Sobrenatural and Criminal - Capitulo 22 : É ele .

1


                           
Anterior:
- Hey ! Cait ali o cara que eu estou afim na porta de vidro - Eu disse apontando para a grande porta de vidro que dava para o quintal , Cait olhou e ficou assustada .
- Vou falar com ele - Cait disse e foi lá.

Continuando ...


Estranho , muito estranho .

Caitlin P.V.O

Abri a porta de vidro .
- James ?!?!? O que está fazendo aqui ? - Perguntei brava .
- Só uma letra ... V - Ele disse sinistramente .
- Hã ? - Eu disse .
- Foi o que você entendeu , Adeus Bieber . - Ele disse e saiu com super velocidade , espero que a Demi não tenha visto isso . Fechei a porta de vidro e fui até a sala , e Demi não estava lá .
- Demi ! - Gritei .
- Aqui em cima ! A Laura estava chorando ! -  Ela gritou de volta e eu subi .

(SN) P.V.O
Eu estava em casa exausta depois de um dia passeando com Justin , decidi colocar uma roupa para ficar mais confortável :
Basico

Desci e vi Justin só de bermuda :3 e sentei no sofá e ele também .
- Você bebe ? - Ele perguntou .
- óbvio né amor ! e você ? - Eu disse .
- Eu curto beber mas não posso - Ele respondeu .
- Que pena . - Eu disse .
- Vamos assistir um filme ? - Ele perguntou .
- Ok, vamos assistir "Amizade Colorida" ? - Eu perguntei e ele assentiu e eu coloquei .

Aro P.V.O 
- Então (SN) e Justin Bieber estão em lua de mel ? - Perguntei a Caius .
- Com certeza , atacaremos daqui há um pequeno tempo . - Ele disse e eu assenti .

Demi P.V.O
- Demi , eu já vou para casa e amanhã eu volto . -  Cait disse e foi para casa .
Caitlin P.V.O
- Chris ! Chaz ! Ryan ! Jeremy ! Pattie ! Jasmine ! - Eu cheguei em casa gritando pela sala e em poucos minutos todos estavam lá .
- O que foi ? - Jeremy perguntou assustado.
- James voltou . - Eu disse e eles ficaram assutados . - E ele vai atrás de (SN) e Justin .
- Justin ! - Jasmine disse .
- Vou ligar para eles e pedir para voltar - Jeremy disse .
- Está bem . - Pattie disse.

2 semanas depois .
- Onde está (FAÇAM UM NOME COM ELE EX: Bárbara Palvin e Justin Bieber : Járbara . Demi Lovato e Justin Bieber : Justemi )  - Eu disse .
- Já ganharam nome ? Odiei . - Jasmine disse .
- Ninguém se importa com o que você acha . - Justin disse chegando com (SN) em casa .
- Desculpa , paixão - Jasmine agora chama o Justin assim e (SN) revirou os olhos . 
- O que veio fazer aqui ? - Jeremy pergunta firme enquanto descia as escadas.
- Conversar , em particular - Ele disse e Jeremy assentiu .
- Venha comigo . - Ele disse e Justin foi.

(sn) P.V.O
Foi me sentar com as garotas , quero dizer com Caitlin .

Continua...

Um comentário: