Love Bandit - Capitulo 3 - Do not make nothing bad to me...

1




_Me desculpa pela demora. É que no caminho eu tropecei num menino.

– O Bieber? – Ela riu balançando a cabeça. –  Ele já me causou muito problema hoje...

_Mais o que ele fez? – Ela bufou.

– Estava dando amassos com uma menina na biblioteca e acabou deixando cair todos os livros e agora ele vai ter que arrumar! Tive que ligar para os pais porque escola não é lugar pra fazer isso.

_Ata...

– Você que o ajudar? Se não for incomodo porque eu não sei né... É que a empregada não veio hoje e ele sozinho não vai dar conta.

_Ah, tudo bem eu ajudo sim...

– Ok, 14 hrs! Não se atrase por favor... e muito obrigada .

_ Por nada. Mas porque você me chamou?

–Ah, não era nada. Só era pra saber se você esta gostando mesmo.

_Estou sim, muito obrigada.

– Por nada querida, até a tarde então.

_Até. – Sai, e fui pra casa a pé mesmo.
[...]

Cheguei e não tinha ninguém lá, se tivesse estava lá no fundo, subi pro meu quarto, tomei banho, coloquei uma roupa relaxante e fui dormir um pouco..
[...]

Acordei era 13:30. Droga! Levantei, tomei um banho rápido, coloquei minha roupa e fiz um coque frouxo.
Peguei uma maçã e fui correndo pra lá não queria me atrasar.

Cheguei e era 14:30, entrei para procurar o Justin, e fui surpreendida com ele beijando uma menina no corredor da biblioteca.

_Cof cof. – Tussi para ver se ele parava, e olha que funcionou.

– Hãn, acho melhor você ir...

–  Ok. Passa lá em casa mais tarde. – Ela disse passando por mim me olhando da cabeça aos pés. Fiz o mesmo.

_ Muito bem Bieber.

– O que? – Ele disse parando de olhar para a bunda da garota.

_Que levar mais um fumo da diretora né.

– Não vou. A diretora fez uma ótima escolha e
in. – Sentia ele me comendo pelos olhos.

_Hum, vamos fazer isso logo.

– Ok.

Arrumamos tudo, ele era um palhaço, ficava brincando toda hora.

_Pronto, arrumamos tudo.

– Ok, nossa já é 16 horas.

_Hm... ok então até amanhã!

– Até.

Sai dando tchau. Comprei um Milk Shake de Diamante Negro e quando estava saindo da sorveteria me esbarrei em Justin.

– Nossa a gente só se esbarra ein. – Ele disse rindo. Fiz o mesmo.

_Pior. Até parece que tu tava me seguindo. – Ri.

– Haha, só que não.

_ Tenho que ir, bye...

– Ah – Justin fez biquinho.

_Justin...

– Ta bom, tchau!

_Tchau – Disse em um tom risonho.
[...]

Estava deitada fitando meu teto e pensando em varias coisas, até que me lembrei de meu diário.
11 de Fevereiro
O Primeiro Dia
‘‘ Hoje foi um dia tão legal. Queria pode ter passado esses momentos com ela, mas... eu não moro mais em Forks, sinto saudades de lá, do frio, dos tombos.
É que eu nasci lá mais, tudo bem, eu não vim aqui por nada, sei que algo vai acontecer, pena que não sei o que, por favor destino... Não faça nada de mal para mim.’’

Eu não conseguia mais escrever, estava morrendo de sono, eu só queria dormir e dormir...

Um comentário: