Love Bandit - Capitulo 5 - ''- Are you crazy Justin?''

0


"Eu preciso pensar. Na verdade, eu preciso não pensar.
 Tenho medo de descobrir coisas que não quero."



Justin era muito bom, já estávamos na quinta partida, estava empatado.

Joguei o controle dele no chão e ele caiu o pegando de volta, droga!

– AEEEEEEEEEEEEEEE, GANHEI! – Justin tava vibrando. – Há, vem aqui gatinha. – Ele estava se aproximando só que eu fui mas rápida e sai debaixo dele. – Tudo bem, não vou te obrigar.

_Ótimo, agora eu vou pra casa, bye.

– Hey, que que eu te leve?

_Precisa naum, não é muito longe. Até amanhã.

– Até.

[...]

Igual a todas as noites lá estava eu escrevendo no meu diário.
Hoje não tinha nada para falar então não escrevi quase nada. Na verdade eu vou ficar um tempo sem escrever, sei lá, to com preguiça, só vou escrever quando der vontade.
O fechei e guardei na ultimo gaveta da mesinha que tinha perto da minha adorável cama. Deitei e dormi.

PVO Justin

Acordei, fui tomar banho.
Coloquei uma blusa V, uma calça preta e um supra roxo.
Desci, não comi nada, peguei a chave do meu Veyron Grand Sport, foda-se se ele é um carro muito perfeito pra ir só pra escola, to com vontade de andar nele.

Cheguei na escola e vi que a Kath tava conversando com a amiga dela, acho que é Amanda, depois que elas terminaram e a amiguinha dela saiu eu a puxei pelo braço.

– EI! – Disse espantada e depois olhou pra mim. – Justin, você me assustou.

_Percebi, há.

– Af, eu tenho que ir pra classe, já bateu o sinal sabia?

_To sabendo, mas você não vai agora gatinha.

– O que? – Sai puxando ela pro banheiro, masculino há.

– O que eu to fazendo aqui? Que nojo daqui Justin, deixa eu sair! – Tranquei a porta.

_Não, você ta me devendo uma coisa e eu quero que você me pague agora!

– O... – A interrompi com um beijo, começou selvagem mas depois foi ficando intenso demais, ficamos uns 3 minutos nos beijando, até que ela me empurrou.

Ela ficou um tempo me olhando e disse

– Você ficou louco Justin? Eu tenho que ir. – Eu realmente não tive forças para ir atrás dela, aquilo foi incrível.

PVO Kath

Estava indo pra sala, o Justin é um verdadeiro maluco, ele acha que vai ficar me beijando assim? Não mesmo, não sou nada fácil há.
O pior é que eu tinha gostado daquilo, que droga Kathryne, ele tem namorada, ele tem namorada, ahhh, eu não conseguia aprestar atenção na aula, porque o Bieber tem que fazer isso comigo? Porque? Que droga!

Estava na minha primeira aula de química e o meu parceiro era o Chris, ele era um gato com certeza, não demorou muito e Justin entrou na classe, aff, a Amanda ficava toda hora olhando pro Chris e eu, ahh Amanda safadinha ta afim dele né.
Não diferente com o Justin, ele ficava toda hora olhando em vez de aprestar atenção na aula com a parceira fresquinha dele, a Nattallie não, ficava toda hora nos fuzilando, aff, nem ligava, idiota.

– Hey Kath? – Chris falou.

_Hum?

– Tá a fim de uma festa hoje? – Olha que ótima idéia, uma festa numa sexta que não começou nada bem.

_Claro, porque não? – Ri.

– Haha, então ta, passa teu numero? Depois te passo uma mensagem falando sobre a festa.

_Tá. – Passei o meu numero pra ele, e bateu o sinal.

[...]

Cheguei em casa morrendo de cansaço, subi pro meu quarto para descansar mas meus pais vieram atrás de mim – Ótimo – Pensei .

– Filha? – Meu pai começou a falar.

_Hum? – Estava deitada fitando o teto. E quando ele começou a falar me sentei na cama.

– Eu, sua mãe e sua irmã vamos visitar a sua tia, vamos passar o final de semana lá, vai querer ir?

_ Vocês vão hoje?

– Sim, agora.

_To fora, me desculpem mas eu to muito cansada pra viajar.

– Ok, se cuida então. – Minha mãe falou e se aproximou de mim me dando um beijo na testa.

_Pode deixar. – Sorri forçado.

Ahh que beleza, vou ficar com a casa toda pra mim nesse final de semana, tem coisa melhor? Há, acho que não.

Meu celular vibrou e ele lembrei da festa de hoje, deve ser o Chris.
Olhei a mensagem, estava escrito assim

Festa hoje na boate Hot Kisses, passo pra te pegar ás meia noite cat :D .
Te vejo ás meia noite gata, beijos quentes.’’

Mordi o lábio e dei um sorrisinho será que eu vou ficar com o Beadles?
Há séria ótimo, afinal ele é um gato e tanto.
Me deitei pra descansar porque hoje a noite vai ser braba, há.

Me desculpem pela demora de postar, é que eu tinha viajado e tava com dor de cabeça, então não deu pra eu postar mas cedo mas tá ai.
Novo personagem:

Chris Beadles: 17 anos, amigo de Justin, segundo garoto mas desejado pelas meninas na escola.

0 comentários:

Postar um comentário