Hot Killers x Evil Eagles - Cap. 2 - Jessie is back!

0


               

Jessie POV

É hoje! Vou voltar para Atlanta e reencontrar Mellanie e Kimberly! Estou super ansiosa! Acordei, tomei banho e coloquei essa roupa:


Peguei minha arma também pro caso de alguma emergência acontecer. O avião decolou as 9:00 da manhã e chegou em Atlanta ao meio dia, bem na hora de almoçar com as meninas. 
Cheguei na mansão delas e toquei a campainha, mas não tinha ninguém. Que estranho, nós combinamos de nos encontrar na mansão delas. Mandei uma mensagem:

"Mell, tô aqui na frente da mansão com cara de boba, né!Onde vocês estão? "

" Jessie, nós fomos sequestradas por dois caras da Evil Eagles, estamos na mansão deles. "

" Ai meu Deus, Evil Eagles não é a gangue do Johnattan? "

" É sim! "

" Ah, que merda! Ok, esperem aí que eu vou buscar vocês. "

Quando me virei, vi a pessoa que eu mais queria ver e ao mesmo tempo nunca queria ter visto. Johnattan estava lá.

- O-o que você está fazendo aqui? - perguntei gaguejando, ah, que droga.


Johnattan POV

É ela! Que droga, outro assalto que vai dar errado por eu estar apaixonado por ela...
Bem, é melhor falar alguma coisa...

-E-eu, eu tô, eu tô procurando coisas de valor, afim eu também roubo... - que droga foi essa?

-Você está roubando na minha mansão e das minhas amigas?

-Sim, isso mesmo, afinal, nós temos as suas amiguinhas nas mãos...

-Não me importa, eu já sei onde elas estão e vou salvá-las. Você continua o mesmo idiota..

-O mesmo idiota daquela noite?

-Não quero falar sobre isso. -Ela falou virando o rosto para procurar alguma coisa, ficou envergonhada.

-Ah Jessie, vamos, eu sei que você se lembra. E sei que gostou do beijo, por que não admite que também está apaixonada por mim? Você me deu seu número, nós conversamos algumas vezes depois daquele dia.

-Você não entende mesmo né John? Você é meu inimigo, é de uma gangue inimiga. Como você acha que podemos ficar juntos com você sequestrando minhas melhores amigas?

Eu fiquei quieto, não havia nada para dizer. Ela estava certa, como ela poderia confiar em mim? 

-Jessie, eu te levo até a nossa mansão. Vem comigo, pode confiar em mim, pela primeira vez, vem. 

Ela veio, nós fomos até a mansão onde as duas garotas estavam. Correram para abraçar Jessie.

Mellanie POV

Guardei meu celular, os caras nos jogaram num quarto amarradas e eu estava morrendo de fome ! Ok, eu sempre tenho fome. Senti alguém entrando no quarto e  se abaixando no meu lado e tirou a fita da minha boca (Doeu pra caramba)

- Seja quem estiver ai, saiba que eu estou com fome - Eu disse

- Fica quietinha - Senti ele se aproximando, essa voz parecia com o cara que tinha me sequestrado .

- O qu... - Senti seus lábios no meu, ele pediu passagem e eu cedi. Droga !
Foi um beijo bom, selvagem, foi como se eu dependesse daquilo para viver, paramos com selinhos

- Até que você sabe beijar bem... - Ele disse e amarrou minha boca de novo, ouvi os passos dele até a porta e depois ele abriu e a fechou saindo do quarto onde estava eu e Kim.
Depois de umas horas a porta novamente se abriu mas foi para o lado em que Kimberly estava .

Kimberly POV

Os garotos jogaram eu e Mell em um quarto, tipo aqueles de hospede. Confortável até, porém eu estava amarrada então, esquece o confortável.
Não sei quem esses garotos pensam que são para me amarrar, não via a hora de pode tirar aquele troço da boca. Ah e desamarrar minhas mãos também é claro. Ainda não pude vir o rosto deles muito bem. Porque garanto para vocês que quando eles me desamarrarem, ah, mas nem plastica vai funcionar mais.
Meus pensamentos foram interrompidos com o barulho da porta se abrindo.

 Eai gatinha?  Um loiro até bonitinho entrou no quarto e veio até mim me secando.  Quanto é o serviço ein?  Ele disse rindo da minha cara, puta vontade de bater nesse magrelo.  Hum, vamos ver.  Ele disse e tirou a fita da minha boca que doeu pra porra. 

_OLHA AQUI SEU VEADO! NUNCA MAIS ME CHAME DE PROSTITUTA. OUVIU? NÃO SABE COM QUEM TÁ SE METENDO O VACILÃO.  Disse furiosa. Em seus olhos só havia diversão, oque me deixava mais puta.

 ''Não sabe com quem tá se metendo''.  Ele disse com uma voz fina.  Olha aqui vagabunda, você é que não sabe. Viado? Deita aqui na cama rapidão pra você ver o viado.

_CALA A BOCA E ME DESAMARRA PORRA!

 Você não manda em mim.  Abri a boca para falar quando meu celular vibrou em meu bolso.

_Por favor!! Me desamarra.  Pedi mais calma. Mas por dentro eu tava morrendo de raiva.

 Só vou desamarrar porque você é uma putinha.  Ele disse vindo até mim.

_Tanto faz.  Revirei os olhos.Ele me desamarrou e eu levantei pegando meu celular e mandando uma resposta a Jessie.

_Ok, agora desamarra ela.  Disse me referindo a Mellanie.


Justin POV

Não parava de pensar na vadia da Mellanie, que droga ! Ela beija bem pra caralho, precisava de mais .

Mell POV

Senti alguém me desamarrando.

- Mas alguma coisa senhorita ? - Ele disse irônico para Kim .

- Hey, psiu ! Eu tô faminta . Arranja alguma coisa pra mim - Eu disse e ele revirou os olhos e terminou de me desamarrar .
Depois a porta se abriU e o Jonhattan entrou com a Jessie .

Jessie POV

-Ah! Minhas vadias preferidas, que saudade! Esses idiotas fizeram alguma coisa com vocês?

-Não, Jess. Esses filhos da puta só nos sequestraram porque nos acharam gostosas, dá pra acreditar? Aí depois que eu dei um chute no saco desse idiota (apontou para um loiro), eles iam nos deixar sair, mas aí seu namoradinho disse que era melhor esperar você chegar, porque aí eles teriam as Hot Killers nas mãos! - disse Kim explodindo de raiva.

-Ah é? Você é um idiota mesmo! - me virei e deu um soco bem no nariz de Johnattan, ele mereceu!

-Venham meninas, esses merdas ainda vão apanhar muito da gente! - disse Mell puxando Kimberly e eu.

Johnattan POV

Merda! Estraguei tudo de novo! Mas essa garota é muito teimosa mesmo, além de me um soco, ela e as amigas levaram o meu carro! Adivinha de quem foi a ideia? 
O Jus falou que eu devo ter mais "pegada", mas acho que se eu fizer isso, a Jess me mata! hehehehe!
Mudando de assunto, amanhã eu e os Evil Eagles vamos assaltar a mansão Phoenix. Falaram que nessa mansão moram as garotas mais bonitas de Atlanta e que são tão ricas que colocaram esse nome na mansão para ninguém descobrir quem elas são mesmo. Imaginem, mais de 100 milhões de dólares só em um dos cofres da mansão! Vai ser o nosso maior assalto.

Mellanie POV

Para comemorar fizemos uma festa e a boa notícia é que vai ter muita comida *--*, já mandamos os empregados fazerem as compras .
Resolvi tirar um cochilo .

"Eu estava deitada numa cama e logo atrás de mim, senti alguém, me virei e vi Justin dormindo só de cueca e eu tinha apenas roupas intimas, será que fiz algo de errado ?"
Acordei suada , droga ! Sonhei com o Justin eu tenho sérios problemas. Não vou contar isso a ninguém ! Nem a Kim e Jess.


(...)


Já era de noite e estávamos nos arrumando eu estava assim:


Mell

Kim estava assim:


Jess estava assim:


0 comentários:

Postar um comentário