Our Secret : Capitulo 4 : Girl Fight

1

                                                                         


POV Justin
Cheguei a me assustar com a maneira que Mel tropeçou e derrubou Queen na piscina, assim que a hemorroida saiu, foi até Lissa após chamá-la de anã, e só digo uma coisa, jamais chame essa criaturinha de anã, após isso Mel a jogou no chão e começou a estapear Queen, uma roda já havia se formado envolta para ver a "girl fight" em ação, garota luta, essa é a maneira que minha queria irmã é chamada na escola, alguns filmavam, outros riam, um queria separar mas não tomou atitude alguma, Queen  conseguiu derrubar Mel e deu um tapa em seu rosto, eu nem faria nada mas se minha irmã apanhou é melhor separar, até mesmo porque seu ódio só aumentou, percebi pelo olhar dela, ela derrubou Queen e começou a puxar seu cabelo, até  tirou uma mecha a fazendo gritar.
-Chris ajuda aqui -falei tentando tirar Lissa de cima da piranha que estava com o nariz e o lábio inferior sangrando.
-Nem pensar dude, a girl fight em ação é melhor  que UFC em 3D. -Disse empolgado e eu revirei os olhos-
-Lissa, chega! -Eu disse.
-Nem vem Justin! -ela disse e deu um soco no nariz de Queen, Mels se levantou e passou uma mão na outra como se estivesse limpando. -Pronto vadia, agora aprenda a NUNCA MAIS ME PROVOCAR ESTÁ ME OUVINDO? -Mel começou a gritar e se abaixou do lado de Queen a encarando com raiva, Queen não disse nada! -EU TE FIZ UMA PERGUNTA,RESPONDE -Queen só assentiu chorando- AGORA PEDE DESCULPA! -Queen negou com a cabeça, Mel se levantou e deu um chute na boca do estômago dela -PEDE DESCULPA!
-Desculpa -Queen disse baixinho se enrolando nas palavras por causa do choro ,Mel se abaixou e puxou o cabelo da Queen
-PEDE DIREITO!
-Desculpa -disse um pouco mais alto, Mel sorriu e  saiu toda feliz, como uma criança que acaba um doce-
-Cara essa garota é foda! -Chaz disse pulando todo alegre após o término do barraco, revirei os olhos e sai deixando as pessoas voltarem a se divertir e Queen deitada na beira da piscina chorando-

POV Mel
Agora estou feliz, aquela putinha de esquina sempre me provocou, dava em cima de Justin e falava mal de mim para ele, já me meteu em um monte de encrenca e isso foi só uma amostrinha para ela ver do que sou capaz de fazer! Alguém bateu na porta e eu abri dando de cara com Mike!
-Entra -disse dando passagem a ele que entrou e sentou na minha cama-
-Caramba, você arrasou!
-Obrigada! -sorri-
Mike se levantou e veio até mim, meus olhos estavam presos aos dele, caramba, o olho dele é hipnotizante, ele acariciou meu rosto com a ponta de seus dedos e de aproximou colando seus lábios nos meus, logo pediu passagem e eu cedi, sua mão foi para minha cintura me trazendo para mais perto dele, logo desdeu para meu bumbum e o apertou de leve me fazendo arfar durante o beijo, tirei sua bermuda que estava molhada pois assim que ele saiu da piscina nem se secou e já a vestiu, separamos o beijo e ele desceu para meu pescoço dando um chupão que me fez gemer um tanto alto, mas foda-se a música lá em baixo está ensurdecedora, massageei seu membro por cima de sua sunga e ele gemeu baixo em meu ouvido fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem, colamos nossos lábios de novo e senti ele desamarrar a parte de cima do meu biquíni que caiu no chão,logo levou sua mão até minha calcinha, assim que ela caiu em meus pés os mexi e fiz ela voar para longe, desgrudamos nossos lábios, ele deu um passo para trás e seus olhos percorriam pelo meu corpo me fazendo corar, Mike deu uma risadinha baixa e voltou a me beijar, eu estava completamente excitada e ele também, senti seu membro ainda dentro da sunga ereto que roçou contra minha intimidade me fazendo gemer baixo enquanto nos beijávamos, tirei sua sunga e ele me deu impulso para subir em seu colo, entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele me colocou na cama, me estiquei até o criado mudo, peguei uma camisinha, abri a embalagem e coloquei em seu membro, Mike se posicionou entre minhas pernas e penetrou me fazendo gemer e puxar  seus cabelos castanhos escuros de leve, Mike começou a dar leves chupões em meus seios enquanto penetrava e eu arranha seus costas com certa força e ele parecia não se importar, pelo contrário, só gemia e as vezes em meu ouvido o que aumentava a excitação, senti minha vagina se contrair e gozei, ele penetrou mais uma 3 vezes e teve seu orgasmo, ele se levantou com certa dificuldade, triou o preservativo, deu um nó e foi ao banheiro provavelmente jogá-la,assim que voltou se jogou do meu lado na cama completamente suado e com a respiração descontrolada, nada diferente de mim! 
-Quem te olha com essa carinha de anjo nem imagina do que você é capaz de despertar em uma pessoa!
-Está apaixonado por mim? -perguntei rindo e me virei para ele encarando aquele par de olhos azuis que mais parecem um oceano-
-Ainda não -suspirou- ainda!
-Isso é bom? -perguntei apoiando minha cabeça em seu peito-
-Depende do ponto de vista!
Ficamos um tempo em silêncio apenas ouvindo o som altíssimo que vinha da área da piscina, eu estava deitada em seu peito e ele acariciava minhas costas nuas.
-Vamos descer? -sugeri e ele suspirou-
-É bom ficar aqui!
-Eu sei -sorri sem mostrar os dentes, me levantei e fui em direção ao banheiro, Mike me seguiu e tomamos banho juntos, assim que terminei me enrolei na toalha e peguei um vestido folgadinho que batia no meio das minhas coxas, deixei meu cabelo secando naturalmente, assim  que ele se trocou com umas roupas que tinham aqui, disse que era de Justin mas na verdade são de um garoto que conheci em uma balada, ele havia deixado uma camiseta, cueca e uma bermuda, ele disse que era para eu me lembrar dele, mas sequer me lembro direito do seu rosto.
Saímos do quarto e demos de cara com Justin que fez olho fio assim que nos viu!
-O que estavam fazendo aqui? -perguntou e ouvi Mike rir baixinho com a pergunta idiota do meu querido irmãozinho-
-Transando ! -respondi-
-Como? -perguntou incrédulo-
-Assim, ele introduziu seu pênis na mi.....
-TÁ PARA -me interrompeu- Depois não quer ser chamada de vadia! -o encarei com raiva e Mike partiu para cima dele, o prensando contra  a parede o olhando mortalmente-
-Vem Mike, deixa ele ai -disse tentando o puxar mas ele é muito forte.
-Vai deixar ele falar assim contigo?
-Ele não me afeta -coloquei a mão em seu ombro- Vem! -Mike o soltou e ajeitou, descemos de mãos dadas, na verdade eu estava me segurando!
-Preciso ir ao banheiro! -disse e ele assentiu, resolvi subir para meu quarto, tranquei a porta e fui ao banheiro, me olhei no espelho e me apoiei na minha, meus olhos ardiam e um nó formava na minha garganta, logo uma lágrima escorreu, a limpei mas foi em vão, várias e várias outras insistiam em cair, por que Justin é assim? Tão ciumento e possessivo? Por que ele me trata assim? Por que ele consegue me afetar? Isso anda insuportável, somos irmãos e ele me olha diferente, com desejo, isso é injusto, não podemos! Mas não posso negar a maneira como olho para ele!
Continua...

Um comentário:

  1. Tô achando muito legal sua fic é bem meu estilo tipo não é melosa não muito

    ResponderExcluir