IB - CAPÍTULO ÚNICO ! - The Wrong

7

Nome: The wrong
Tradução : Os errados . (Lool q tosco)
Classificação : Qualquer uma , cada um sabe o que lê mas de preferencia 14 anos . (nn sei pq néah , mas ok)
Contém : Insinuação de sexo , violência , humor negro etc...

Sinopse:
Ela quer aproveitar a vida o máximo possível anda com uma arma na mão (sabe-se lá porque)
Ele um criminoso que só quer saber de sexo, roubar e matar .
Eles se encontram numa festa ... será que vão se apaixonar ? O.O

Conhecendo os personagens :
Mellanie Pooter : Uma fora da lei  , mas não criminosa ... tem um irmão Chaz ele é um criminoso .
Justin Bieber : Um criminoso , o líder da gangue que é formada por : Chaz , Chris , Ryan e Justin .
Mellanie:
(Cara de menina doce mas ... )
CAPÍTULO ÚNICO : Love .
Eu e meu irmão iriamos para uma balada acho que do chefe dele , se não me engano ele se chama Justin ... Bieber , meus pais não tem orgulho de mim muito menos do Chaz então eles se dedicam o máximo para a Lulu (Luara) :

Meus pais não se importam comigo nem com o Chaz , ok né , mas eles não suportam que eu saia de casa com roupas de vadia '-' então como sempre eu enrolo eles vestindo uma roupa "básica" . Terminei minha maquiagem e vesti:
 (Escolhe uma PS: A OUTRA SERÁ PARA A LULU)
Sai do meu quarto com Chaz e descendo as escadas e vi meus pais assistindo um filme com a Luara .
- Onde vão ? -Diz meu pai sério e com um tom alto .
- Por ai -Eu disse .
- Hey , não enche tá coroa ? eu vou levar ela na casa da Tiffany e eu vou para um racha -Chaz falou , meus pais eram acostumados com isso .
- Posso ir com você na casa da Tifanny ? -Lulu perguntou .
- Não Lulu ! -Eu disse séria , ela é tão ingênua .
- Não trate a Lulu assim ! E ela vai sim Mellanie - Minha mãe disse , eles nunca me chamam de filha , só a Lulu '-' .
- Oba ! -Ela disse sorridente .
Deixe-me contar um pouco sobre a Lulu , ela é frágil , dócil e MUITO ingênua e é a popular da escola . Agora sobre eu e Chaz , somos as ovelhas negras da família e largamos a escola . Ela subiu para o quarto dela e me chamando para ir com ela .
- Qual você gostaria que eu fosse ? - Ela me interrompeu a minha troca de mensagens com a Tif pedindo para nos encontrarmos na porta da balada . Eu revirei os olhos e fui no meu quarto e peguei um vestido de oncinha que era super curto e eu disse .
- Você vai com esse ou não vai ! -Eu disse séria , era fácil de comanda-la e como sempre assentiu e colocou um vestidão em cima para os nossos pais não perceberem .
Saímos de casa e entramos no carro do chaz eu tirei a roupa de cima e o sapato e coloquei meu belo par de plataformas fiquei :
'0'
Coloquei minha arma no bolso e a Lulu tirou o vestido de cima dela e estava com um plataforma igual ao meu só que preto .
- Não vamos para a casa da Tiff né ? -Ela disse triste sabendo que ia ser uma coisa ruim .
- Nã nã ni nã não -Eu disse .
- Vamos para a balada do meu chefe , o Justin -Chaz disse - Mas a Tiffany estará lá . - Quando Chaz terminou de falar ela suspirou de alivio
- Acha que a Tiffany é santa -Eu disse e ela assentiu . -Está enganada .
(...)
Estávamos na balada e eu estava bebendo um liquido que nem sei o que é .
- Para de beber ! Mell -Disse Lulu quando terminou de beber um gole da sua água .
- Idai ? virou minha mãe é ? -Eu disse grossa .
- Desculpa -Ela disse com medo . Alguém chegou tapando meus olhos .
- Você sabe que eu odeio isso , né Tiffany -Eu disse .
- Acho que .... não é a Tiffany -Disse Lulu .
- Ué , então ... quem é ? -Eu disse e a pessoa tirou as mãos dos meus olhos e eu virei para ver e sim era ele ... o Justin .
- Está crescidinha hein Mellanie - Disse Justin .
- A última vez que nos vimé eu tinha 15 anos , eu era uma pirralha . -Eu disse .
- Eu tinha 18 , você já era gostosa e agora ... tá uma delicia . -Ele disse . Quando eu tinha 15 anos o Justin meio que me raptou e eu fui tipo sua "vadia" , quatro meses mais tarde eu fugi e ele não me procurou mais .
- Vai me raptar de novo -Eu disse dando um sorriso malicioso .
- Quem sabe né -Ele disse e me puxou para fora da balada e me levou para um beco . Ele começou a me beijar e passava a mão pelo corpo todo , quando passou a mão na minha bunda reparou algo a mais ali e logo tirou .
- Porque anda com uma arma ? -Ele perguntou .
- Não sei , eu quero ser mais rebelde , eu amo chamar atenção ... mas meus pais só tem olhos para a Lulu , as vezes eu quero fugir . -Eu disse e revirei os olhos .
- Quer fugir comigo ? -Ele perguntou - Quer ser a senhora Bieber ?
- Sério ? -Eu disse .
- Somos o casal perfeito -Ele sorriu malicioso .
- Aham -Eu sorri .
Ele me levou para casa dele , era tipo perfeito , subimos para o quarto dele e acho que todos sabem o que nós fizemos .

Meses depois...
Até hoje eu achava que o Justintava brincando comigo sobre eu ser a Senhora Bieber , eu moro com ele agora e eu estou grávida *--* ele é sempre carinhoso, atencioso comigo e todos os dias faz questão de dizer "Eu te amo" .

The end .

Ficou uma porcaria mas ok '-'

7 comentários:

  1. Eu acho que se vc continuasse daria uma bela ib !!

    ResponderExcluir
  2. Pior imagine que eu já li, desculpa

    ResponderExcluir
  3. Se houvesse continuação, ficaria legal. Como não teve, me desculpe dizer, mas ficou muito bosta. ��

    ResponderExcluir
  4. +ou- mais pa menos q pa + mas td bm vc devia ler mais e escrever melhor elaborar a historia antes de fazer qualquer bosta:::8

    ResponderExcluir
  5. as q nao gostaram por leram em vadias me@#%

    ResponderExcluir