Hot Killers x Evil Eagles - Capítulo 3 : Party

0

                
     

Kimberly POV

- Não quero ficar aqui com você Kimberly. - Bieber falou cruzando os braços.

- A bicha louca tá com medo? - Disse levantando as sobrancelhas.

- Kimberly, Kimberly... Espero não perder a paciência tão cedo com você. - Ele disse seco.

- Idem Bieber. - Disse. 

Já tinhamos bebidos várias já estava cansada de ficar lá sentada sem falar nada sendo que toda hora Bieber vinha com a sua mãozinha na minha coxa. Queria meter bala naquele muleque.

- Que dançar? - Disse com tédio.

- Não, vamos ficar por aqui mesmo. 

- Só se for você querido porque eu to vazando. - Disse e fui até a pista aproveitei porque tava tocando uma música eletrônica. Fiquei ali enrolando e rebolando rsrs' mas enfim, tava bom até demais. Até a música mudar para uma música lenta. 
Voltei até onde Bieber estava.

- Ué, já? - Ele disse sarcástico.

- Cala a boca. - Disse dando um gole na minha vodka.

- Menina vai com calma com isso ai. - Bieber disse se referindo a vodka.

- Não. - Respondi.

- Okay, que tal conversarmos?

- Não obrigada.

- Porque você é tão chata? - Ele disse perdendo a paciência.

- Sei lá. - Dei de ombros.

- É virgem? 

- Haha, não querido.

- Ótimo. Posso saber pra quantos caras você já deu?

- Não te interessa.

- Olha- 

- Tchau. - O interrompi e ia subindo as escadas mas ele puxou o meu braço. - Me solta você tá me machucando!

- Garota não brinca comigo! - Ele disse rosnando.

- Foda-se. - Disse e sai correndo para o meu quarto, o tranquei é claro.

Bieber POV

Aquela garota só pode estar de brincadeira com a minha cara. Primeiro ela me chama para ficar num canto com ela, depois ela começa a dançar na minha frente, e depois eu tento conversar com ela e ela me corta em tudo. 
Eu estava fervendo de raiva, eu perguntei pra quantos caras ela já tinha dado e ela disse que não me interessava e saiu. 

Fui atrás dela e a puxei pelo braço.
Ela disse para eu a soltar e pude ver o medo em seus olhos. Kimberly as vezes se demostrava tão corajosa, tão mulher. Mas na hora H ela não tinha mais isso, ela se transformava em uma menininha completa de medo.

Disse para ela não brincar comigo, porque se eu perder a minha paciência com ela não vou pensar duas vezes antes de meter bala nela. E ela disse foda-se. Essa menina só pode ter um problema de cabeça, deve ter batido quando nasceu porque ela não sabe com quem está se metendo. Ou sabe?

Mellanie POV

Estranho esse plano da Kimberly, eu ia fazer de tudo para o Justin vim falar comigo porque é obvio que eu não vou lá, passei por ele algumas vezes e depois até fingi me bater com ele e não deu certo ! Desisto.

- Seu plano falhou, Mell - Ele disse se sentando no mesmo sofá que eu e na minha frente .


- Que plano ? -  Menti mas sorri mas sem mostrar os dentes

- De tentar chamar a minha atenção pra eu falar com você - Ele disse

- Que ? - Fiz algo tipo "Puff" - Sonha tá ! 

- Ainda não esqueceu meu beijo ... - Ele disse

- Não é todo dia que um cara me sequestra e depois me beija 

- Pra tudo tem uma primeira vez - Ele disse e depois tomou um gole de sua Vodka.

- Nem tudo...

- Enfim, me conta sobre você - Ele disse e depois de seu copo vazio para um cara lá .

- Não . - Revirei os olhos 

- Ah, por favor Mellzinha - Ele disse fazendo uma cara de cachorro que caiu da mudança . Revirei os olhos novamente

- Perdi minha mãe aos 3 anos, meu pai é um viciado que quase me vendeu para um gângster para conseguir dinheiro para comprar drogas - Disse - Agora você

- Não . - Ele disse e depois fiquei insistindo e ele não falou... O assunto foi morrendo e ficamos lá com cara de cu doce - Com quantos caras você já fez sexo ? - Ele tentou puxar assunto


- Isso é pergunta que se faça ? - Disse incrédula

- Quando eu pergunto, é ! - Ele disse .

- Sei lá, uns 27  - Ele arregalou os olhos .

- Depois reclama quando te chamam de vadia... - Ignorei .

- E você ?

- Eu o que ?

- Com quantas mulheres já teve relações ?

- Umas 40 - Ele disse .

- Depois fala de mim. - Começou a tocar uma música lenta .

- Quer dançar ? - Ele disse e eu fiquei nervosa .

- Beijo, quer dizer, não - Droga

- Por que ? - Perguntou confuso .

Justin POV

- Porque sonho, - Ela disse - Quer dizer, porque eu não gosto .

- Olha as pessoas - Eu disse e ela olhou - Todos estão dançando 

- Não somos "todos" pede para uma vadia qualquer dançar com você ! - Ela disse e se levantou e eu a puxei a fazendo cair no meu colo .

- Por favor, dança comigo - Disse e ela assentiu e fomos para pista de dança e começamos a dançar

- Porque essa insistência toda em dançar comigo ? - Ela perguntou e eu não sabia o que responder 


Mellanie POV

- Ah, eu tava afim de dançar - Ele respondeu - Parece que eu te conheço .

- Sim, você me conhece, mas faz tanto tempo... eu tinha uns 14 anos - Eu disse, e fiquei meio triste 

- De onde ?

- Namorei com seu amigo , o Ryan - Disse

- Qual dos dois ? 

- O que você brigou e foi embora e não o que está na sua gangue 

- Quanto tempo vocês namoraram ?

- Uns dois meses 

- Quer desabafar ? - Ele perguntou .

- Não, Justin , olha... - Disse e sai correndo pro meu quarto e me tranquei lá e comecei a chorar me lembrando do Ryan .

Justin POV

Acho que pisei na bola com a Mellanie .

Jessie POV


Estranho o plano da Kim, mas por um lado eu gostei, hehe. Desse jeito, posso me vingar do John, quer dizer Johnattan u.u
Ele está subindo a escadaria, acho que vai procurar o cofre enquanto Kim e Mell estão distraídas com os garotos. Ele não esperava que a mansão Phoenix fosse nossa. Vou atrás dele, com minha arma, é claro.

(…)

-Olá John! Bem-vindo a minha mansão! – eu disse com um ar bem sarcástico

-Je-Jess? Essa mansão é sua? Tá brincando né? A mansão Phoenix é de vocês então? – ele estava muuito assustado!

-Nossa, quanta pergunta. O jogo só virou. Da última era eu no seu lugar, tá lembrado? Você apontando uma arma pra minha cabeça…agora é minha vez.
Ele se virou e olho pra mim sorrindo.

-Jess, Jess, eu não tenho medo de você. Sei que você não quer me machucar e nem vai. – que droga, ele tava certo!

-É, você tem razão. – falei abaixando minha arma. – então, tentando roubar meu dinheiro, né?

-Jessie, calma, começamos com o pé esquerdo. Vem, vamos tomar alguma coisa e conversar. – ele estendeu a mão e eu fui.
Ele pediu whisky e eu vodka.

-Então Jessie, me conte um pouco sobre você. De onde você é? Por que veio pra cá? Por que escolheu ser uma ladra?

-Eu sou de Manhattan, vim pra cá porque minha mãe morreu quando eu tinha 15 anos e meu pai me culpou por isso. Ele me botou pra fora de casa e as únicas pessoas que eu conhecia moravam aqui, Mellanie e Kimberly. Não sei o que faria sem elas. Resolvi ser ladra quando as duas me falaram sobre isso. Somos ladras desde os 15 anos, conseguimos tudo com nossa beleza, nossas armas e nossa inteligência. E você?

-Huum, nossa, que história.Vocês conseguem tudo mesmo. Bem, eu tenho 20 anos, sempre morei em Atlanta e conheço os gêmeos Jus e Justin desde sempre, são meus melhores amigos. Nós criamos a gangue com 15 anos também porque nossos pais eram melhores amigos e comandavam a Evil Eagles antes de nós. Acho que contei tudo.

-Huum, acho que acabou o assunto. Tchau Johnattan. – eu saí da mesa e estava subindo pro meu quarto.

-Jess, Jess! – ele gritou, mas eu segui reto.
Me sentei na cama e fiquei queimando de raiva me lembrando do dia 17 de setembro de 2009. Eu estava em uma festa e uns amigos meus me apresentaram um garoto (Johnattan). A gente foi conversando, eu tava bêbada (pra variar), ele falou “quer ir para um lugar mais calmo?”, eu idiota, aceitei. Aí a gente foi pro ginásio e…já sabe né…

Johnattan POV

Ah, qual é o problema dela? A gente namorou por um ano depois daquela festa. Aí ela teve que se mudar pra Atlanta e foi morar com as amigas. Depois nós nos encontramos de novo naquele assalto e ela ficou com raiva de mim, garota boba. Eu achava ela gostosa e eu era um idiota, me apriveitei do momento…ela não esquece? Que merda é essa?
Quer saber? O Jus tem razão, vou ter mais pegada com ela, agora.
Fui até o quarto dela. Cheguei lá sem falar nada, segurei ela pela cintura e a beijei, ela retribuiu. Fiquei com ela a noite toda, mas não fizemos nada.

Jessie POV

Adivinha só, eu dormi com ele! QUANTO EU BEBI? Não acredito, será que fiz bobagem? Acordei agora e ele tá do meu lado, sem camisa, mas com calças. Ufa!

-O que tá fazendo aqui? – falei brava

-A gente dormiu junto, gatinha. Não gostou?

-O que? Para de falar merda Johnattan, anda, levanta agora. – ele levantou e 
eu apontei a arma pra ele.

-Jess, o que você tá fazendo? Só por que eu beijei sua amiguinha Mellanie ontem?

-O QUE? Até parece que ela ia querer ficar com você, eu tô com raiva por você tá mentindo pra mim e por ter dormido comigo, me beijado e mesmo assim continuar falando aquelas coisas pros seus amiguinhos! –falei gritando.

Johnattan POV


-Do-do que você tá falando Jess? – tentei sorrir, mas saiu bem sem jeito.
Ela pegou um gravador e apertou o play, tinham gravações de conversas minhas como o Jus!

“Jus: Você já comeu a Jessie?

Johnattan: Sim cara, mas foi a muito tempo. Eu achava ela gostosa e aí rolou.

Jus: É disso que eu tô falando, tem que pegar mesmo.

Johnattan: Pois é cara, aquelas dicas sobre ter pegada funcionaram mesmo, foi fácil pegar ela.
(risadas)”

-Disso que eu tô falando, idiota. Nunca mais enconsta em mim! NUNCA MAIS! Agora, some da minha frente! – ela ficou apontando a arma pra mim até eu sair do quarto.
Ela só não sabia de uma coisinha. Enquanto ela dormia, eu roubei 2 milhões do cofre dela. Foi fácil, já que a combinação tava dentro do decote dela.

Jessie POV

AHHHHHHH! Desgraçado, ele roubou 2 milhões do meu cofre! Enquanto eu me arrumava para fazer uma visitinha, mandei uma mensagem pra ele.

Você tá morto!”


Mellanie POV

Acordei, 15:30 ainda de vestido, fui no meu banheiro e me olhei no espelho... estava um bicho! A maquiagem toda borrada e etc...
Depois de meia hora consegui tirar a maquiagem, queria sair hoje .

"Annie, quer sair comigo hoje? Talvez algum shopping, parque de diversões, balada...xx Mell"

Ela respondeu:

"Vamos no cinema e mais tarde na balada, vem me buscar u-u xx Annie"

"Beleza, chego ai em 1 hora"

Tomei um banho que demorou meia hora, me arrumei:


Cinema

Depois peguei a chave da minha BMW preta e depois sai pra casa da Annie.

0 comentários:

Postar um comentário