Sobrenatural and Criminal - Capitulo 19 : Pedido de casamento . Loucura da Jane .

0

             
Anterior...
- Vamos matar o clã Bieber -Ele disse e saiu do quarto . E eu o segui . 
- Não por favor ! -Eu disse - É melhor você esperar uns 6 meses 
- É verdade ! -Ele disse e sumiu . Suspirei de alivio e voltei para o quarto .


Continuando...
eu quero matar o clã Bieber mas tenho que esperar um pouco , mas de qualquer forma foi por pouco .
- Jane , temos um julgamento -Alec (meu meio-irmão) diz entrando .
- Ok -Eu sai com ele . Chegamos e tinha quatro vampiros .
- Esplêndido Jane ! agora podemos começar -Diz Aro e eu assenti . - Então ... os únicos de restaram do clã O'doneell .
- Qual crime eles cometeram ? -Eu perguntei
- Eles revelaram nosso segredo para uma escola , já cuidamos da escola e dos alunos -Aro disse e deu um sorriso maligno , e foi ai que eu me toquei ! eu estou molenga, eu tenho que ser má .
- E o que vamos fazer com eles ? -Perguntei já sabendo do que nós iriamos fazer , e me sentei na cadeira ao lado de Aro (parecendo do juiz só que eram 3 e antigas) .
- Mata-los minha querida Jane -Disse Aro eu sorri e ele assentiu (nosso código)
- Dor ! - Eu disse e como sempre eles foram morrendo aos poucos e Caius cortou a cabeça deles . - Foi tão rápido .
- Sempre é , agora volte para seus aposentos -Ele disse e eu assenti indo ao meu quarto .
Nossa , tem um tempão que não solto meu cabelo ... Já sei ! serei jovem por uma semana , vou no quarto de Aro e pedir para ele .
- Aro , senhor -Eu disse batendo na porta .
- Entra , minha querida Jane . -Ele disse e eu entrei .
- Eu ... eu nunca aproveitei minha vida , sempre os dias são as mesmas coisas . Matando clãs , transformando pessoas em vampiros e etc... -Eu disse .
- Aonde ... quer chegar ? -Ele disse .
- Posso ser jovem por uma semana ? -Eu disse e ele me olho incrédulo
- Tu estás alienada ? Tens quase três mil anos ! -Ele disse .
- Mas eu tenho aparência de uma adolescente de 19 anos -Eu disse .
- Apenas UMA semana . -Ele disse.
- Obrigada -Eu sorri e quando eu ia sair do quarto dele .
- Ah , se controle -Ele disse e eu assenti .
Entrei no meu quarto e me arrumei e antes eu estava assim:

Pus lente de contato e fiquei assim:

Sai do castelo e peguei (roubei) uma Ferrari e fui para Forks , a cidade do antigo clã Stewart . Vou procurar o Jake, ele sempre foi sozinho . Me toquei que eu estava com aqueles trapos , fui numa loja de roupa e fiquei assim:
Martins *-*
Jake é vampiro também , porém sem nenhum poder , fui na casa dele :
 as 50 casas mais lindas do mundo, casas mais lindas do mundo fotos, as casas mais lindas do mundo, as casas mais luxuosas do mundo, as casas mais estranhas do mundo, as casas mais caras do mundo, as casas dos famosos, as casas mais bonitas do mundo,
Toda acabada , mais ok , bati na porta .
- Jake ! -Eu gritei e ele logo apareceu . (Clique aqui para ver o Jake)
- Um lanche ? -Ele me olhou .
- Não ! sou eu , a Jane -Ele ainda não sabia quem eu era - Jane Volturi .
- Impossível . -Ele disse e eu tirei as lentes de contato e mostrei minhas presas . - Ainda não acredito .
- Não quero fazer isso -Eu disse e ele me olhou ainda desconfiado e eu disse em minha mente "Dor"
- Jane ! para -Ele disse e eu logo parei . - Para que você veio ?
- Vim ficar com você ! para sermos felizes para sempre -Eu disse sorrindo .
- Ah , entra -Ele disse meio desanimado .

(SN) P.V.O
Eu estava com Laura sentada na cama , ela estava mamando . Ouvi alguém bater na porta .
- Espera um pouco -Eu disse e parei de dar mama para ela . - Agora pode entrar .
- Você sabia que a Demi está na cidade ? -Justin disse entrando .
- Não -Eu disse .
- A sua irmãzinha também -Ele falou .
- As notícias correm rápido -Eu disse Colocando Laura na cama e me levantando para dar um beijo nele - Onde estava ?
- Caçando . -Ele disse , percebi que havia algo estranho nele .

Justin P.V.O
Falei com Demetria e ela me disse o que eu tinha que fazer para pedir (SN) em casamento , ela se ofereceu para cuidar dela .
- Então , quero te levar em um lugar -Eu disse para (SN)
- Qual ? -Ela perguntou .
- Segredo , só poderá ir eu e você -Eu disse .
- E a Laura ? -Ela perguntou .
- Ficará com a Demi -Eu disse e ela assentiu , Demi entra no quarto falando .
- Ficarei cuidando da Laurinha . -(SN) tomou um susto e rimos da cara dela .
- Nossa que engraçado - (SN) disse irônica . - Vou me arrumar , Justin e você se arruma no outro banheiro -Ela disse e eu assenti.
Fui para sala e depois de uma hora ela aparece mais linda do que nunca:
Casamento (PS:ESCOLHAM UM SAPATO)(Autora on# escolham um sapato autora off#)
- Está linda -Eu disse indo até ela e dando um selinho .
- Você está perfeito -Ela falou e sussurrou no meu ouvido "Na verdade está gostoso " e mordeu meu lóbulo .
- Você também -Eu disse , ela sorriu amarelo
- Onde vamos ? -Ela disse sorrindo .
- Surpresa , fecha os olhos -Ela fechou .

(SN) P.V.O
Eu fechei os olhos e ele usou aquela super velocidade (a Demi era a única que sabia do Justin e ela estava namorando com Luiz) .
- Pode abrir os olhos  -Ele disse e eu abri , não acreditava onde estávamos ! era naquela floresta de Stratford só que estava o céu estava estranho assim:
 (Estávamos debaixo daquela árvore)
- Porque o céu está assim ? -eu perguntei
- Todos os vampiros tem seus dons -Ele falou e eu sorri. Depois de um tempo ele se ajoelhou tirando uma caixinha de seu bolso , parecia um panda e logo ele abriu :
( ignorem a aliança)
- (SN) Mccay e futuramente Bieber , quer se casar comigo ? -Nesse momento meus olhos brilharam .
- Se eu quero ? -Eu disse e ele assentiu - É o que eu mais quero , Meu amor !
- Permita-me -Ele sorriu e a colocou no meu dedo .
 (Ignorem a frase )

Continua...

 

0 comentários:

Postar um comentário