Love Bandit - Cap. 17 - My Birthday

0

(Gostaram da capa da IB? Eu fiz com muito amor!) 
“O mal está por toda parte.”
— A Garota da Capa Vermelha

Acordei com Justin me aconchegando em seu peito.
_Justin...
– Shi..., dorme.  Ele disse e eu apaguei.

[...]

1 SEMANA DEPOIS

Senti beijos molhados em meu pescoço. Abri meus olhos devagar e me assustei ao ver Justin.
– Te assustei amor? Me desculpa, só queria fazer uma surpresa. – Justin disse e me estendeu um buquê de flores lilás e branco. 
As minhas cores favoritas. Ainda não sei como ele sabia pois nós nunca tocamos nesse assunto.
_Justin que perfeitas! Como você sabe que essas são minhas cores favoritas?  Disse e peguei o buquê. Justin se sentou do meu lado da cama.
 Não sabia até agora. Bom, roxo é minha cor favorita. Eu gostei desse buquê e comprei. Mas eu não sabia que era sua cor favorita. Afinal feliz aniversário minha princesa. Te amo e te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar, eu prometo.  Disse e me deu um selinho.
_Obrigada Justin, eu também te amo.
 Acho melhor você descer.  Disse com um sorriso sapeca.
_ Porque?
 – Não vou estragar nem vem. – Ele se levantou.
_Ok, ok. Espera ai eu vou tomar banho.
Me levantei e entrei no banheiro o trancando e logo tomei meu banho merecido.
Terminei e me embrulhei na toalha, sequei meus cabelos e abri a porta. Não avistei Justin, fui até o meu closet e peguei a primeira roupa que eu vi. Pus meu biquíni por de baixo, hoje eu queria nadar, depois vesti a blusa e o short e calcei um chinelo mesmo.
Peguei meu iPhone e não tinha nenhuma ligação. Estranho, porque Mandy ainda não me ligou? Aproveitei e olhei a hora, era 11:46hrs.
Desci as escadas correndo, não tinha ninguém na sala. Fui para a cozinha e nada também. Todos decidiram sumir logo hoje? E cadê Justin? Ele sumiu do nada. Dei de ombros e fui até a área de trás, já que ninguém tava disponível iria me divertir sozinha.
Abri a porta e pulei assustada.

– PARABÉNS! – Todo mundo gritou. Estava todo mundo reunido, meus pais, minha irmã, meus tios, tias, primas, primos, Justin, Mandy, Chris e um garoto que eu já vi na escola mas nunca conversei. Estava tudo enfeitado, na piscina tinha algumas bóias, tinha uma mesa enorme de vidro e em cima dela tinha vários pratos de comida e sobremesas.

_Ai meu Deus! Que susto. – Bufei e Justin como o resto veio até mim.

– Amor, esse é Chaz. Chaz essa é Kath. – Ele me apresentou ao menino que eu disse que não conhecia.

– Prazer Kath. – Ele disse me abraçando e eu retribui.

– Gostou amor? – Justin me abraçou de lado.

_Um pouco. Apesar que não, eu não gostei, você me assustou. – Bufei. Justin me virou ficando de frente para ele, e me beijou. Um beijo intenso e carinhoso. Nos separamos por causa do fôlego. Bom, na verdade eu parei por causa do fôlego. Justin tinha um fôlego de dar inveja.
Quando todos foram para dentro de casa eu resolvi me manifestar.

_Amo quando você me beija assim.

– Aé? – Assenti. Justin colou nossos corpos e me beijou novamente.
Era como se eu não quisesse que aquilo nunca acabasse. Como se tudo ao nosso redor parasse. Os seus lábios macios tocando os meus. Aqueles lábios que viciam. Esse homem é tudo.

– Querida. – Cortei o meu beijo com Justin e olhei minha mãe. – Não querendo atrapalhar nada mas, já esta tudo pronto.

_Ok mãe, já vou. – Disse e ela se retirou.

_Vamos Justin. – Disse o puxando.

– Tudo bem, tudo bem.

[...]

Estávamos eu, Justin, Chaz, Chris e Mandy conversando. Justin e os garotos estavam bebendo enquanto eu e Mandy só estávamos na coca mesmo.
Já estava entediada pois já tínhamos conversado de tudo. E ainda por cima estava cansada.

_Justin vou dormir, ok? – Disse manhosa o apertando.

– Já Kath?

_To morta já.

– Ok.

_Tchau Mandy. – Disse abraçando ela. – Muito obrigada!

– Nada amiga. – Ela já ia indo mas Chaz a chamou.

– Quer uma carona? – Ele perguntou se levantando do sofá onde Justin e Chris ainda estavam.

– Claro. – Ela disse envergonhada.

– To indo Drew. Falou. – Ele e Justin fizeram um toque e Chaz veio até mim e beijou minha bochecha. – Tchau princesa.

_Tchau Chaz. Juizo ein. – Disse rindo e Mandy corou.

– To indo Drew. – Chris se manifestou e levantou. Se despediu de Justin e logo veio me dar um beijo em minha testa e saiu.

Entrei dentro de casa e ouvi passos atrás de mim. Já sabia até quem era, então nem dei importância.

Subi as escadas com certa preguiça e ouvi ele rir.

_Justin me carrega. – Disse com os braços abertos.

– Eu não.

_Por favor. – Fiz biquinho e ele bufou. Veio até mim e me pegou no colo. Assim é que eu gosto.

Romantico e cavalheiro. Só percebi que havíamos chegado no quarto quando Justin me jogou na cama com tudo. Ok, nem tão romântico e cavalheiro assim.

_Podia ser mais delicado da próxima vez. – Reclamei.

0 comentários:

Postar um comentário