Sobrenatural and Criminal - Cap 2 : "O racha"

0

                 
                              "A amizade é uma das coisas mais valiosas do mundo"

Anteriormente ...
(SN): A foi uma coisa, que coisou com os caras lá e ai aconteceu outra coisa
Eu insatisfeito, disse apenas um "ok" e resolvi ler a mente dela que dizia:

Continuando...
"Que raiva o Dimitri matou os meus homens e ainda o tonto do Justin vem perguntar o que era"
Jus: O tonto que você achou bonitinho e que da pra você , certo ? -disse encarando ela-
(SN): Que ? -ela fez uma cara"o.O" -
Jus: Esquece .
Fechei a minha cortina e a janela e fui me arrumar , tava afim de ir na balada me vesti:
  (ignore o a segunda foto e o óculos)
Peguei a chave do carro e fui no quarto do Chris , bati na porta e ouvi um "entra" entrei e vi Chris com uma menina que aparentava ter uns 15 anos e disse:
Jus: Chris , tem bolsas de sangue lá na geladeira , deixa a mina
Chris: Aff' tava com vontade de caçar , agora ela já sabe
Jus: Ok , mas vai rápido que eu quero falar com você
Chris: Flw , dude
Sai do quarto e minutos depois ouvi gritos e depois entrei de novo e me deparei com Chris fazendo corpo sumir  e eu disse:
Jus: Então , bora na balada pegar umas minas ?
Chris: Ok , mas ainda são 19:30 
Jus: A gente vai em outros lugares , só não quero ficar perto da antipática da (SN)
Chris: IIiiih , vamo então , vamo chamar o Ryan e Chaz
Nós saímos do quarto e chamamos o Ryan e Chaz quando agente tava no carro eu disse:
Jus: Vamos ficar lá na praça até ás 22:00 dai agente vai lá na balada Don't Stop 
Ryan: Nunca mais a Don't Stop (é uma balada de Strips)

(SN) P.V.O
Fiquei no jardim da minha casa até que depois duas meninas saíram da casa de Justin e foram até mim e uma delas disse:
XxX: Olá sou Caitlin e essa aqui é a Jasmine 
(SN): Prazer , me chamo (SN) , mas podem me chamar de (seu apelido) -disse me levantando-
Cait: Viu Jas é ela -ela disse cutucando Jasmine- pode me chamar de Cait e ela de Jas
Jas: Eu sei falar sabia -rimos- você conhece o Justin?
(SN): Oh sim , a gente se viu hoje mais cedo , ele parece bipolar mas é bonitinho 
Cait: é sim , você mora com quem ?
(SN): Moramos eu, Demetria minha melhor amiga , Cary minha amiga , Luiz meu amigo e o Stuart meu outro amigo , e quem mora com vocês ?
Jas: Eu,Cait,Chaz,Ryan,Chris e Justin somos todos irmãos
(SN): Que legal , quantos anos vocês tem ?
Cait: Cento e ... quer dizer 19 e a Jas tem 20 ... quer sair ? vamos num museu ?
(SN): Ok , vamos no meu carro , esperem um pouco que eu vou me trocar.
Elas concordaram subi no meu quarto e me vesti:
By verônica(Autora on# eu que criei autora off#)
Deixei meu cabelo solto mesmo desci agente foi pro museu.

(...)

22:30 daquele noite...

Justin P.V.O
Estamos na balada e eu já peguei umas 3 , tava bebendo Wisky e eu resolvi ler a mente de (SN) e dizia:
"nossa , que quadro lindo ... a Cait e a Jas são meninas muito gente boa"
Porque as meninas estavam com ela ? 

(SN) P.V.O
As vezes quando eu estou com o Justin eu sinto que algo entrou na minha minha mente ... como agora .

Luiz P.V.O
Estavam todos na sala e eu percebi que a (seu apelido) estava estranha , ela não tava lá e eu disse:
Luiz: Gente , vocês não acham que a Mccay ta estranha ?
Demetria: Sim, ela ta andando com os vizinhos, mudando de assunto e o racha ?
Luiz: Ta de boa 

Dia seguinte 10:00 AM ...

(sn) P.V.O
Eu adorei o museu de ontem , depois agente foi tomar sorvete e ficamos conversando ... voltamos pra casa umas 23:00 PM ... hoje é o racha .

23:00 PM da noite.

Estavamos em casa se arrumando pro racha e eu senti cheiro de perfume do quarto do Justin óbviamente ele vai , me vesti assim:
(SN)(autora on# todas as roupas femininas serão feitas por mim autora, e não me critiquem pelo perfume do 1D autora off#)
Demetria:
Demetria
Ela não gosta muito de se produzir .
Cary:
Cary
Os garotos tinham ido na frente.

Continua...

Eaai beliebers ... estão gostando ? desculpa o cap pequeno talvez eu ainda poste o cap 3 ainda hoje .


0 comentários:

Postar um comentário