Love Bandit - Capitulo 6 - ''_Kath, Kath, you're messing with fire.''

0



Nós arranhamos, acorrentamos nossos corações em vão
Pulamos, sem nunca perguntar por quê
Nós nos beijamos, eu cai no seu feitiço
Um amor que ninguém poderia negar.


Acordei era 8 horas, meu Deus eu dormi a tarde inteira.
Tomei um banho demorado e coloquei o meu roupão.
Fui até meu closet e escolhi uma roupa super seduzente.
Deixei ela estendida no closet e fui pra cozinha, peguei um CupCake na geladeira, subi pro quarto, me deitei na cama e fiquei assistindo Gossip Girl e quando acabou era 09h40min.

Fui até o closet, peguei a minha roupa, tirei meu roupão ficando só de sutiã e calcinha preta.
Coloquei minha roupa, fui até minha penteadeira, passei minha make e arrumei meu cabelo.

Sorri com o resultado.

Peguei minha bolsa, coloquei meu celular, pó e um gloss pra se caso eu precisar.

Quando vi já era 11h40min, fiquei, mas de 1 hora me arrumando, mas também olha como ficou.

Desci e fiquei jogando um joguinho chato enquanto espera o Chris.
Não demorou muito e ouvi uma buzinada ele estava com uma Ferrari 458 Itália, quase babei quando vi aquela fera.

Tranquei a casa e coloquei as chaves na bolsa, fui até seu carro e entrei, ele abriu a boca e mordeu o lábio, depois me deu um sorriso e deu um beijo na minha bochecha e saiu cantando pneu.

Depois de uns 11 minutos nos chegamos à Boate, ela estava super animada com uma música super alta que de fora dela dava pra ouvir.

Chris saiu do carro e abriu a porta pra mim, passou o braço pela minha cintura e fomos até o local.

Entramos, a boate estava super cheia, tinha varias garotas dançando e varias pessoas se pegando, peguei uma Vodca que o garçom estava entregando em uma bandeja, eu e Chris começamos a dançar super coladinhos, eu sentia sua respiração quente no meu pescoço que me deixava toda arrepiada, eu bebi pra caramba e já estava bêbada, o Chris não porque ele estava se controlando.

Abri o olho e olhei pra cima e vi Justin me olhando dançar com Chris, é eu com certeza estou bêbada.

– Eu vou ao banheiro e já volto não sai daqui. – Chris falou no pé do meu ouvido. Mordi o lábio e assenti.

Não demorou muito e senti alguém me enconchar por trás, nossa sério que o Chris foi tão rápido assim?

Estava tocando ‘’Havana Brown - We Run The Night (Explicit) ft. Pitbull’’ e eu estava sentindo ele me segurar forte para eu não sair, ele encostou sua boca no meu pescoço e eu estava sentindo um hálito refrescante, um hálito de menta, que era igual o hálito de alguém que não estava lembrando agora, mas não era o mesmo hálito que o de Chris, rebolei um pouco mas e senti seu membro coçar na minha bunda, é não era o Chris mesmo, me virei e levei um susto com Justin na minha frente, mas em vez de eu empurrá-lo eu decidi fazer outra coisa, ele não me quer? Então ele vai me ter, eu estava muito bêbada então continuei a dançar com ele, me virei de costas pra ele e fiquei rebolando muito, depois de um tempo o ouviele gemendo no meu ouvido, mordi o lábio, me virei de frente pra ele e comecei a chupar seu pescoço depois mordi a sua orelha.

Ele segurou forte minha cintura e eu coloquei meus braços em volta de seu pescoço, fiquei um tempo o observando e eu não sei o que deu em mim, mas eu o beijei, um beijo intenso que nada iria atrapalhar, a não ser a namoradinha dele que chegou de repente.

Ela me empurrou e por pouco eu não caí.

– O que você ta fazendo aqui Nattallie? – Justin falou.

– Eu não sei, fiquei com muita vontade, e ainda bem que eu vim porque já tinha uma cadela em cima do MEU homem. – Senti meu sangue ferver e fui pra cima dela.

PVO Justin

Eu não sei o que Nattallie tava fazendo ali, droga!

Kath estava bêbada, mas nem por isso ficou fraca, na verdade eu até acho que a bebida a deixou, mas forte, ela estava em cima da Nattallie e estava dando vários tapas estralados nela.

– Fala quem é cadela aqui agora sua vadia de quinta. – Kath falou.

– Sai de cima de mim sua louca, socorro, Justin, tira ela de cima de mim. Sai garota! – Nattallie gritava.

– O que ta acontecendo aqui? – Chris chegou correndo.

_Kath ta batendo na Nattallie, porque ela chamou a Kath de cadela. – Eu não conseguia segurar a risada, ver a Nattallie apanhando da gostosa da Kath era tão bom.

– Você é louco Justin? Vai deixar a sua namorada apanhar?

_Se eu gostasse dela, ahh Chris ela mereceu. – Disse rindo vendo a tentativa fail de a Nattallie dar um soco na cara da Kath.

– Você é um louco Justin. – Chris disse incrédulo e depois tirou Kath de cima da Nattallie.

Segurei a Kath quando vi que ela estava querendo voltar a bater na outra.

– Me solta Justin eu quero acabar com essa vadia! – Ela se remexia, mas eu a segurei até ela dar uma cotovelada no meu estomago. Ai, aquilo doeu. A soltei e ela voltou a dar socos e tapas na Nattallie, até que ela se cansou e a pegou pela cabelo jogando a mesma no chão, eu ri.

_ Ta bom Kath, já deu o que tinha que dar, agora vamos embora. – A peguei e levei até meu carro, ela sentou e depois eu também.

– Justin eu queria acabar com ela. – Ela disse e eu já estava dirigindo.
_Você já acabou.

– Mentira!

_Hum? – Disse confuso.

– Você só me tirou de lá porque sabia que não tem poder nenhum pra me tirar do sério. – Ela disse com um olhar provocativo.

_Há, lógico que eu tenho esse poder Kath, agora fica quietinha porque você esta bêbada.

– Tem certeza que você não que me deixar quieta Bieber? – Ela disse no meu ouvido e depois começou a beijar meu pescoço, beijar não, chupar!

_Kath, Kath, você esta mexendo com fogo.

– Acorda Bieber, você não tem fogo!

Ta chega, estacionei o carro, tirei o meu cinto e a peguei a colocando em meu colo, comecei a beijar ela com vontade, apertava a sua cintura a deixando nas nuvens, sai do carro ainda a beijando no meu colo, abri a porta de trás de meu carro a colocando com coitado e ficando por cima dela, ela tirou minha blusa e com seus dedos passeou na minha barriga a massageando.
Ela parou o beijo para respirar.

_E agora me diz se eu tenho poder ou não? – Ela já estava cochilando, então a deixei lá e voltei a dirigir.

Eu olhava pra ela e me perguntava como aquela garotinha podia ter bebido tanta Vodca e ter me deixado louco daquele jeito?

Cheguei em sua casa, peguei as chaves que estavam na bolsa dela e abri a porta da frente, a peguei no colo e subi as escadas, fui até o primeiro quarto e abri, tinha varias fotos dela é com certeza aquele quarto era dela. A coloquei com cuidado deitada em sua cama, desci, tranquei o carro e entrei, subi ao seu quarto, tirei o seu vestido, ela estava com um sutiã e uma calcinha super sexy, foco Justin, foco!

E ela também tinha uma tatuagem de estrela.
A peguei no colo liguei o chuveiro e dei um ‘’banho’’ nela, a sequei e coloquei uma blusa cinza enorme que ela tinha.

Deitei junto com ela na cama, ela se aconchegou no meu peito, depois de uma hora, mas ou menos eu fui embora.

Justin Off


Tatuagem da Kath:

0 comentários:

Postar um comentário