Criminal and Sobrenatural - Cap 4 : "Sumida"

1

                           
                 "Alguém que não provoca seu sorriso não merece sua lagrima!"

Anteriormente:
depois de umas horas conversando a  (SN) parecia Hipnotizada e depois ela falou:
(SN): G-gente e-eu vou ali t-ta ?
Cait: Ok
(SN) saiu

Justin P.V.O

Continuando...

Justin P.V.O

A (SN) estava demorando muito então eu disse:
Jus: Galera , cade a (SN) ?
Cait: Eu não sei .
Jas: Por onde ela foi ?
Chris: Pela direita
Ryan: Não foi pra esquerda , idiota  -rimos um pouco-
Chris: É foi pela esquerda
Chaz: Calma gente , daqui a pouco ela aparece 
Jus: Tem razão

2 horas depois...

Agente estava conversando e eu admito estava preocupado com a (SN) , eu li a mente de todos que diziam , Chaz:
"cade a (SN)"
Chris:
"To preocupado com a (SN)
Cait:
"Para de ler minha mente Justin "
Ryan:
"Picles com sanduíche"
Chaz:
"Acho que a (SN) sumiu"

Depois a Demetria chegou e disse:
Demi: Vamos (SN) qu... cade a (SN) ?
Jus: Ela disse que iria ali há umas 2 horas
Demi: Dimitri . Droga
Jus/Chris: Quem é Dimitri ? - falamos juntos -
Caitlin: Coral ...
Demi: Dimitri é o nosso pior inimigo , estamos com o chip que nele tem qual todos os segredos dele e a gente ainda não viu óbviamente ele sequestrou a (SN) para faze-la de refém , mas vocês não precisam ajudar , não queremos trazer problemas pra vocês
Jus: Não , eu quero ajudar
Chris: Eu também
Cait: Resumindo queremos ajudar 
Demi: então ta bom , amanhã vocês podem ir na nossa casa ?
Jas: Ta bom 
Demi saiu , ela e os outros amigos foram pra casa numa ferrari azul .
Jus: Gente será que foi o James ?
Chris: James ? Você viu ele ?
Jus: Sim , mas... -fui interrompido-
Chris: porque não contou pra gente? -ele parecia bravo-
Jus: Foi hoje e ... -ele me interrompeu de novo-
Chris: Cala boca , idiota
Jus: Escuta aqui Chris, eu sou mais forte que você e... -e novamente eu fui interrompido-
Cait: CALEM A BOCA NÃO TÃO VENDO QUE TEM MUITA GENTE AQUI ? -ela disse gritando e com raiva e depois sumiu-
Jas: Olha só o que vocês fizeram ! você não viu que colocou a vida da menina em perigo... de novo 
Jus: Ela que veio falar comigo -todos sumiram- droga eu vou achar essa garota que só me traz problema.
Não tinha mais ninguém na praça e já estava amanhecendo .Fui pra casa e ninguém estava , devem estar na floresta procurando a Caitlin , essa garota só quer chamar atenção pulei na janela dela e fui investigar, achei um diário e nele tinha uma coisa escrita:
"Hoje eu cheguei em Stratford e eu vi um garoto lindo olhos cor de mel e eu gostei dele , estou tentando ser amiga dele só que ele me odeia."
Em outra página estava escrito:
"Hoje é o racha e eu convidei o garoto e eu quero muito que ele vá , esses dias estou me sentindo como se eu estivesse hipnotizada , ouço umas frases masculinas na minha cabeça como "Você é minha agora" e a última que eu ouvi foi "Vá para a caverna da floresta , estou te esperando" eu ignorei deve ser eu inventando hehehe"
u.u sou bonito , vou na floresta .

07:00 AM sábado

Eu estava na floresta procurando a tal caverna a floresta é imensa e tinham milhares de cavernas e eu pensei em ler a mente de James e dizia:
"Será que eu falo pro Dimitri dos Volturi?"
Depois não conseguir ler mais nada, quando eu estou há 10 KM ou mais eu não consigo ler muito bem . E é oficial a (SN) está Sumida.

(SN) P.V.O

Ai minha cabeça , onde eu estou ? que lugar é esse ? Dimitri ? quem é esse loiro do lado dele?

(SN): O que está acontecendo , Dimitri ?
Dimitri: Pois é (SN), Com a ajudinha do ... James , ele é um vampiro eu conseguir te hipnotizar e te mandar para esse lugar.
(SN): O  que  ? Vampiro ? Inventa outra Dimitri. -O tal de James chega e mostras os dentes caninos , todo seu corpo ficou com veias pretas e os olhos dele estavam vermelhos...

Continua...

Me desculpem por postar capítulos pequenos, eu tenho um monte de coisa pra resolver tipo o lay do meu blog , o livro do meu blog e mais coisas ... e ainda tenho que estudar matemática , não pra prova e sim pro teste relâmpago, talvez mais tarde eu poste mais um capitulo

Um comentário: