Our secret - Capitulo 1 : Provocando .

1

POV  Mel
Eu,Justin,Chaz,Ryan e Chris resolvemos ir ao cinema depois da escola,os bobões não paravam de me chamar,ai que saco,nem posso me arrumar direito!
-VAMOS LOGO MEL,QUE CARALHO,PARECE UMA NOIVA –Chaz gritou do andar de baixo-
-JÁ VOU! –gritei de volta,amarrei o cadarço do meu all star e dei uma última olhada no espelho,eu estava com uma calça jans clara,uma blusa da ramones,all star preto,meu cabelo estava solto e desci.
-Ponto,vamos?
-Vamos minha gostosa –Chris disse passando o braço em volta da minha cintura-
-Mais respeito com minha irmã ai! –Justin disse e eu ri,Justin é extremamente ciumento e eu adoro provocá-lo,Chris sempre foi como um irmão para mim,Ryan e eu meio que namoramos...na verdade nos “pegamos”por um tempo,mas não deu em nada então ficamos na amizade,Chaz é o amigão do Justin,acho que foi quem ele conheceu primeiro,vim para cá logo que minha mãe morreu,ela era brasileira  mas estava morando aqui por um tempo quando conheceu meu pai que traiu Pattie com ela,a gravidez foi complicada e ela não resistiu,por anos me culpei,mas acho que pelo fato de eu ter tipo uma família que me apoiou muito superei digamos “rápido”.
-Todos no mesmo carro? –Chaz perguntou e todos assentimos,resolvemos ir na BMW do Justin.
-Mels o tio Jeremy vai mesmo viajar semana que vem? –Chris perguntou
 -Sim,acho que domingo ele já vai!
-FESTAAAAAAAA–Ryan,Chris e Chaz gritaram
-Já escolhi quem vou convidar! –disse-
-Eu vou convidar umas gostosas! –Chaz disse
-E eu uns gostosos!  -falei e os 4 me fuzilaram- Qual é gente!
-Você é nossa e ponto! –Chris disse!
-Ciumentos! –disse cruzando os braços e eles riram.Chegamos no shopping  e fomos direto para o cinema,tinha uma fila enooorme para comprar os ingressos.
-Então vai ser O Ataque? –Ryan perguntou e nós assentimos.
-Acho que vou comprar uma água,estou com sede! –disse e saí,fui até o lugar que vende pipoca e comprei uma água com gás,assim que me virei quase trombei com um garoto extremamente gato que sexy que estava mordendo os lábios!
-Pô desculpa ae gata! –disse me olhando da cabeça aos pés
-Tá tudo bem,eu quem peço desculpas!
-Como é seu nome?
-Meu nome é Melissa,tenho 16 anos,não estou sozinha,não namoro,estudo e estou livre na sexta a noite! –disse já adiantando tudo
-Hum... adorei,nem precisei fazer as mesmas perguntas de sempre –disse rindo- Bom,vamos lá,meu nome é Mike,tenho 18 anos,estou aqui com um casal de amigos mas estou de vela,não namoro,estudo também,mas sou novo na cidade  e vamos sair na sexta a noite ok?
-Ok,gostei da nossa conversa,foi mais rápida e sem as mesmas perguntas clichês de sempre!
-Concordo! Vamos ao cinema? –Eles perguntou mordendo o lábio inferior-
-Eu vou com meu irmão mais uns amigos,mas pode vir junto se quiser!
-Que filme Mel? Posso te chamar assim?
-Pode –sorri- O Ataque!
-Tô dentro!
-Vamos comprar ingressos? –ele assentiu e fomos até a fila que tinha diminuído bastante-
-Demorou em Lissa! –Justin disse  logo viu Mike atrás de mim e revirou os olhos.
-Você sabe que Justin vai dar chilique né? –Chaz perguntou sussurrando
-Sei e adoro! –rimos- Bom meninos esse é o Mike,Mike esses são Chaz,Ryan,Chris e o mau humorado do meu irmão Justin!
-Oi –os meninos disseram juntos exceto Justin-
-Cadê a educação Justin? –perguntei o provocando-
-Guardada para ser usada com quem merece!
-Ui TPM atacada!
-Não me provoca Melissa!
-Calma Justin,falta de sexo da nisso,fica de boa,quase todo mundo já ficou na seca um dia! –disse e os meninos riram,Justin me fuzilava-
-Meninos vou dar uma volta –disse com raiava passando a mão no cabelo para se controlar- Comprem os ingressos,depois eu volto!
-Até mais maninho –disse na hora que ele passou furioso por mim-
-Ai Mels como você provoca –Ryan disse rindo-
-É fofo ver ele irritadinho!
-Pensei que ele ia te bater –Mike disse-
-Ele não seria tão idiota,eu acho!
-É que ele não aceita ter alguém que deixei ele sem resposta –Chris disse gargalhando-
-Mas ninguém tem resposta pra Mel –Chaz disse-
-Sou fabulosa –disse jogando o cabelo-
-E modesta!
-Até  você Mike? –perguntei colocando a mão no peito como se tivesse me sentindo ofendida-
-Ele já pegou o jeito da brincadeira Miss fabulosa –Ryan disse-
-Presta atenção na fila bocós! –disse dando um tapa na cabeça do Ryan outro no Chris eles comparam  os ingressos e fomos pegar pipoca,logo a TPM....digo Justin,apareceu e ele parecia mais calmo,entramos no cinema e falei para os meninos me deixarem sozinha com Mike,
sentamos um do lado do outro logo senti alguém jogar pipoca em mim, não liguei muito mas ai jogaram mais,respirei fundo e tentei ignorar. Jogaram mais.
- QUEM É O FILHA DA P...
Disse me virando e vendo o Chris,o Chaz,o Ryan e Justin sentados umas duas fileiras depois da minha e do Mike rindo.
-Tinha que ser –resmunguei e Chris jogou mais pipoca em mim-
-Dá para vocês sossegarem? O filme já vai começar –uma mulher com cara de bunda mal lavada disse alto pra gente-
-Toma um pouquinho de pipoca também tia –Chaz disse e tacou pipoca nela-
-Cadê o respeito? –ela perguntou horrorizada-
-Ai tia respeito é uma coisa,senso de humor é outra –Justin disse-
-Não suporto brincadeiras e nem de senso de humor –a  nojenta disse-
-Ai Justin mais uma pro seu clube dos “Falta de sexo” –disse zoando os dois,ele me fuzilou e ela me olhou chocada mas os meninos só riam-
Por fim acabamos sendo expulsos do cinema,a mulher com cara de bunda se revoltou contra a gente!
-Culpa de vocês seus putos! –disse assim que saímos
-Foi sua Mels –Ryan disse- Você quem disse que ela não transa –ele riu-
-Não tenho culpa de ser sincera!
-Guardasse para você! –Justin disse-
-Só falou isso porque falei de você também –disse dando os ombros os deixando para trás-
-Ai Melzinha,calma,foi divertido! –Chaz disse-
-Não conheço mais! –disse acelerando meus passos-
- Ô GENTE ESSA MENINA AÍ DA FRENTE É NOSSA IRMÃ SAPATA. –Chris gritou chamando atenção do shopping todo que focou na gente-
-Vai se  fuder Chris –disse de braços cruzados-
-Não precisa ter vergonha meu amor,hoje em dia as pessoas nem são tão preconceituosas,você gosta de mulher,você é assim,não se importe com a opinião dos outros!
-Não é porque você e Ryan já saíram do armário que eu tenho que sair também,são vocês quem gostam de expressar amor e carinho um pelo outro por onde passam! –Disse sorrindo enquanto Chaz,Justin e Mike quase caiam de tanto rir-
-Vai toma no meu do seu cu!
-Nossa Chris que palavriado feio,estamos em um lugar público,no caso seria “vai tomar no meu do seu anus”
-Nossa eles são gays,não acredito –ouvi duas garotas comentarem,elas era bonitas-
-Pode acreditar garota!
-Sério? –ela perguntou para Chris
-Não é mentira dessa pamonha ai –ele disse apontando para mim-
-Na verdade ele é sim,mas é que ele tem vergonha de assumir publicamente,mas em casa ele é chamado de “boy purpurina”
-Vou te matar Mel –ele disse começando a correr atrás de mim,mais que depressa corri o mais rápido que pude,depois de corrermos um piso inteiro do shopping paramos todos cansados porque os meninos nos seguiram!
-Te odeio Mel!
-Me ama –beijei a bochecha dele-
-Já que não podemos mais entrar no cinema por hoje vamos em algum outro lugar? –Ryan sugeriu-
-Balada a noite? Ai o Mike pode ir se quiser –perguntei-
-Tô dentro! –Ryan e Chris disseram-
-Por mim tudo ok! –Chaz falou-
-Eu topo –Mike disse-
-Tanto faz –Justin disse e deu os ombros-
-Vamos para casa por enquanto? –perguntei e os garotos concordaram,um celular apitou e era de Mike-
-Meus amigos já estão indo,tenho que levar eles para casa.
-Ok  -disse-
-Mel,me passa seu número?
-Claro –ele me entregou o celular,eu anotei o número e o meu endereço-
-Ok,te pego as 22:00 –ele disse,deu um beijo no canto da minha boca e saiu,Justin bufou e eu ri.
-Qual a graça? -perguntou irritadinho-
-Nada,só gosto de te ver nervosinho!
-Vamos para casa gente! -Chaz disse querendo quebrar o clima de briga,fomos para o carro e Justin nos levou direto para casa,Ryan,Chris e Chaz disseram que iam para casa deles para descansar para a noite,eles moram juntos.Entrei em casa e quando eu ia subir a escada Justin segurou meu braço com força.
-Me solta!
-Lissa,para me de provocar desse jeito!
-Eu não te provoco,não tenho culpa que você tenha ciúme até se um cara respira perto de mim!
-Você fica se fazendo de fácil para me provocar,ou melhor você é fácil,age como vadia!
-Acha que eu ajo como vadia? -perguntei o encarando-
-Acho!
-Então você vai ver como eu sou sendo vadia! -disse e puxei meu braço com força e subi para meu quarto,bati a porta e me escorei na porta de costas,escorregando com as mãos em meu rosto "não chora,não chora,não chora" dizia mentalmente,sou forte,ele não vai me fazer sofrer,ele só  é um irmão bobão,ele vai ver como eu sou sendo vadia,otário! Me joguei na cama e fechei meus olhos..
[..]
Acordei 19:00 achei melhor começar a me arrumar,sempre acabo me atrasando mesmo,fui no meu closet peguei um vestido preto curto e colado que tinha uma grande abertura em "V" nas costas,meu salto agulha preto com spikes e separei uma make escura,batom vermelho,sombra  cinza mas que era clara e destacava os olhos,blush pérola,rímel e lápis,liguei bastante a ducha,me despi e entrei sentindo aquela água quente e com pressão cair em minhas costas me fazendo relaxar,assim que terminei me sequei,me vesti,sequei meu cabelo,fiz chapinha e babyliss nas pontas,fiz a make e já eram 21:48  desci e Justin estava na sala assistindo TV,o ignorei completamente e fui pra cozinha,peguei um copo d'água e vi um bilhete no balcão,era do meu pai e Pattie: "Queridos filhos (ou melhor pestinhas)  tivemos que ir em um baile de negócios,desculpe não ter avisado antes foi de última hora,Dulce deixou comida na geladeira depois só esquentem no microondas" Coloquei  o bilhete onde estava e deixei o copo na pia,me virei dando de cara com Justin!
-Ai que susto garoto! -disse com a mão no peito sentindo meu coração acelerado-
-Desculpa,queria também me desculpar por mais cedo -disse olhando no fundo do meu olho-
-Hum.. -dei os ombros e saí,mas ele segurou meu braço-
-Facilita Lissa!
-Tá tudo bem!
-Fácil assim? -perguntou pasmo e eu assenti- Vai com esse vestido?
-Problema?
-Muito curto,troca!
-Até parece Justin!
-Você não vai sair dessa casa assim!
-Me obrigue! -ouvi barulho de buzina, posto que era Mike- Bye irmãozinho!
Justin correu na minha frente e impediu minha passagem ficando na frente!
-Me deixa passar! -ele negou com a cabeça- Ok,você quem pediu! -dei uma joelhada em seu amiguinho e ele caiu se retorcendo no chão,sorri cinicamente,pulei ele,abri a porta e ele se levantou,corri em direção ao carro e entrei rápido!
-Acelera!
-Ok -Mike disse rindo percebendo o que aconteceu,depois de um quarteirão ainda estavamos gargalhando,tinha contado a Mike o que aconteceu e ele não conseguia parar de rir- Você não tem jeito!
-Hey -dei um soco em seu ombro- Ele quem pediu!
Chegamos na balada e fomos para  area vip,Chaz,Ryan e Chris estavam lá nos esperando!
-Cadê Justin ? -Chaz perguntou-
-Provavelmente com um saquinho de gelo em suas partes frageis -Mike disse e nós dois rimos-
-Não entendi -Chris disse coçando a nuca com cara de confuso-
-Seja lá o que for,creio que não -Ryan disse e eu segui seu olhar,Justin estava entrando na boate com cara de poucos amigos,logo nossos olhares se cruzaram.

Um comentário: