Our Secret - Capítulo 14 : Brigas .

1


Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Our Secret - Capítulo 17 - Eu me importo!
POV Mel .
- O-o que ? - Perguntei gaguejando.
- Como teve coragem de aprontar com Queen bem no dia que falto - Suspirei aliviada.
- Ah, foi de última hora - Sorri e olhei para o pessoal da sala e todos estavam aliviados e calmos, como eu .
- Saudades ... - Ele disse dando um passo a frente e me deu um selinho
- Vem , vamos subir - Falei dando espaço para ele entrar e subimos, ele se sentou na minha cama e me olhou de uma maneira um tanto estranha - Então, sobre o que queria falar ? - Ele coçou a nuca e pareceu preocupado .
- Então é... que ....
- Desenrola logo Mike ! - Sentei do lado dele .
- Meu pai mora na França e ele está muito doente, ele tem câncer pulmonar e ele é estado terminal, vou ter que ficar lá, até ele... - Mike parou de falar e eu entendi, abracei e apoiei a cabeça em seu ombro .
- Vai ficar tudo bem - Disse o confortando .
- Eu sei que você não é de ficar "presa" - ele disse desfazendo o abraço - E essas coisas a distância não dão certo, então... - Parou novamente .
- Vamos ter que terminar ? - Ele assentiu - Tudo bem . - Falei de cabeça baixa, mas meio que explodindo por dentro .
- Preciso arrumar minha coisas - Ele disse limpando algumas lágrimas .
- Iss é uma despedida ?
- Um até logo ! -  Ele disse e me beijou, correspondi e no separamos quando começou a faltar fôlego, Mike saiu e me joguei na cama .

uvir batidas na porta , era Justin que entrou e deitou-se em meu lado .
- Liguei para o papai e a Pattie , eles deixaram a gente ir na casa de campo .
- Que bom - Sorri- Quando vamos ?
- Amanhã ou quinta, tipo , o povo quer ir amanhã , o que acha ?
- Pode ser - Dei de ombros .
- O que Mike queria ? - Perguntou me encarando.
- Terminar - Justin sorriu - Idiota - Dei um soco no braço dele.
- Mas, por que ?
- O pai dele está morrendo na França e ele vai pra lá !
- Hum... que tal comemorar ? - Ele perguntou.
- Beleza - Disse e sorri e fomos lá para baixo e fizemos tipo uma mini-festa com o povo , bebemos e dançamos, foi muito maneiro .
[...]
Acordei eu estava numa banheira com Justin na minha frente dormindo .
- Acorda ! - Disse para  Justin ainda de olhos fechados .
- Já acordei - Abri meus olhos e me espreguicei .
- Faz tempo que acordou ? - Perguntei .
- Não . - Ele disse e me levantei e fui para o banho , Justin levantou e foi para o seu quarto, pegou a roupa e logo voltou para o meu para se vestir e , me vesti e fiz um rabo de cavalo .
- Que horas vamos ? - Perguntei .
- Umas 16:00 - Justin disse termFinando de colocar seu tênis .
- Vamos descer ? Estou com fome !  - Ele assentiu e descemos e o pessoal estava lá almoçando .
- Olá casal ! - Chaz disse animado .
- Façam menos barulho da proxima vez ! - Ryan disse rindo e taquei uma maçã nele .
- A noite foi boa ? - Chris perguntou , só que eu não me lembro de nada '-'
- Idiotas ! - Disse e me sentei ao lado de Bruna .
 Assim que almoçamos fomos ao shopping, coloquei uma calça jeans e peguei meu celular e saimos, não acredito no que vi assim que coloquei o pé na calçada...

 Era Queen .
- Olá Queen - Acenei sorrindo .
- Eu sei que foi você ! - Ela mexeu a boca mas sem emitir som algum e eu sorri - Ela estava com roupas enormes, parecia que ia nevar , óculos escuros e uma... espera... PERUCA !, ai meu Deus, é o melhor dia da minha vida !!! Vou me divertir um pouco agora !

Nós íamos em 2 carros.
1- Justin eu e Chris

2- Chaz, Bruna e Ryan
      O carro de Justin, estava do outro lado da rua, perto de Queen , caminhamos até lá e quando cheguei perto dela fingi tropeçar e "sem querer" puxei a peruca dela e de brinde o óculos dela também caiu,eu , Bruna e os meninos começamos a rir descontroladamente, ela estava HOR-RÍ-VEL ! não totalmente careca, mas tinha MUITAS falhas e poucas mechas loiras oxigenadas .
- Ops - Eu disse rindo estiquei a peruca a ela , que pegou rápido e colocou de qualquer jeito , o rosto dela estava empipocado, de tanto coçar e acho que ela é alérgica a pó de mico hahaha .
- Você me paga Melissa Stewart ! Você vai se arrepender do dia que nasceu ! - Ela disse apontando o dedo para mim, peguei o dedo dela e torci tirando da frente do meu rosto .
- Eu não tenho medo de você sua vadia ! E fala comigo direito, não sou suas nêgas para você apontar esse dedo nojento não ! - Disse e entrei no carro e deixei ela cacarejando... digo... falando sozinha .


Entramos no carro e ficamos zoando a Queen, recebi uma mensagem
"Está tudo bem com seu irmãozinho né ? Aproveite o quanto pode ! X.O.X.O "
Fiquei trêmula, senti um nó na garganta , guardei o celular .
- O que era ? - Chris perguntou .
- Mike , já embarcou - Eu disse.
- Hum .
 Chegamos no shopping e encontramos os outros em frente a uma loja de camisetas masculinas, fomos a uma sala de jogos e ficamos lá .
- Eu vou ao banheiro - Disse .
- Também vou - Eu disse
- Olha - Apontei para a escada rolante que descia- Está quebrada .
- Own tadinha, vai cansar na hora que voltar - Chaz zoou e dei um tapa em seu braço .
 Fui ao banheiro e assim que terminei fiquei esperando Chaz em frente a escada comum , senti alguém me empurrar me fazendo perder o equilíbrio e fechei os olhos , senti alguém me segurar olhei e era o Chaz.
- Cara , o que foi isso ? - Ele perguntou preocupado .
- Me empurraram - Disse sentindo meus olhos arderem e ele me abraçou .
- Calma Mels , ficará tudo bem  - Disse passando as mãos pelo meu cabelo .
- Não conta a ninguém !



- O que ?  Não ! Por que ?? - Ele perguntou desfazendo o abraço .
-Não quero que fiquem preocupados , alguém deve ter esbarrado em mim, está tudo bem ! - Menti- Só quero ir embora .
- Você sabe que ninguém esbarrou em você , tentaram te empurrar, mas não irei contar, porém se algo parecido reacontecer conto tudo ! - Assenti - Vem vamos chamá-los !
- Descemos e chamamos todos para irm embora , ficaram meio confusos, mas toparam vir para casa .
- Que foi Mel ? - Justin perguntou quando estávamos quase chegando em casa - Ficou quieta o tempo inteiro.
-  SIm - Chris concordou .
- Nada , só estou meio indisposta .
 Assim que chegamos em casa, subi para meu quarto e abri a mensagem que acabara de chegar :
"Gostou da surpresinha ? ? Acho que sim haahahaha , Agora largue o Justin vadia , ele NÃO É SEU ! "
Me joguei na cama e fechei os olhos , sinto muito , mas terei que deixa-lo, é o melhor a se fazer !
- Hey - Abri os olhos e vi Justin .
- Precisamos conversar
- Diz - Ele disse e sentou-se na cama .
- É melhor pararmos com isso . isso de ficarmos juntos , é errado !
- O que ? Por que ? - Perguntou desesperado .
- Viu aqueles casais hoje no shopping ? - Ele assentiu - Todos rindo, se abraçando, de mãos dadas, se beijando ... Nunca vamos ser daquela maneira . nunca vamos poder nos beijar em público, em um jantar romântico, nem ir a bailes de escola juntos .
- Mas para que terminar ?
- Porque não da Justin - ELe se aproximou e colocou as mãos em meu rosto , fechei meus olhos sentindo seu toque - Não podemos ! Nunca sequer podemos ter filhos - Ele me soltou e levantou muito irritado e deu um soco na parede .
- QUEM SE IMPORTA ? QUEM SE IMPORTA COM O PÚBLICO , COM JANTARES ROMÂNTICOS E FOFOS ? QUEM LIGA PARA BAILES ESCOLARES IDIOTAS OU COM FILHOS ?? - gritou jogando todas aquelas palavras na minha cara- SOMOS DIFERENTES MEL ! NOS AMAMOS ! NÃO TEMOS QUE SER IGUAL A OUTROS CASAIS SOMOS ASSIM DE NOSSA MANEIRA !
- EU ME IMPORTO JUSRIN ! - levantei e fui até ele - EU ME IMPORTO COM JANTARES ROMÂNTICOS E DEPOIS UMA NOITE DE AMOR, EU ME IMPORTO COM BAILES IDIOTAS QUE NOS DIVERTIMOS E FICAMOS BÊBADOS E COMETEMOS LOUCURAS, EU ME IMPORTO EM TER FILHOS E UMA FAMÍLIA NORMAL , QUERO TER UM IRMÃO QUE ME AME, MAS QUE ME AME COMO OS OUTROS IRMÃOS SE AMAM , E A NOSSA FAMÍLIA ? JÁ PENSOU ? SEMPRE NOS APOIARIAM E AGORA FAZEMOS O QUE ? OS APUNHALAMOS PELAS COSTAS ! - falei tudo aquilo e as lágrimas corriam pelo meu rosto - Eu me importo com essas coisas que podem parecer idiotas, faz bem ser normal as vezes ! - falei mais calma
- E o que vamos fazer ? Esquecer ? Tudo o que fizemos, dissemos um ao outeo , nossas trocas de carinho, vaiser jogado dora assim ? sem mais nem menos ?
- São páginas de nossas vidas que devemos apagar ! -Disse me sentando na cama - Sai daqui , quero ficar sozinha .
- Mel...
- Sai Justin ! - Ele beijou  a minha testa e saiu , me joguei na cama e abracei o travesseiro deixando lágrimas escorrerem pelo meu rosto, coloquei o travesseiro contra o rosto e gritei, gritei até perder o fôlego .
Depois que me acalmei um pouco fechei os olhos e adormeci em meio a lágrimas ...

Um comentário: