Love Bandit - Cap. 16 - Formatura

1


''Estou amando ter você por perto
Esses sentimentos como nenhum outro
Eu quero que você saiba

Eu nunca tive alguém

Que sabem de mim como você faz.''


– Kath, espera. Kathryne!
_Oque mãe?
Ela olhou assustada para dentro do meu quarto e depois pra mim.
Eu gelei.
– Posso saber de quem é aquele tênis?
Olhei para trás e vi o supra de Justin jogado no chão. 
_Ah... é que eu queria comprar e ai eu fui na loja e peguei na condicional pra ver se eu ia gostar mesmo. Mas eu vou devolver, não vou comprar.
– Ok. Devolva amanhã.  Ela veio até mim e me deu um beijo na testa.
– Boa noite.
_Boa noite...  Respondi baixo. Essa foi por pouco.
Fechei a porta e Justin saiu do banheiro gargalhando.
_Seu idiota.
– Que desculpa esfarrapada.  Ele disse ainda rindo. Revirei os olhos.
– Ok. Vamos terminar o que nós começamos. – Ele disse vindo na minha direção com um sorriso malicioso nos lábios.
_Não, eu quero dormir.  Disse indo até a cama e me deitando. Justin ficou com cara de cachorro sem dono, e eu ri fraco.
_Vem cá, vamos dormir.  Disse sonolenta e ele deitou do meu lado. Virei de costas pra ele e ele me agarrou por trás, e eu dormi assim...

MESES DEPOIS...


Estávamos no final do ano e é tempo de formatura. Hoje é dia 14 de dezembro e seria hoje a minha formatura.
Vou falar como foi esses últimos meses... Eles foram ótimos, eu e Justin estávamos juntos. Ele me pediu em namoro faz um mês.
Justin é muito romântico e nos damos muito bem. Eu estava muito feliz por estar com ele, aliás eu estou muito feliz. Ele é atencioso, carinhoso, amoroso e muito ciumento. No começo era uma guerra, brigamos todo dia por causa de Ian, ele achava que Ian queria ser mais que um amigo e achava que eu amava Ian de outro jeito também. Mas nós nunca tivemos nada e nunca vamos ter, Ian não é nada mais que um amigo de infância. Então Ian se afastou de mim.
Mandy e eu estávamos se arrumando em meu quarto. Estava enrolada em uma toalha fazendo minha maquiagem me olhando no espelho e Mandy estava no banho. 
Mandy também sempre fora uma ótima amiga. Ela é engraçada, carinhosa, preocupada e realista, muito realista.
Terminei de me maquiar e Mandy saiu do banheiro.
– Amiga você nem sabe.
_Oque eu não sei Mandy?  Disse indo até o closet.
– O Ian me chamou para ser seu par na formatura?  Sai do closet o mais rápido possível e a olhei com os olhos arregalados.
_Oi? 
– Ele me chamou já faz umas duas semanas... Mas eu ainda estava com duvida se eu ia aceitar ou não.  Ela disse pensativa.
_Duas semanas? Duas semanas dona Amanda? E porque você só veio falar isso agora?
– Porque eu ainda estava com duvida se ia aceitar ou não.  Ela disse e eu voltei ao closet.
_Olha aqui Mandy, o Ian é meu amigo mais eu tenho que confessar que ele é um gato. E se fosse eu, claro que eu ia aceitar.  Disse e peguei minha calcinha e meu sutiã, colocando os mesmos.
– Ele é um gato sim, porém ele nunca conversou comigo. Isso é estranho, sei lá, eu acho ele muito misterioso. Sinto cheiro de treta.  Gargalhei alto.
_Ai Mandy. Ian não é treta poxa.  Disse ainda rindo.  Conheço ele desde sempre, ele é uma pessoa normal e nunca vai querer o mal pra você.
– Uhum.
Peguei o meu vestido e coloquei o mesmo. Mandy entrou no closet já maquiada.
_Eai, oque você achou?  Disse me girando.
– Socorro, você está perfeita amiga.  Ela disse com a boca aberta.
_Eu sei, você tá quase babando ai. Agora vai terminar de se arrumar porque logo começa a festa.
Sai do closet com o meu salto na mão e Mandy entrou lá. Fui até a minha cama e me sentei com muito cuidado para não amassar o vestido e pus meu salto.
Fui até o espelho e me olhei. Eu estava perfeita.
Depois de alguns minutos Mandy saiu.
Descemos e fomos no carro do meu pai, eu, Mandy, Mell, minha mãe e meu pai.
Chegamos lá e já ia começar. Justin estava vestido com um terno preto. Ele estava lindo. Ian também.

[...]

A formatura já tinha acabado e agora era hora da festa.
Primeiro teve o jantar depois era o baile.
Começou a tocar uma música lenta e todos foram para a pista. Bem, todos que tinham par.
– Me dê a honra de dançar com a senhorita?  Justin disse e eu peguei sua mão me levantando e fomos até a pista. 
Coloquei meus braços em seus ombros e Justin segurou a minha cintura.
Quando acabou a música lenta começou a tocar ''Follow The Leader'', Justin me virou me deixando de costas pra ele, comecei a rebolar e ele segurou em minha cintura nos colando. Mandy e Ian veio para perto de nós dançando.

[...]

_Justin me leva pra casa.  Disse olhando ele dando mais uma golada em sua Vodka.
Mandy já estava bêbada e dançava igual uma louca e Ian apenas a observava tomando algo.
– Já?  disse Justin.
_Já esta tarde e olha a situação da Mandy.
Ele a olhou e deu risada.
_Anda Justin!
– Aff, tá bom.  Ele disse e deixou o copo em cima do balcão indo até a pista de dança e pegando a Amanda que tentou se soltar dele mais não conseguiu.
Dei tchau para Ian e sai atrás de Justin.
– AI ME SOLTA!!!  Mandy disse tentando bater em Justin.
Justin destravou o carro e a colocou no banco de trás. Entrei no carro e logo depois Justin também.
Mandy foi metade do caminho reclamando até que ela cansou e dormiu.

Logo chegamos em casa. Justin pegou Amanda e a levou para o quarto de hospedes. A deitou na cama e saiu do quarto. Peguei ela e a levei até o banheiro e despi a mesma a deixando só de lingerie. Liguei a ducha e coloquei ela debaixo do mesmo. 
Dei um ''banho'' nela e a enxuguei e pus o pijama que estava em sua bolsa que ela trouxe.
A deitei e a cobri.
Desci as escadas indo até a cozinha pegar água. Peguei o mesmo e bebi, Justin apareceu e me agarrou, ele estava só de calça.
Nos beijamos calmamente e ele me ''subiu'', coloquei minhas pernas em sua cintura e ele me levou para o meu quarto. 
_Preciso de um banho.  Disse saltando de seu colo.
– Também. – Justin disse se sentando em minha cama.
Fui até o closet e peguei uma roupa confortável que serviria de pijama, fui até o banheiro e me tranquei. Deixei a banheira enchendo e me despi. Aproveitei e coloquei uns sais.
Me ''deitei'' na banheira e fechei os olhos relaxando.
Terminei o meu banho e Justin foi também.
Me deitei na cama e ia o esperar mais o sono falou mais alto.

Acordei com Justin me aconchegando em seu peito.
_Justin...
– Shi..., dorme.  Ele disse e eu apaguei.


Link das roupas;
Formatura - Mandy:www.polyvore.com/mandy_formatura/set?id=107806433
Pijamas:www.polyvore.com/pijamas/set?id=108132274
E o meu Polyvore hehe:maahbelieber14.polyvore.com/
Beijos até mais.. ;*

Um comentário: