Sobrenatural and Criminal - Capitulo 18 : Bem-Vinda Laura . Pesadelo .

0

                
Anterior:
- Quem você acha que é para xingar ela assim ? -Perguntei furioso.
- Um drogado que deseja o corpo dela . -Ele disse. E eu logo o matei ... bem devagar .

Continuando ...

10 meses depois ..
Nossa pequena filha nasceu e está com um mês de vida , com saúde e linda , estamos na sala com ela .
- Ela é muito linda -Eu disse .
- É sim -Ela sorriu .- Nossa pequena Laura .
Ela é assim:
Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Blood eyes - Capítulo 35 - Bem vinda Jasmine
- Amor , ela dormiu -Eu disse.
- Ah , é verdade ... vou coloca-la na cama , te amo -Ela disse .

(SN) P.V.O
Coloquei a nossa pequena Laura na cama , eu e Justin estamos morando num apartamento de Forks , eu fui presa e logo os meninos pagaram minha fiança . Depois que coloquei Laura na cama , fui para sala e fiquei namorando com o Justin e fui dormir e ele caçar .

"Eu estava chegando em casa , e vi Justin com Laura ... ela parecia ter uns 42 anos e eu parecia 80 anos e Justin parecia ter ainda 20 anos , fui em direção a ele e o beijei , ele parecia ter um pouco de nojo e eu ignorei e fui para o meu quarto (sem escada) e me olhei no espelho ... eu estava feia e nojenta "

Acordei e o Justin estava sentado ao meu lado e me olhando.
- Quando vamos contar para Laura sobre mim ? -Ele perguntou .
- Quando ela tiver com 10 ou 11 anos -Eu disse . - Justin , eu tive um pesadelo horrível .
- O  que aconteceu ? -Ele disse preocupado. E ele começou a ler minha mente , sei disso porque me lembro da época de Stratford . - Nunca ficaria com nojo de você ! você sempre será minha .
- E quando eu morrer ? -Eu perguntei .
- Morrerei junto -Ele disse .
- Não vai adiantar... tenho que ser uma vampira ! -Eu disse .
- Não , você não sabe -Ele disse .
- Eu fui treinada pelos melhores vampiros ! -Eu disse , foi ai que eu percebi que era nossa primeira discussão como um casal independente .
- Está bem , mas ...  espere um pouco -Ele disse .
- Está bem , te dou 4 meses -Eu disse e ouvi o choro de Laura. - Vou ajeita-la .

Justin P.V.O
Pensarei sério nisso , quero ficar com a (SN) para sempre ! desci e fui caçar ... eu estou com tanta fome ultimamente .
Estava na floresta e eu encontrei James , cara ele não morre não ? '-'
- Oi , Justin -Ele disse com uma voz sinistra
- Isso não cola comigo , o que você quer ? -Eu perguntei.
- Eu quero (SN) e a Laura -Ele disse e sorriu .
- Acho que não quer morrer -Eu falei olhando para ele sério e o sorriso se desmanchou .
- É melhor transformar (SN) em vampira agora . -Ele disse e sumiu .

Jane P.V.O
Justin acha que vai levar (SN) embora assim ! vou me vingar dele .
- Jane ! -Diz Aro chegando no meu quarto der repente .
- Que susto -Eu disse colocando a mão no peito pelo susto .
- Permita-me -Ele disse e pegou na minha mão , droga , Aro consegue ler o pensamento de todos com apenas um toque -  Foi culpa sua !
- Não , me desculpe , senhor -Eu disse .
- Vamos matar o clã Bieber -Ele disse e saiu do quarto . E eu o segui .
- Não por favor ! -Eu disse - É melhor você esperar uns 6 meses
- É verdade ! -Ele disse e sumiu . Suspirei de alivio e voltei para o quarto .

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário