Sobrenatural and Criminal - Cap 1 : " A casa nova"

0

"Não se preocupe, as pessoas jogam pedras em coisas que brilham."

(SN) P.V.O
Sexta-Feira , 10:00 AM
E estava eu , indo para minha Casa nova, só queria uma vida nova mas se eu parar eu vou presa e meus amigos também ...
Entramos lá e ela é tão linda:
Sala:

Locas da escada pro andar de cima:
Cozinha:
Quarto do Stuart:
Quarto do Luiz:
Quarto da Demetria: (ela desenhou a casa)
Quarto da Cary:

Meu quarto:

















Eu não sou fã de coisas muito decoradas (Autora on: Tem closets,banheiros etc.. mas to com preguiça de mostrar hehehe Autora of#) depois que vimos a casa fomos pra meu escritório:
Sentei no meu lugar de chefe hehehe e eles do outro lado e disse:
Eu: Peoples , os seguranças ? o carregamento ? vizinhos ? racha ?
Demi: Os 85 seguranças para a casa e rua estão vindo  -ela disse acendendo um cigarro-
Cary: Vou buscar o carregamento mais tarde 
Stuart: Os vizinhos são estranhos mas não suspeitos , eles estão sendo vigiados por alguns membros da gangue.
Luiz: O racha já está marcado para sábado há noite 
Eu: Está ok, Luiz , fique encarregado do racha , temos que agir normalmente , mas e o Dimitri ? já está morto ?
Stuart: Calma , ele tem muitos seguranças na mansão dele , estamos planejando ainda como vamos entrar lá (Dimitri é o meu pior inimigo agente tenta matar uns aos aos outros desde meus 17 anos)
Eu: Ok , subornei a policia daqui de Stratford então estamos fora do alcance deles , reunião terminada . Vamos agir agora sem civilização -nós rimos-
Fomos pra sala e ficamos lá conversando como adolescentes normais e os meninos ficavam fazendo palhaçadas.

Justin P.V.O:
A nova casa estava pronta e os vizinhos chegaram e nada a mais nada a menos que a (sn) Mccay, e sua gangue idiota , e ótimo meu quarto era de frente com o dela com as casas uma do lado da outra, me arrumei e desci vi que todos estavam tomando bolsas de sangue, afinal era sexta e toda sexta tomamos sangue humano , logo peguei uma na geladeira coloquei numa caneca me sentei no sofá do lado da Jasmine e disse:
Jus: Já souberam ? a Mccay está de volta .
Chaz: aff' cara já não foi o bastante o que você fez a ela na vida passada ? vai atormenta-la de novo ? -Chaz disse incrédulo-
Jus: Calma ai Brow , não vou fazer isso com ela de novo , a vida já fez ela sofrer muito sendo criminosa, vou na floresta.
Chris: Cê que sabe cara, vai na paz .
Tinha uma floresta perto do outro lado da calçada , entrei lá e corri já que temos super - velocidade e quando fui ver já estava no meio do nada ... procurei onde tinha enterrado meu violão e comecei a compor 

Well let me tell you a story
About a girl and a boy
He fell in love for his best friend
When she's around, he feels nothing but joy
But she was already broken, and it made her blind
But she could never believe
that love would ever treat her right
But did you know that I love you? or were you not aware?
You're the smile on my face
And I ain't going nowhere
I'm here to make you happy, I'm here to see you smile
I've been wanting to tell you this for a long while


Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall wrapped on
All the way around your heart
You're not gon' be scared at all, oh my love
But you can't fly unless it lets ya
You can't fly unless it lets yourself fall


Well I can tell you're afraid of what this might do
Cause we got such an amazing friendship
And that you don't wanna lose
Well I don't wanna lose it either
I don't think I can stay sitting around
while you're hurting babe
Come take my hand
Well did you know you're an angel? who forgot how to fly
Did you know that it breaks my heart
everytime to see you cry
Cause I know that it pains
If he's gone everytime he move over
on the shoulder you crying
And I hope by the time that I'm done with this song
that I figure out


Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall wrapped on
All the way around your heart
You're not gon' be scared at all, oh my love
But you can't fly unless it lets ya
You can't fly unless it lets yourself fall


I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
But if you spread your wings
You can fly away with me
But you can't fly unless it lets ya
You can't fly unless it lets yourself fall


Who's gonna make you fall in love
I know you got your wall wrapped on
all the way around your heart
You're not gon' be scared at all, oh my love
But you can't fly unless it lets ya
You can't fly unless it lets ya


So fall in love
I know you got your wall wrapped on
all the way around your heart
You're not gon' be scared at all, oh my love
But you can't fly unless it lets ya
You can't fly unless it lets yourself fall


I will catch you if you fall
I will catch you if you fall
I will catch you if you fall


If you spread your wings
You can fly away with me
But you can't fly unless it lets ya
Let yourself fall.

Na outra vida dela agente era melhor amigo , eu já era vampiro e... fui interrompido por ruídos e apareceu o ...

(SN) P.V.O 
Eu:Gente , olha lá , uma floresta ... vou entrar lá
Cary: é melhor não
Eu: Credo cary , você é toda medrosa, vou lá sim , -disse me levantando.
Eu corria na floresta muito rápido .

Justin P.V.O
James:
Ele estava lá , meu pior inimigo e ele disse:
James: Faz 70 anos Bieber , mas sou paciente , vou fazer do mesmo jeito que você fez com Victoria , minha esposa . (James tinha 650 anos)
Jus:Eu nunca vou amar, James 
James: Lembra da ... esqueci o nome dela , aposto que com o tempo ela deve ter renascido, vou procurar ela 
Jus: Nunca vai acha-la
James: Sei que não vai ser óbvio que nem a (SN) Mccay a mais procurada de Las Vegas , mas pode ser ela também , eu vou me vingar.
Jus: Você nun.. -fui interrompido por passos e o James sumiu -
(SN): Aai meu deus ! uma pessoa, eu to perdida e toda suja -ela disse com uma voz triste e cansada-
Jus: Calma, eu sou o Jus-Justin Bieber -eu gaguejei D:- seu vizinho, prazer. -começamos a andar -
Li o pensamento dela:
"Uuuh que gatinho , acho que da pra mim" eu ri 
(SN): Porque está rindo ?  eu sou (SN) Mccay a mais procurada de Las Vegas , e me mudei para Stratford 
Jus: De nada , Vegas ? tipo Vegas ?!!??? 
(SN): É ! Vegas, estou aqui a trabalho , planejo ser a mais procurada daqui também  aah e  -ela tirou alguma coisa do bolso do short dela e me deu- 
Jus: O que é ?
(SN): Amanhã tem um racha, mas a questão não é essa ... porque eu estou com isso no bolso ? -rimos-
Jus: Você é legal, então quer dominar Stratford ? entra para escola
(SN): Mas como ? já me formei
Jus: Mas aqui tem uma coisa chamada 4 anos do ensino médio , é quando você rever todos os seus assuntos e como Segunda começa as aulas...
(SN): Hmm... qual o nome da escola ? 
Jus: Escola HardWike 
(SN): As matrículas estão abertas ?
Jus: Sim . Chegamos
(SN): Valeu ... Tchau - e fomos cada qual para sua casa -

(...)

Mesmo dia 18:00 horas...

(SN) P.V.O
Tinha contado para as meninas a história e elas ficaram dizendo que ia dar casamento , eu tenho amigas idiotas, acabei de acordar mandei uma mensagem para outros da gangue mandando matricular Demetria,Luiz,eu,Cary e Stuart na tal escola que o Justin falos , meu celular começou a tocar.


celular mode on#
XxX: ...
(SN): MORTO ?
XxX: ...
(SN): AMANHÃ EU RESOLVO !

Justin P.V.O:
Tava no meu quarto até que ouço a (SN) no telefone , ela estava irritada , até q eu jogo uma pedrinha na janela dela que não era muito longe e ela logo abre a cortina e a janela:
Jus: O que foi ?
(SN): Nada ué
Jus: Ouvi você dizer a palavra "morto" e "amanhã eu resolvo" 
(SN): A foi uma coisa, que coisou com os caras lá e ai aconteceu outra coisa
Eu insatisfeito, disse apenas um "ok" e resolvi ler a mente dela que dizia:

Continua...

Eaai... o que deve ser ? espero que estejam gostando .




0 comentários:

Postar um comentário