I Fell In Love With A Criminal - Capitulo 8 - The Enemy

1


''Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar com reticências, viver sem ponto final.''
Justin POV
Parei em um restaurante muito conhecido. Eu vinha bastante nele. Abri a porta do carro para Lily. Adentramos no restaurante. Eu não podia ter encontrado outra pessoa pior lá...
Meu inimigo Jason Armstrong, foi ele que estragou minha vida. Queria matá-lo ali naquele momento mesmo, mas quando voltava dos meu pensamentos lembrava que Lily era muito inocente e não merecia isso tudo. Esse mundo. Ela nunca ia pertencer a ele. Nunca.
Minhas mãos soavam e senti o olhar de Lily em mim. Ela apertava minha mão fortemente. Como se estivesse perguntando o que estava ocorrendo ali. Ele ainda não tinha me visto.
Uma garota pelo jeito garçonete veio até nós.
— Boa noite. Sejam bem vindos. Já escolheram uma mesa?
— Eu liguei e reservei.
— Ah sim. — Ela começou a andar e eu a segui. Impossível de não olhar para aquela bunda grande rebolando em minha frente. A garota era muito gostosa.
— Qual seu nome?
— Justin. — respondi de uma forma sexy.
— T-tudo bem. Só um momento eu vou ver se acho sua reserva ali. — Ela andou rapidamente até uma porta e a abriu. Logo fechando a mesma.
Olhei para trás e Lily não estava mais lá. Achei estranho ela sumir do nada. Fui procurar ela no banheiro feminino. Meus olhos encheram de ódio quando vi Jason a tocando.
Ela estava encostada na parede e ele a prensando — na parede.
Rapidamente, em silêncio, me aproximei deles. Jason de costas para mim. O peguei pela camisa e joguei o mesmo na outra parede.
Sem pensar duas vezes comecei a surrar a cara dele. Queria ver aquele inútil com o rosto desformado. E eu queria isso agora.
— A primeira coisa que você não aprendeu; nunca seja quem fica de costas. Segunda; nunca toque no que não é seu. Terceira; espero que você nunca apareça mais na minha vida. Porque Jason, se ela não estivesse aqui você já seria um cara morto. — o encarei.
Ele já estava todo machucado e com sangue em todos os lugares do corpo — até porque estava pingando de seu rosto. Olhei para trás e Lily chorava desesperadamente. Ela já não estava mais inteira, seu rosto estava com alguns leves arranhões e em seu pescoço havia algumas marcas de chupões. Seu vestido estava levantado deixando suas coxas a mostra.
Fui até ela e tirei minha jaqueta pondo em seu alcance, mais ela se encolheu mais ainda, ainda sem olhar para mim.
— Lily...
Olhei para trás e Jason não estava mais ali. Passei meu braço por de baixo de suas pernas e ela envolveu seus braços em volta de meu pescoço. Lily escondeu seu rosto em meu ombro.
Levei ela para fora do restaurante e a coloquei sentada no banco de carona, pus o cinto nela e fechei a porta. Dei a volta e sentei no meu lugar. Liguei o carro e sai apressadamente dali.
POV Lily
Estava perdida em meus pensamentos. Justin batendo naquele cara... Ele parecia um monstro! Seus olhos vermelhos cheios de ódio, sua expressão que me fazia estremecer. Não sabia o que aquele cara queria comigo, mas Justin não deveria ter feito aquilo, ele nem me machucou... muito.
O silêncio no carro estava me torturando. Senti Justin me olhando e abaixei a cabeça. Eu ainda estava com muito medo dele.
— Lily... Já esta tudo bem. — sorriu para mim, o olhei inconformada. Ele agia como se nada tivesse acontecido. O que? Ele pensa que eu vejo isso todo dia? Que eu vejo um cara que conheci a, o que, quatro dias atrás socando outro!?
— Não precisava ter dito aquilo. — respondi ele.
— Ele poderia ter te matado Lily!
— Mas não me matou.
— Porque eu cheguei lá a tempo disso não acontecer.
—Eu sei me cuidar sozinha e ele não vai me achar outra vez.
— Podre Lily... Como pode ser tão inocente? — o encarei cínica. Ele tinha mesmo dito aquilo.
— Então me fala sabidão, como você pode ter tanta certeza que ele vai mesmo me encontrar de novo? — Justin suspirou.
— Você não deve saber isso. Pare de perguntas, está me irritando. — respondeu esbravejando. Bufei e me afundei no banco.
Logo chegamos já que não era muito longe. Abri a porta e sai batendo com tudo e indo em direção a porta, antes de entrar na casa ouvi um ''filha da puta''. Nem me importei, estava cansada demais para discutir com ele.
Subi para o quarto de Justin e me tranquei. Que se foda, ele que fique lá fora.
Me despi andando até banheiro. Abri a ducha já nua e deixei a água cair sobre a minha pele. Ouvi um barulhinho mas não liguei. Fechei os olhos deixando aquilo me relaxar. Peguei o sabonete passando pelos meus braços e barriga descendo e chegando até a minha vagina, depois pelas minhas pernas e pés.
Coloquei o sabonete em seu devido lugar e deixei a água lavar aquilo.
Me virei olhando para porta e dei um grito ao o ver ali me comendo pelos olhos. Ele deu um sorriso malicioso vindo até a minha direção. A não.

Um comentário: