Hot Killers x Evil Eagles - Capítulo 5 : Traitress

0


POV Mellanie

Não tinha nada para fazer, resolvi mandar uma mensagem para Kimberly para nós sairmos:

"Eai vadia, vamos sair hoje?"

Ela respondeu depois de uns minutos:

"Fala vadeea, vamos na praia"

"Ok, onde está?"

"Na casa do Bieber"

"Uui, me conta TUDO depois hehueheuhe"

Guardei meu celular, tomei um banho, vesti um biquíni, e por cima coloquei um short Jeans e uma blusa simples e por fim uma sandália.
Sai de casa e fui buscar Kim.

Kimberly POV


Estava no Facebook conversando com Mell e Jess quando meu iPhone tocou.

Ligação ON

–  Alô.

–  Oi gatinha sou eu. –  Uma voz rouca disse.

–  O que foi Bieber?

–  Vem aqui em casa.

–  Não.

–  Porque?

–  Porque eu tenho mais o que fazer. –  Menti.

–  Hum, vem por favor.

–  Aff, ok.

Ligação OFF

Desliguei meu celular e fui me arrumar. Vesti uma blusinha básica, short jeans e por baixo coloquei um biquíni. Calcei meu All Star, passei pó, rimel e um batom fraquinho.



Peguei meu iPhone e a chave do carro e desci.

[...]

Estacionei meu carro na garagem e passei pelos seguranças adentrando a casa.
Olhei na sala, cozinha e nada. Fui até a piscina e nada também. Subi as escadas e entrei em um quarto que a porta estava meia aberta. Adivinha? Bieber estava lá em seu notebook.

–  Olha a cinderela chegou. –  Ele disse e eu revirei os olhos.

–  Bieber o que você que ein? –  Sentei em sua cama com tédio.

–  Que mesmo saber?

–  Não, deixa pra lá vai. –  Olhei em volta e achei um iPod e iPad em cima de uma mesinha. Fui até lá e peguei o iPad voltando para a sua cama e deitando.

–  Nossa que folgada. Vou comer. –  Ele disse saindo do quarto.

–  Me trás alguma coisa também! –  Gritei pra ele ouvir.

Aproveitei e entrei no meu Facebook e voltei a conversar com Mellanie. Depois de uns 5 minutos, o tédio já estava um absurdo.
Sai do quarto e comecei a andar pelo corredor. Bati em todas as portas para saber se tinha alguém dentro.

–  O que é? –  Me assustei com alguém falando atrás de mim. Parecia a voz de Bieber mas ao mesmo tempo não parecia. Entenderam meu raciocino? Me virei e suspirei aliviada.

–  Ah, oi Justin. Você me assustou seu veado. – Disse e ele sorriu divertido.

–  Oi Kimberly! –  Ele me pegou e começou a me girar no alto.

–  Me solta seu sem noção!

–  Foi mal cunhadinha. – Mostrei o dedo do meio pra ele quando já estava no chão.

–  Cadê o outro veado?

–  Jus?

–  Aham. –  Disse ainda andando pelo corredor.

–  Ele saiu.

–  Saiu?

–  Sim, disse que ia não sei aonde.

– Aff, ele disse que ia na cozinha não que ia sair.

–  Eae cunhada, como vai?

–  Será que da pra parar de me chamar de cunhada? – Disse e sentei no sofá. Na verdade eu deitei mas ok. Liguei a TV e deixei em um canal que tava passando Nikita.

–  Que série é essa cunhada? –  Justin disse vindo da cozinha com uma cerveja na mão.

–  Na próxima vez que você me chamar de cunhada eu vou meter bala no teu cu.

–  Ok, ok. Mas ainda não me respondeu.

–  Nikita.

–  Nunca ouvi falar. Da licença porque eu também quero sentar.

–  Tem mais dois sofás nessa sala Justin. –  Disse aprestando atenção na TV.

–  Mas eu quero sentar aqui. – Ele ficou esperando eu dar espaço mas eu não dei, então ele pegou as minhas pernas e puxou pra cima se sentando e colocando elas em seu colo.

–  Hey. –  Disse e quando ele ia tomar sua cerveja eu peguei dele e comecei a tomar.

–  Mas que porra Kimberly. –  Ele disse todo irritadinho e se levantou indo até a cozinha.

Meu celular vibrou e era uma mensagem.

"Eai vadia, vamos sair hoje?"

Era Mellanie.

"Fala vadeea, vamos na praia"

"Ok, onde está?"

"Na casa do Bieber"

"Uui, me conta TUDO depois hehueheuhe"

Retardada. Voltei a prestar atenção na série até que a porta se abre. Nem olhei já sabia quem era.

–  Bieber se você não sair daí eu juro que eu te mato. –  Ele estava na frente da TV.

–  Nossa que menina estressada. –  Disse e saiu indo até a cozinha.

Logo a série acabou e eu subi até o quarto do idiota e tirei minha roupa ficando só de biquíni. Ia ficar na piscina daqui enquanto Mell não chegava.

Desci e fui e passei pela cozinha aonde encontrei Bieber, ele me olhou e molhou os lábios mas eu nem dei importância.
Fui até a piscina e nadei uns 5 minutos. Me deitei na espreguiçadeira e fiquei lá mas uns 6 minutos.

Depois eu corri até a escada e fui até o quarto e coloquei a minha roupa.

Desci e ouvi a campainha.


[...]


Jus POV

Fiquei o tempo todo olhando Kimberly na piscina.
Puta que pariu, a mina tem um corpo delicioso. Preciso comer ela mas antes tenho coisas para resolver.


Jessie POV

Ahh, onde eu tô? Fui sequestrada pelo Justin e pelo Jus. Eles me fizeram ficar furiosa e eu idiota, vim até a mansão deles para me vingar, mas como Justin não estava aqui, resolvi me vingar quebrando algumas coisas dele. Então, eles me atraíram até o porão e quando eu estava chegando, alguém bateu com uma garrafa na minha cabeça. Desmaiei na hora. 

Quando acordei estava atirada no chão, não me amarraram. Vi que alguém estava chegando e me escondi. Mandei uma mensagem para Kim e Mellanie.

"Gente, tem alguém chegando aqui. Não sei se consigo me esconder. Tô no porão da mansão deles. Me ajudem!"

Kim respondeu:

"Puta merda cara, eu mato esses garotos. Calma Jess, a gente tá chegando."

Fiquei mais calma, até saber a resposta da Mellanie:

"Ah, eu não tô me sentindo bem, vou pra casa. Tchau."

O que? Eu tô quase desmaiando de novo, fui sequestrada por um tarado e ela "não tá se sentindo bem"? Isso tá muito estranho. 

O Jus tá chegando perto, tentei mandar outra mensagem para Kim, nas não deu tempo, ele pegou meu celular quando eu estava digitando:

"Kim, o Jus chegou, ele tá tentan..."

"Ai merda, Jess, você tá aí?"

"JESS?"

Jus pegou meu celular e começou a conversar com Kimberly, acho que vou desmaiar de novo.

Autora POV

Jus pegou o celular bruscamente da mão de Jessie e ficou discutindo com Kimberly até que ele sugeriu o resgate de 60 milhões. Era tudo o que Kimberly tinha no cofre, ela achou coincidência pois só quem sabia do valor de todo o dinheiro dela era apenas Mellanie, mas deixou pra lá.

- A vadia da Kimberly tá chegando. - Jus disse - Justin, pega a Jessie e leva lá pra cima, eu levo as armas.

- Beleza. - Justin disse e carregou Jessie até a sala.

Mellanie POV

No meio do caminho decidi voltar...
Entrei na sala da mansão dos Bieber's e estavam lá, Kimberly com o dinheiro, Chaz com uma arma, Ryan com outra arma, Chris com um arma também, Justin com Jessie desmaiada em seu colo e Jus com uma metralhadora.

- Mell! Obrigada por voltar. - Kimberly disse vindo me abraçar e eu recuei e fui para o lado dos meninos. - O que? - Assim que ela disse John entrou na sala e ficou do lado de Kimberly.

- Ela tá com eles Kim - John começou e eu sorri cínica para ela.

- É incrível o que se pode fazer por maconha e dinheiro - Disse.

- O que? Sua traidora! Como pôde? - Ela estava quase chorando.

- Eu vou contar. Noite passada Justin resolveu ir na minha casa e quando eu dormi ele resolveu pregar uma pegadinha em mim - Olhei pra ele e revirei os olhos- Fiquei furiosa, mas depois conversamos e a gente combinou, Jus também entrou na parada e resolvemos falir as duas. Eu sabia a combinação do cofre da Jessie e roubamos os 58 milhões dela, o seu eu não sabia então bolamos o sequestro. - Disse e Kim já estava chorando, Jess acorda.

- Mell?! Kim, ela faz parte disso tudo! - Jess disse.

- Ela já sabe! - Disse e fui até Kim e fiz um sinal para ela me dar a maleta com o dinheiro.

- Antes, eu quero a Jess! - Johnattan disse antes da Kim me dar a maleta.

- Que seja. - Revirei os olhos e olhei para Justin e ele entendeu o recado e soltou Jess e Kimberly me deu o dinheiro. - Passar bem. 

- Ainda não acredito nisso! - Ela disse e saiu com John e Jess.

Autora POV

O time estava formado: Kimberly, Johnattan e Jessie. & Jus, Mellanie e Justin.

0 comentários:

Postar um comentário