Demos tudo a vocês, e agora ficam de vagabundagem por nossas coisas ? - Jeremy disse andando pro lado e pro outro, parecia que ia cavar o chão - Save Melissa - Ele me olhou- Nunca imaginei que minha garotinha iria fazer isso, antes eu não tivesse te pegado quando sua mãe morreu - Meu chão desabou naquele momento.
- Sabe Jeremy - Disse e ele me olhou com certo espantou - Nunca realmente fui sua garotinha, deveria ter percebido não ? Sempre saí, só voltava no dia seguinte lá pelas sete da manhã e você nas faz ideia do que eu fazia, eu fumava, bebiam já até me droguei - Dei os ombros como se nada importasse- Eu ficava com muitos garotod, tudo que você criticava as "putas" - disse entre aspas- Não fazia ideia que eu poderia ser pior que elas - Disse e sorri cinicamente, ele me olhou furioso, estava pronto para vir me espancar mas Justin e Pattie o seguraram 
- Você está morta pra mim ! - Ele disse e eu peguei a chave do carro de Justin que estava na mesinha do vaso, sai de casa e entrei no carro .

- MELISSSA ESPERA - Justin gritou mas já era tarde demais, dei a partida e comecei a dirigir não sei a quanto por hora , o carro parecia flutuar, quando percebi já saia da cidade, eu mal enxergava, mas lágrimas atrapalhavam minha vista, tô pouco me importando, um acidente até seria um brinde .
todas as coisas que Jeremy disse rondava na minha cabeça, pareciam me assombrar de tanto que rondavam minha cabeça, diminui a velocidade, olhei para o banco de trás e achei uma garrafa de vodka, a abri e virei, desceu rasgando, aumentei a velocidade do carro enquanto dava outro gole, meu celular começou a tocar, resolvi pegá-lo para desligar mas ele estava no chão do carona, me abaixei pra pegar, assim peguei apenas ouvi um barulho e o carro começou a capotar

POV NARRADORA

O caminhoneiro entrou em pânico, ele freou seu caminhão e desceu para ver a situação do carro, o carro de Justin, mas com Mel dentro dava cada vez mais voltas até bater em uma árvore enome, tudo ficou calmo, o caminhoneiro já tremendo ligou aos bombeiros, ele ficou com medo e desistiu de chamar ajuda, apenas entrou em seu caminhão e deu a partida, do nada ouve um som muito alto, uma explosão, ele olha pelo retrovisor e viu o carro de sua vítima em chamas...

0 comentários:

Postar um comentário