Love Bandit - Capitulo 2 - First Day Of School

0


Eu já comecei a perceber,
O efeito que você tem sobre mim.




Acordei, levantei, fui ao banheiro fiz minha higiene, coloquei a minha roupa para ir a escola.
Desci, todos estavam sentados a mesa.

- Bom Dia Querida – Disse minha mãe colocando um pedaço de torrada na boca.

_Bom Dia – Disse indo até o centro da mesa e pegando uma maça. – Pai o senhor vai me levar a escola?

– Sim querida, vamos! Vem Mell.

– Ok – Mell disse e se levantou.
[...]

A escola era linda por fora, meu pai me deu um beijo na testa e eu entrei.
As pessoas me olhavam e eu já estava ficando tímida, fui até a diretoria.
Entrei e a diretora estava escrevendo alguma coisa no computador.

– Olá Querida, sente-se. – Me sentei.

– Você é nova aqui, certo?

_ Sim.

– Ok, olha você terá essas aulas. – Ela disse me entregando um papel, que tinha as minhas aulas da semana. – Vou te mostrar a escola. – Ela disse e eu me levantei.

A escola era grande, ela mostrou meu armário e a escola, e depois bateu em uma porta que logo se abriu.

– Sim diretora? – Um homem que parecia ser professor dali falou.

– Essa é a aluna nova. Posso entrar? – A diretora disse, ele assentiu e ela entrou, e logo atrás eu também.

– Bem alunos! Essa é a aluna nova, espero que eu não tenha problemas. – Ela disse e saiu.

– Então você quer se apresentar? – Finalmente o professor falou.

_Pode ser.

– Ok, qual é seu nome? Da onde veio? Tem quantos anos?

_Meu nome é Kathryne, mas prefiro que me chamem de Kath. Eu vim de Forks e tenho 16 anos .

– Interessante, então... Você pode sentar aqui na frente. – Ele disse e eu me sentei.

Até que lá era legal, tinha uma menina chamada Amanda ela era muito simpática, e ela sentava na carteira ao meu lado.

Bateu o sinal, guardei minhas coisas, e quando olhei passou um menino loiro, com o cabelo parecido com aquele do sonho, mas infelizmente ele foi muito rápido e não deu para eu ver direito...

Fui a cantina e sentei junto com a Amanda.

 – Mas eu não quero ser freira isso é lógico né – Já fazia uma hora que Amanda estava falando, não parava um minuto e eu nem estava aprestando atenção. – Amiga?

_ O que?

– Você aprestou atenção no que eu estava falando?

_Ah, sim. – Sorri amarelo.

– É você não aprestou, eu estava falando que meus pais querem que eu seja freira, mas isso é impossível, eu nunca fui santa, e também não quero ser. Mas enfim eu já falei de mais, fala um pouco de você.

_ Hãn, eu não tenho nada para falar. – Ri sem graça.

– Tem sim, você conhece alguém daqui?

_ Não, tem um garoto que eu quero conhecer... – Disse olhando para a quadra aonde tinha visto ele.

– Safadinha!

_ Hãn? Não! Não é o que você esta pensando, é que... bem, deixa pra lá...

– Não tudo bem, quem você que conhecer?

_Aquele garoto loiro da nossa sala... como é o nome dele mesmo?

– A sim, o Bieber, Justin Bieber – Ri.

_O que tem de engraçado?

– Nada é que ele é super gato e quando chega uma menina nova aqui na escola fica perguntando dele, igual você.

_Hum – Sorri amarelo. Ele era realmente lindo, eu estava sentada comendo meu lanche e vendo ele treinar basquete na quadra.

Logo bateu o sinal e voltamos para a classe.

[...]

Já tinha acabado a aula e eu estava indo até a direção porque a diretora tinha me chamado, nem sei pra que.
Até que de repente alguém bate em mim.

– Não vê pra onde anda? – Ele disse grosso pegando as coisas, e se levantando. – Tô – Ele era o Bieber, oh my God! Não acredito.

_M-me desculpa e-eu não vi. – Disse olhando para seus olhos.

– Ok – Ele disse saindo dali.

_Estúpido! – Disse quando sai de transi.

Entrei na sala da diretora, ela estava falando ao telefone e eu ouvi um trecho da conversa.

– Da próxima vez eu não quero que aconteça isto, esta me entendendo? – Ela parecia nervosa, e quando entrei ela desligou o telefone. – Ah, até que fim chegou. Pensei que não viria.

_Me desculpa pela demora. É que no caminho eu tropecei num menino.


– O Bieber? – Ela riu balançando a cabeça. –  Ele já me causou muito problema hoje...



Oii pessoas, é isso ai, talvez ainda hoje eu trago o 3 capitulo ok?
Desculpem pela demora D:
O que será que o Justin aprontou ein? hahaha'
Vocês vão ver no próximo capitulo >.<

0 comentários:

Postar um comentário