As Long As You Love Me - Capítulo 5 - Stereo Hearts

0




Hoje era sábado e não tinha nada para fazer, então acordei e tomei um banho. Pus uma roupa qualquer e peguei meu iPhone.

Desci e minha irmã estava pondo a mesa.

– Oi! – Disse e dei um beijo em seu rosto. Ela me olhou estranho. – O que foi? – Peguei uma maçã.

–  Você tá de bom humor? –  Ela perguntou e eu assenti. –  De manhã? De bom humor?

–  Tá bom Isabelle já tá acabando com o pouco que eu tinha. –  Disse e ela riu.

–  Tchau.

–  Vai aonde?

–  Sei lá, andar. –  Disse e sai fechando a porta.

Coloquei uma música em meu iPhone e depois os fones de ouvido e comecei a andar e logo já estava no fim do quarteirão. Virei e andei em direção para ir de volta a casa. Quando cheguei em casa me joguei no sofá. Liguei a televisão e comecei a passar de canal em canal pra ver se achava algo interessante.

–  Olha que ela já voltou. –  Isabelle adentrou a sala.

–  Lá vem. –  Disse olhando a TV.

–  Como foi sua caminhada?

–  Tediosa.

–  Legal. –  Ela disse sarcástica.

–  Muito Isabelle. Porque não tá comendo seu namorado?

–  (S/N)! –  Ela disse me olhando incrédula.

–  O que? Toda vez que eu chego aqui vocês estão se comendo. Desculpa irmãzinha, mas é a verdade.

–  Só que não.

–  Só que sim Isabelle.

Meu celular vibrou. Olhei e era uma mensagem de me ligue do Justin.

Ligação ON

–  Oi pessoa pobre! –  Disse.

–  Eu não sou pobre não em.

–  Legal, então porque simplesmente não me ligou em vez de pedir para eu te ligar?

–  Sei lá. –  Bufei. –  Vou passar na sua casa daqui meia hora.

–  Mas–  Não terminei de falar e o retardado desligou.

Ligação OFF

Subi correndo deixando Isabelle na sala sem saber o que aconteceu.
Escolhi uma roupa qualquer e deixei em cima da minha cama. Fui até o banheiro e tomei mais um banho, passei uma maquiagem fraca, deixei meu cabelo solto mesmo com as pontas um pouco molhadas. Fui até meu quarto pegando minha roupa que tinha deixado na cama e a pus.

Peguei meu celular e já tinha se passado 30 minutos desde que ele ligou.
Desci e não encontrei ninguém na sala. Ouvi uma buzina. Sai e fechei porta.
Justin estava encostado em seu "humilde" Citroën c3 prata.

–  Oi gatinha. – Ele disse me abraçando quando eu cheguei perto dele.

–  Oi Bieber. –  Disse rindo.

Entramos no carro.

–  Então Bieber, aonde você vai me levar ein?

–  Hum... É surpresa. –  Ele disse e eu ri. 

Liguei o som e estava tocando Stereo Hearts.

Comecei a cantar.

My heart's a stereo
It beats for you, so listen close
Hear my thoughts in every note oh oh
Make me your radio
Turn me up when you feel low
This melody was meant for you
To sing along to my stereo

O meu coração é um som
Ele toca por você, então ouça bem
Ouça meus pensamentos a cada nota oh oh
Faça de mim o seu rádio
Aumente-me quando você se sentir para baixo
Essa melodia foi feita para você
Cantar junto com o meu som

Logo Justin já estava cantando também.

If I was just another dusty record on the shelf
Would you blow me off and play me like everybody else?
And if I asked you to scratch my back, could you manage that?
Like with your hands "look Travie, I can handle that"
Furthermore I apologize for any skipping tracks
It's just this last girl that played me left a couple of cracks
I used to, used to, used to now I'm over that
Cos holding grudges over love is ancient artifacts
If I could only find a note to make you understand
I'd sing it softly in your ears and grab you by the hand
Keep me stuck inside your head like your favorite tune
And know my heart's a stereo that only plays for you

Se eu fosse só mais um disco empoeirado na prateleira
Você tiraria o pó e ia me colocar para tocar como os outros?
Se eu te pedisse para coçar minhas costas, você ia conseguir?
Tipo, com as suas mãos ''Olhe Travie, eu aguento.''
Além disso, peço desculpa se alguma faixa pular
Porque essa última menina que me tocou, deixou alguns arranhões
Eu estava acostumado, acostumado, acostumado, mas já esqueci
Pois ter ressentimento com amor é coisa do passado
Se eu ao menos encontrasse uma nota para fazer você entender
Eu cantaria baixinho no seu ouvido e pegaria a sua mão
Me mantenha dentro da sua cabeça como uma música preferida
E saiba que meu coração é um som que só toca para você

Cantamos o refrão juntos.

My heart's a stereo
It beats for you, so listen close
Hear my thoughts in every note oh oh
Make me your radio
Turn me up when you feel low
This melody was meant for you
To sing along to my stereo

–  Ok,fecha os olhos. –  Ele disse e abriu a porta saindo, fiz o que ele mandou e senti ele me puxando para fora do carro. 



Oii, capítulo pequeno porque eu to sem criatividade. Pois é.
Bjokas até mais, xx.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110878374&.locale=pt-br

0 comentários:

Postar um comentário