Love Bandit - Capítulo 10 -'' – Ele está em coma?''

0


Eu quis que você ficasse
Porque eu precisava
Porque eu preciso ouvir você dizer
Eu te amo
Eu sempre te amei.


_Não era ninguém!

– Mas...

_Mas nada, eu já falei que não era ninguém.

– Então tá né.

_É. O que você ta a fim de fazer?

– Sei lá, você que sabe.

_Vamos assistir um filme?

– Pode ser.

_Ok, eu vou preparar a pipoca.

[...]

''Querido diário. Hoje o dia foi bom, realmente foi bom revê-lo. Confesso que me sinto bem perto dele.
Mas ao mesmo tempo em que eu estava bem esta tarde eu não estava. Eu estava com um aperto no coração, uma coisa ruim.
Não consigo identificar o que era. Só sei que não era algo bom.
Ver Justin sair naquela velocidade não me fez bem, aquele bocó me paga, por estar me fazendo passar por toda essa preocupação.
Sinto uma coisa estranha, eu não gosto de repetir as coisas no meu diário, mas é que isso é estranho, é uma coisa diferente, nova, que eu nunca senti. Isso é estranho demais, eu preciso dormir. É isso!
Mesmo estando com essa sensação estranha eu me sinto bem por saber que tenho mais amigos perto de mim, tipo, já tinha a Mandy e o retardado, e agora tem o Ian. Ian é meu melhor amigo desde a infância, sabe aqueles que você não troca por 10 melhores amigas? Então, ele é melhor que 100000 amigas, isso é sério, ele me fez superar tantas coisas.
Eu posso dizer que às vezes ele é melhor que Charlotte para essas coisas, não que ela não seja uma melhor amiga, ela foi, mas ela tinha um pensar, um coração diferente, ela nunca me entendeu, agora ele. Ele me entendia de verdade!
Ele conseguia enxergar lá no fundo do meu coração. ''

Estava com muito sono, então acabei dormindo.

[...]

_Bom dia! – Disse me sentando à mesa para tomar café com a minha família.

 – Bom dia querida! – Minha mãe disse.

Ouvi Mell descendo as escadas.

– Bom dia peguiça! – Eu ri com o jeito errado que ela falou, e ela me deu um beijo estalado e molhado na minha bochecha.

_Olha quem fala né, porque eu acho que não fui eu que me atrasei hoje.

– To nem ai. – Mell deu de ombros.

_Desculpa ai rebelde. – Joguei as mãos pros altos e comecei a comer a minha panqueca.

[...]

Estava colocando os matérias que eu iria ter aula hoje em minha mochila, fechei o armário e encontrei Mandy no corredor como sempre.

– Olá moça. 

_Oe.

Entramos na nossa sala e sentamos até nossas cadeiras.

O professor tinha acabado de chegar assim como todo mundo já estava lá, menos o Justin, estranho.
A diretora entrou na classe com um semblante de preocupada.

– Bom dia alunos. – Ela estava nervosa. – Eu nem sei por onde começar, mas o Sr. Bieber sofreu um a-acidente.

Aquelas palavras me... chocaram.

– Bem, não é nada com o que se preocupar, mas eu queria só avisar aos professores dele, mas como eu sei que todos o conhecem, achei melhor falar logo para todos os seus colegas.

_Em que hospital ele esta? – Aquelas palavras sairão de repente.

– (Nome do hospital). Bem foi o que a Sra. Pattie me disse.

_Tenho que ir. – Me virei e disse isso pra Mandy, ela estava confusa, peguei minha mochila e sai correndo pelo corredor.

Peguei um ônibus até o hospital.
Quando cheguei estava um silêncio infinito.

_Eu quero ver Justin. – Disse ofegante pra moça do balcão.

– O que você é dele. – Mordi o lábio.

_Amiga.

– Me desculpe, mas só a família poderá vê-lo.

_Mas eu preciso ver ele, eu preciso, por favor, me deixa ver dessa vez.

– Eu não tenho permissão pra deixar você entrar.

_Você pode me falar qual é o numero do quarto dele?

– Pra que?

_Por favor, só isso!

– Ok, bem ele esta no quarto cento e quatorze, ele esta numa cirurgia.

_Cirurgia?

– Sim.

_Mas ele esta bem? – Perguntei aflita.

– Não. Agora eu não posso, mas te dar informações.

Eu precisava vê-lo, eu não vou sossegar até vê-lo.
Eu não vou agüentar isso, a culpa esta me tomando, eu não sei o que aconteceu, mas eu estou me sentindo culpada.
Sentei-me numa cadeira de espera e fiquei lá.

[...]

Já estava quase dormindo quando vi um médico passar.

_Oi, é-é – Eu estava gaguejando. – Eu sou amiga do Justin e quero saber como ele esta.

– Ah sim, Justin Drew Bieber, ele acabou de passar por uma cirurgia e não deu muito resultado, ele ainda terá que passar por exames. Ele esta respirando com ajuda de aparelhos e infelizmente eu não sei quando irá acordar.

_Ele esta em coma?

– Eu não posso falar que ele esta em coma, mas ele não esta nada bem, isso eu tenho certeza.

Congelei, fiquei tentando processar tudo aquilo, mas eu não conseguia, eu não conseguia acreditar que ele tinha sofrido um acidente.

O médico percebeu que eu não estava nada bem, mas eu não liguei, apenas comecei correr, eu olhava os números na porta dos quarto e não achava, até que eu cheguei a uma.
Quarto 114.
Eu estava tremendo, minhas mãos estavam suadas e eu estava gelada.
Peguei a maçaneta da porta e girei a mesma. Entrei e lá estava ele, meu coração quebrou em pedacinhos por vê-lo assim.

Achei uma força lá do fundo que eu nem sabia que tinha e fui até perto de sua cama, sentei numa cadeira. Eu quase não conseguia ver o seu rosto, estava cheio de fios em cima dele, cada um servia para alguma coisa. E eu não conseguia fazer nada.

Lagrimas começaram a surgir em meus olhos.

_Oi bocó. Você esta me assustando, porque você saiu daquele jeito?

Eu comecei a pensar até que montei o quebra-cabeça.
Justin tinha entrado por minha janela, foi até a escada e viu Ian em cima de mim, e como todos os bocós saiu correndo e derrubou o vaso, depois ele pulou da janela e saiu cantando pneu com seu carro.

E agora a culpa tinha redobrado.

0 comentários:

Postar um comentário