I Fell In Love With A Criminal - Capítulo 9 : Hot Night

1

                  
Lily POV
Me virei olhando para porta e dei um grito ao o ver ali me comendo pelos olhos. Ele deu um sorriso malicioso vindo até a minha direção. A não.
- Justin. - disse com os olhos arregalados.
- Lily. - disse já dentro da ducha em minha frente e dando leves chupões em meu pescoço.
Foda-se.
Coloquei meu braços em volta de seu pescoço e virei a cabeça mais para o lado direito para que desse espaço pra Justin fazer sua mágica. O mesmo segurou em minha cintura apertando-a fazendo-me dar um gemido abafado.
Ele parou e olhou em meus olhos, enquanto eu estava ofegante. Justin me beijou em um beijo calmo que logo virou um selvagem. Tranquei minhas pernas em volta da sua cintura enquanto o mesmo já andava. Logo senti uma coisa macia em minhas costas me certificando que já estávamos na cama e Justin estava por cima de mim com a mão esquerda em minha cintura e a direita na cama.
Senti a mão de Justin em minha coxa o que me fez arrepiar. Ele colocou dois dedos em minha vagina e eu já gemia contra seus lábios. Justin aumentou os movimentos com os dedos enquanto eu cortava o beijo em um gemido alto. Senti que já ia soltar meu líquido quando Justin tirou seus dedos de mim e passou a chupar meu peito esquerdo massageando o direito com sua mão. Justin parou enquanto eu o fuzilava. Justin se posicionou em minhas pernas.
- Justin... A camisinha...
Ele me ignorou e penetrou sem avisar, soltei um grito prazeroso. Graças a Deus que eu não era virgem, porque se eu ainda fosse aquilo teria doido pra caralho, mesmo que ainda estivesse doendo porque Justin estava fazendo aquilo com certa agressividade. Justin inclinou-se e me beijou abafando os meus gemidos. Assim ele começou a me entocar mais forte e mais rápido. Pus minhas pernas em volta de sua cintura para tentar amenizar a dor terrível. Arranhei suas costas fazendo Justin arfar em seguida.
- Ju-Justin! - Gritei arranhando suas costas.
Senti chegando ao meu ápice. Gozei primeiro que Justin. Ele deu mais três entocadas e gozou também.
Mudei de posição indo para cima e deixando Justin bem de baixo de mim. Sentei em seu quadril enquanto o mesmo me lançava um olhar curioso. Pus minhas mãos em sua barriga definida e comecei a cavalgar em seu membro. Justin fechou os olhos aproveitando aquele momento e pois suas mãos em meu quadril me ajudando com os movimentos.
Justin e eu soltamos um suspiro e logo tivemos um orgasmo. Meu corpo se relaxou e me deitei em cima dele.
Ficamos alguns minutos assim até que Justin quebrou o silêncio.
- Você foi muito boa. - Corei e fechei os meus olhos tentando não deixar o sorriso bobo se formar.
- A gente tinha que ter usado camisinha Justin... - Justin bufou e se levantou colocando sua boxe. Saiu do quarto fechando a porta e logo ele voltou com um copo de água e um comprimido.
- Toma. - fiz o que ele mandou.
- Vou tomar banho. - Disse me levantando.
- Espera. - Ele disse e veio atrás de mim.
[...]
Acordei de manhã com Justin ao meu lado com um braço e uma de suas pernas em cima de mim tentei me soltar porém não consegui porque ele é muito pesado (Depois de uns minutos eu consegui) me levantei, fui ao banheiro, tomei um banho, vesti uma toalha e fui para o closet me vestir.
Sai do closet e vi Justin sentado na cama coçando os olhos, com seu iPhone na
mão.
- Bom dia - disse vendo aquele sorriso maravilhoso dele.
- Bom dia.
- Eu vou descer lá em baixo.
- Ok.
- Eu acho que vocês vão ficar com diabete. - disse entrando na cozinha e me sentando ao lado
de Chaz enquanto olhava todos os meninos comerem um pedaço enorme de torta.
- Eu acho que quem vai ficar diabética é você,
chupou tanto pirulito ontem há noite - Ryan disse levantando as duas sobrancelhas
repetidamente.
- Calem a merda da boca de vocês - revirei os olhos. - Isso é horrível para a minha dieta. - fiz uma careta para aquela torta de maçã, não
acredito que teria que comer aquilo.
- Quem? o Justin? - Ryan disse e riu com os meninos.
- Não. Essas comidas.
- Então faz algo melhor. - Ryan provocou dando de ombros. Me levantei na mesma hora indo até o balcão...
[...]
Tinha feito panquecas, suco e café. E agora olhava satisfeita vendo eles
comerem tudo.
- Quer ser minha empregada? - Chaz perguntou com os olhos arregalados.
- Como aprendeu a cozinhar assim? - Chris perguntou.
- Não, Chaz e Chris. Eu nunca tive uma mãe,
presente - conclui,
na verdade eu tenho mãe mas é como
se eu não tivesse e odiava que as empregadas fizessem tudo - então eu aprendi a me virar - respondi e Justin entrou na cozinha. 
- Oi gale... Isso é panquecas? - Justin olhava com os olhos arregalados para as
únicas três panquecas que tinham sobrado, por enquanto, no prato.
Yep, a Lily que fez. - Chris disse de boca cheia.
Justin sentou na mesa e encheu o prato de panquecas e comeu como um gorila. Fui
até a sala de TV e me sentei logo procurando uma série legalzinha pra assistir.
Os meninos logo já estavam assistindo Dexter comigo.

Um comentário:

  1. Sou leitora nova. Comecei a ler hoje e ja estou amando!! *-*

    ResponderExcluir