Our Secret - Capítulo 11 : Endless Fun.

1

POV MEL
Meu coração disparou  e minhas mãos ficaram geladas.
-Mel o jantar está pr.....meu  Deus o que foi? -Justin perguntou entrando no quarto e sentou do meu lado.
-Olha -virei meu not para ele-
-Quem faria isso?
-Eu não sei e se contarem pro papai e pra Pattie?!
-shh,fica calma -ele disse me abraçando-
-Foi um erro!
-Mas gostamos -tentei evitar mas sorri e me soltei do abraço-
-O que vamos fazer?
-Não faço ideia!

-Vamos esquecer isso,vem -se levantou e esticou o braço- Vamos comer e depois já nos trocar para irmos ao Endless fun,você ama aquele barzinho não é mesmo? -assenti,peguei em sua mão e me levantei,descemos e Rose já tinha servido o jantar,comemos e depois eu subi,coloquei um shorts com spikes,uma blusa azul clara com a frase "Never grow up" e um salto agulha preto,dei uma ajeitada no cabeço,passei um batom bem vermelho,sombra prata mas bem clara com brilho,peguei meu celular,uma bolsa pequena e desci,os garotos já estavam na sala com Bruna.
-Olá -disse sorrindo tentando esconder a cara de insegurança por causa do e mail!
-Oi -eles disseram juntos-
-Vamos? -Mike disse sorrindo-
-Vamos!
Fui com Mike no carro dele,Chaz,Justin e Bruna no carro de Justin,Chris e Ryan quiseram ir no meu carro ¬¬ Assim que chegamos lá,escolhemos uma mesa para 8,éramos em 7 mesmo,resolvemos pegar uma mesa da área externa,hoje estava um clima bom,nem frio nem calor. 
-O que vão querer? -a garçonete perguntou-
-4 porções de batata frita,3 de camarão e 7 garrafas de 600 ml de heineken -Chaz dizia e ela anotava,a vagaba não parava de comer os garotos com os olhos,Mike fingia não perceber e ficava mexendo no celular,Ryan sorria malicioso,Chris sorria mordendo o lábio inferior,Justin estava distraído no celular,Bruna quase voava no pescoço dela quando olhava para para Chaz que estava olhando pro menu enquanto fazia o pedido! 
-Que vadia! -Bruna disse assim que a prostitu...digo garçonete entrou com nossos pedidos-
-Por que? -a lesma do Justin peguntou-
-Ela estava secando vocês! -disse-
-Por que sou gostoso! -Ryan disse-
-Claro e eu sou a pocahontas! -disse e todos riram-
-Você tem inveja! -ele disse convencido-
-Desde quando caviar tem inveja de dobradinha? -perguntei sorrindo cinicamente,quem não conhece deve achar que nos odiamos,todos riram menos Ryan,claro!-
-Você parecia gostar quando gemia me.... -antes de ele continuar recebeu uma cotovelada na barriga vinda de Chris que percebeu a burrada que ele dia dizer e eu só o fuzilei-
-Acabou a brincadeira,vocês não sabem se divertir! -Chaz disse-
-Ele quem ia pro lado pessoal -falei e cruzei os braços-
-Ela tem razão! Bruna disse e Mike passou o braço envolta da minha cintura e apoiei a cabeça em seu ombro-
-Gente do céu,tive uma mega ideia!
-Diz Chaz -Justin falou entediado-
-Como a partir de quinta-feira não vai mais ter aula pois vão começar as reformas porque não vamos para aquela casa de campo dos Bieber's ??
-Ótima ideia,só falar com o papi e Pattie né Justin? -disse empolgada-
-Concordo,seria foda! -ele disse sorrindo-
Logo nosso pedido chegou,ficamos fazendo planos sobre irmos a casa de campo,rimos muito,Chaz e Bruna quase se comiam certas horas,mas ai Chris tacava batata frita neles e Bruna ficava vermelha de vergonha,Mike está interagindo mais com o pessoal,isso é bom,só não termino com ele,pois gosto dele,não quero magoá-lo e estando com ele eu e Justin "damos menos na cara"
-Aff,olha quem tá vindo! -Bruna disse e vi a garçonete se aproximar-
-Vão querer mais alguma coisa? -ela peguntou sorrindo pros meninos-
-Eu -Bruna disse- Quero uma água para apagar teu fogo menina!
-Nem um caminhão pipa apagaria! -falei e os meninos riram,ela me encarou com raiva e eu fiz uma cara tipo "ops,falei demais"
-Vão querer mais alguma coisa?
-MUUUH -Bruna imitou uma vaca e eu ri-
-An? -a sonsa perguntou-
-Estou falando na língua das vacas para você poder entender! -gargalhei alto,alto demais,as pessoas de outras mesas olharam pra gente,eu devo ter ficado vermelha mas não de vergonha e sim de tanto rir.
-Não aceito ser humilhada -ela disse irritadinha- James atende aqui! -ela disse para um garçom e saiu dando passos fortes-

-Essa foi demais! -Mike disse ainda rindo-
-Desejam mais alguma coisa? -James disse com um olhar um tanto.....sedutor,"você" pensei mas achei melhor ficar quieta,ainda mais com Mike aqui!
-Nem adianta fazer essa cara de galã! -Chaz disse para ele-
-As duas ali  -Ryan apontou para mim  e Bruna- São sapatas! -ele disse fazendo Mike,Justin,Chris e Chaz rirem e James arregalou os olhos-
-Pelo menos não dou a bunda todo dia né Ryan? -falei e Bruna riu,Ryan colocou a mão no peito fazendo cara de "gay ofendido"
-Vamos querer a conta por favor! -Bruna falou rindo,James estava constrangido-
-Claro! Cartão ou dinheiro?
-Cartão Justin disse -James entrou e logo voltou voltou com a conta e a maquina de cartão,Justin pagou e saímos-
-Vamos para a casa do Justin agora! -Chaz disse-
-Não convidei! -Justin disse-
-Não precisa convidar dude,sou de casa! -disse convencido-
-Podem ir,vou pra outro lugar antes! -falei-
-Para onde vai? -Mike perguntou-
-Pensar!
-Vou com você!
-Chris eu consigo pensar sozinha!
-Sei para onde vai,vou com você e ponto! -ele disse e eu cruzei os braços fazendo bico- Ryan, vai no carro do Justin,vou com a Mel no dela! -ele assentiu e fomos em direção ao meu carro-
-Cemitério? -ele perguntou-
-Não,qualquer lugar longe de tudo!
-Okay!
[..]
-O que está te deixando assim? -ele perguntou assim que sentamos na areia,fomos para aquela praia que eu fui no dia da festa que teve em casa-
-Eu e Justin -suspirei e ele fez um sinal para eu continuar- Nós ficamos!
-E dai? -ele disse como se fosse uma coisa normal,bom..para ele é,já que ele sempre desconfiou-
-Recebi um e mail um tanto...ameaçador! -disse e me arrepiei só de pensar alguém nos dedurando-
-Imagino quem segue  -ele disse e eu o encarei-

Um comentário: