Love Bandit - Capitulo 4 - ''- Saves by me, Princess.''

0




Acordei, tomei um banho demorado pois ainda era 7:00, coloquei uma calça legging preta, uma regata branca e por cima uma blusa Gap cinza.
Desci, tomei o café da manhã com minha família como de costume, e fui para a escola a pé mesmo.
Hoje estava um dia nublado, parecia que ia chover, mais logo hoje que o pai vai ficar até mas tarde no serviço então não vai dar para ele vir me buscar... Droga!

Ah fazer o que né, seja o que Deus quiser.

Entrei e fui direto para o meu armário, peguei os livros que eu ia usar e quando fechei levei um susto com a Amanda.

_Argh, porque você tem que ficar me assustando ein?

– Huehue, sei lá.

_ Ai que ótimo, veio de carro? – Disse já andando pelo corredor, indo de direção a minha classe.

– Nem. Porque?

_ Parece que vai chover. – Fiz biquinho e entrei na sala.

– Hum...

Bateu o sinal e os alunos entraram, depois o Justin, e logo depois o professor de história.

– Bom dia alunos!

– Bom dia. – Todos disseram em um coral.

– Hoje vocês terão que fazer uma pesquisa–

– Ahh... – A classe disse o interrompendo.

– JÁ FALEI PARA PARAREM DE ME INTERROMPER! – Ele disse se exaltando. Deu uma longa respirada e voltou a falar. – Bem, como estava dizendo antes, vocês farão um trabalho, vou passar umas coisas para vocês pesquisarem o significado e quem não quiser pesquisar em livros podem pesquisar na internet porém nos livros estará mas especifico.

O professor passou o que nós teríamos que pesquisar, ótimo vou na biblioteca, amém,amo biblioteca.

Acabou a aula, arrumei minhas coisas e quando eu estava saindo Justin me chamou.

– Kath?

_ Sim?

– Se você... – Ele foi interrompido por uma voz feminina, alias, irritante.

– Oi bebê. – Ótimo era a namorada dele, a garota mais patricinha da história dessa escola.

– Ah, oi Nattallie . – Ele disse entediado.

– Preciso te falar uma coisa. – Saquei que ela queria cortar a minha conversa com o Justin . Vagaba! Sim, vagaba!

 – Ah ok. A gente se vê Kath, tchau.

_Tchau.

Fui direto pra biblioteca, precisava fazer aquele trabalho que alias não é de Deus.

Quando vi já era 16:56 , ótimo! Arrumei tudo, quando sai eu percebi que estava chovendo, ótimo ² .

Só sai da biblioteca porque a tia já ia fechar, mesmo assim sai com receio. Comecei a correr mas não adiantou fiquei mas molhada ainda, estava já quase atravessando quando avistei um carro e esperei passar, porém ele não passou ficou parado, e eu tentei olhar pra dentro, para a minha sorte era o Bieber, amém!

Entrei no carro quando vi a porta se abrindo, a porta do paraíso! Tava morrendo de vergonha por estar toda molhada, entrando num carro luxuoso daquele e o molhando.

Salva por mim, princesa. – Justin disse quando entrei. Senti minhas bochechas arderem com a palavra ‘’princesa’’. Não disse nada apenas sorri, até que vi que ele tinha passado da minha casa, ótimo, meu terceiro ótimo só hoje, vai acontecer uma coisa boa ainda hoje ou ruim...

_ Justin, você passou da minha casa.

– To sabendo. – Ele é retardado ou o que?

_Aonde você ta indo?

– Pra minha casa ué, você não vai pra casa toda molhada desse jeito, ou vai? – Dessa vez ele olhou pra mim.

_ Tanto faz, eu não chegando em casa tarde ta tudo ótimo.

– Deixa comigo.

Passou umas 8 casas da minha e ele parou o carro, era uma mansão, mas também com esse carro que ele tava já dava pra saca que ele era rico.
Precisava ver a garagem dele, pela mor de Deus, cada carro, um mas lindo do que o outro.

– KATHRYNE! – Despertei quando ele gritou, justo bem perto do meu ouvido.

_ Que diabos, Justin! Quase que fiquei surda.

– Não exagera.

_Exagerar? Tem como?

– Vamos entrar dentro de casa logo caramba.

_ Ai, tá!

Fiquei esperando Justin no quarto dele enquanto ele tava pegando umas coisas pra eu usar no seu closet.

– To. – Ele me entregou uma toalha e uma blusa cinza enorme escrito Metallica. – Pode tomar banho nesse banheiro do meu quarto mesmo. – Assenti.

Entrei no banheiro o trancando e me despi, deixei a água quente tomar minha pele fria causando um choque, e logo depois uma coisa relaxante.

Sai do chuveiro, coloquei minha calcinha, sutiã e a blusa que Justin me deu.
Destranquei e desci as escadas a fim de encontrá-lo, ele estava todo esticado no sofá falando ao telefone que logo desligou assim que me viu.

– Eai, ta afim de comer alguma coisa?

_ Sim. – Estava morta de fome e não podia dizer não.

– Lígia. – Justin gritou, e logo apareceu uma senhora ainda não cacunda de óculos. – Traga algo pra mim comer. – Ela assentiu.

– Hey Kath, senta aqui. – Ele disse batendo a mão em um lugar próximo dele no sofá. Sentei.

– Sabe jogar?

_ Depende.

– O que você sabe?

_ Tiro e corrida.

– Ótimo, vamos jogar?

_Claro, mais pra ficar mais interessante vamos apostar.

– O que você quiser.

_Ok, humm, se eu ganhar você vai.... ter que... me levar pra casa.
– Nossa, isso é tão difícil, e se eu ganhar... hmmm – Ele me sorriu malicioso. – Vai ter que me dar um beijo.

_Qual jogo vamos jogar?

– God Of War 3.

_Apostado, você vai perder mesmo!

– Ata fica nessa.

_Vai sim, porque eu manjo dos God Of War.


                                  

Desculpa pela demora de postar. Amanhã tem capitulo novo.
Eai quem vai ganhar? Kath ou Justin?

0 comentários:

Postar um comentário