Our Secret - Capitulo 7 : Não segue o que eu estou pensando

0

                      
POV Mel
Sua respiração batia contra meu rosto me causando arrepios, uma de suas mãos acariciou meu rosto limpando minhas lágrimas e outra foi passada envolta da minha cintura, seus lábios cerraram nos meus e logo iniciamos um beijo, ele pediu passagem e eu cedi, minhas mãos foram para sua nuca e senti ele se arrepiar, Justin sorriu entre o beijo e eu me toquei do que estava acontecendo, o empurrei e me encostei na parede e deslizei com as costas até o chão, levei as mãos aos meus cabelos e comecei a chorar.
-Não podemos, não podemos, não podemos -eu sussurrava seguidas vezes chorando-
-Não é você que sempre desrespeitou as regras?Não é você a garota problema? A que não se importa com a opinião dos outros a que deixa tudo rolar?
-Justin você não tem 8 anos, tem noção do que acabou de acontecer?
-Sim, e o que pretende fazer? Não controlamos nossos sentimentos -Justin disse calmo e se ajoelhou do meu lado,ele tocou no meu cabelo mas me afastei,o encarei e vi a decepção em seu olhar.
-Não sei o que fazer,mas isso não pode continuar!
Antes de ele responder ouvimos batidas na porta e logo Ryan gritou!
-DESCE LOGO SUAS LESMAS,ACHAMOS AS GRAVAÇÕES! 
-Estou indo! -disse e mais que depressa sequei minhas lágrimas e sai do quarto,eu e Justin descemos e fomos até o escritório!Assim que chegamos lá,Chris saiu da cadeira que ficava de frente pro monitor e eu me sentei,Justin apoiou as mãos a nas costas da cadeira e eu dei play,fiquei boquiaberta de ver quem era!
-Não acredito! -disse- 
-Vadia! -era Queen,até sinto já o cheiro de galinha assada,ela vai ver!
-Vish,acho que alguém vai apanhar!
-Vocês não perdem por esperar! Mas agora vou descansar!
Saí sem esperar as respostas deles e subi para meu quarto,me joguei na cama e olhei uma  foto da minha mãe que estava em cima do meu criado mudo!
"O que você me diria se estivesse aqui?" perguntei mentalmente mesmo sabendo que nunca terei a resposta!
Ouvi meu celular começar  a tocar,levantei e comecei a procurá-lo pelo quarto,revirei a cama,fui no banheiro,olhei no bolso de calças que usei ultimamente e nada,óbvio que tinha parado de tocar,logo começou de novo,sabendo que eu não ia achar me joguei na cama e ouvi um barulho,olhei no chão e era ele que tinha voado dela ¬¬ mais que depressa atendi,nem olhei no visor quem era!
LIGAÇÃO ON
-Alô?
-Oi Mel,é o Mike!
-Ah,e ai?
-Queria saber se você está livre hoje!
-Pensei que fossemos só sair na sexta!
-Está longe -riu- Então,está livre?
-Sim,para onde vai me levar?
-Não sei ainda,prometo pensar em algo legal!
-Bom mesmo.
-Ok,passo aí as 20:00
-Okay! Beijos!
-Beijos!

LIGAÇÃO OFF

Olhei no relógio e era 16:00,estava morta de fome,desci e fui pra cozinha,Chaz e Ryan estavam lá,Chris e Justin estavam jogando videogame.
-Você está melhor? -Ryan perguntou e eu assenti-
-Qual plano maligno você está montando para acabar com a hemorroida? -Chaz perguntou
-Surpresinha -disse e sorri malvadamente,sei muito bem o que fazer com ela-
-Que bad! -Chaz disse- Nos deixando na curiosidade! -ri e procurei algo para comer,achei hot pocket,peguei 2 e coloquei no microondas.
-Eu também quero!   -Ryan disse fazendo biquinho-
-Você tem mãos,braços,pernas e pés,levanta essa bunda gorda daí e pega ué!
-Ai empregada má! -ele disse e taquei uma colher nele-
-Ai,isso dói -disse com a mão na testa e Chaz só ria-
-Doeu!
-Era pra doer mesmo! -disse e peguei a coca,o microondas apitou e peguei os lanches,tirei da caixinha e do saquinho (não magina,sou esfomiada mas nem tanto a ponto de comer embalado) coloquei em um prato,Chaz ia colocar a mão para pegar mas dei um tapa,logo Justin e Chris  vieram para a cozinha.
-Vai sair hoje Mels? -Chris perguntou e eu bati na mão de Justin que queria pegar meu hamburguer-
-Sim -falei na hora que terminei de engolir-
-Vai pra onde? 
-Não sei ainda Chris,por que?
-A gente vai em uma balada-
-hum.... -disse e bati novamente na mão de Chaz-
-Ai me deixa pegar!
-Ai levanta daí e faz o seu!
-Ingrata -ele disse e eu mostrei a língua para ele,Justin estava para pegar um quando eu levantei com tudo e sai correndo pro meu quarto-
-SÓ ASSIM PARA COMER EM PAZ -gritei subindo as escadas quase caindo com copo e prato nas mãos,entrei no meu quarto e tranquei a porta,estava quase terminando de comer e bateram na porta,levantei e abri dando de cara com 4 bobões sorrindo com um prato com hot's pocket's e copos com refrigerante na mão.
-Agora podemos ficar com você? -Chaz perguntou- Quero ver um filme aqui,o Justin quebrou o ar condicionado dele!
-Entrem -disse e dei passagem para eles que se jogaram  na minha cama,Chirs ligou a TV e colocou no filme que estava passando: A morte do demônio ,deitei na cama junto com eles e assistimos até o fim depois ficamos conversando a rindo,quando era 19:00 eles saíram para eu me arrumar,tomei um banho e coloquei um vestido tomara que caia lilás e um salto preto já que eu não sabia para onde Mike me levaria,fiz um  coque bem feito e desci,os meninos estavam na sala.
-Onde vai gata desse jeito? -Chaz perguntou-
-Eu não sei!
-Como não sabe? -Justin perguntou
-Mike ainda não me disse onde vamos!
Antes de alguém dizer algo,ouvi a buzina e saí,eu caminhava em direção a Mike que estava encostado na porta do carro,e sabe quando as coisas parecem em câmera lenta? Então me senti assim,assim que me aproximei ele mordeu seu lábio inferior e me deu um selinho.
-Onde vamos?
-Deixa de ser curiosa! -ele disse abrindo a porta para mim,entrei e coloquei o cinto-
-Isso é sequestro!
-Tem razão -disse rindo- Vou te levar para um cativeiro bem longe daqui!
-Bobo! -disse e ri-
-O que foi? -ele perguntou assim que deu a partida-
-O que foi o que?
-Está meio para baixo!
-Tentaram me matar essa madrugada! -falei e ele freou forte me fazendo ir para  frente- Ai caralho!
-Desculpa,mas como assim?
-Eu estava morrendo de sede de madrugada e fui na cozinha tomar água e ouvi barulhos vindo da garagem,entrei lá e  meu carro estava ligado,fui até ele mas tava trancado,na hora que eu ia entrar para buscar a chave  alguém me trancou lá,inalei muita fumaça,passei o resto da noite e um pouco do dia de hoje no hospital!
-Nossa,quem faria isso?
-A Queen!
-A garota que você bateu? -ele perguntou já voltando a dirigir e eu assenti- Vish ela tá fodida!
-Ôh se tá!
Fomos o caminho todo conversando,cantando e rindo,chegamos em um lugar meio deserto,tinha uma montanha,um riacho e o penhasco,tinha uma mesinha com comes e bebes e várias velas e rosas,sorri olhando aquilo tudo!
-É lindo!
-Gostou?
-Amei -Mike passou o braço envolta da minha cintura e fomos até a mesa,ele puxou a cadeira para mim e eu me sentei,comemos a deliciosa salada de camarão que tinha ali,Mike pensou em tudo mesmo,as rosas vermelhas que tinham ali eram minhas favoritas e eu tinha mencionado um dia que são minhas favoritas,o vindo era um dos mais refinados,sei porque meu pai ama essas coisas,depois que estávamos satisfeitos caminhamos até o topo penhasco e deitamos lá,o céu estava mega estrelado e era noite de lua cheia.
-Sabe...-ele começou e se levantou,me levantei e o encarei- Nunca imaginei que em tão pouco tempo eu iria me apegar tanto em uma pessoa -ele acariciou meu rosto- Você é muito especial para mim Mel -"não segue o que eu estou pensando"   "não segue o que eu estou pensando" repetia mentalment
-  Você quer namorar comigo? -droga-   

0 comentários:

Postar um comentário